Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)

Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Notebooks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Ola amigos boa tarde, estou precisando desta bios , alguem podendo disponibizar agradeço . cumprimentos a todos desde portugal .

• Joinha
    • 3 respostas
    • 525 visualizações
  2. Criado por carlosbrum,

Sou novo no forum!!! Se possivel gostaria que alguem me ajuda se com a bios do notebook Philco 14i placa mãe 71r-e14rv6-t830 processador AMD C-60 A bios só reconhece 02 gb de memoria. Grato.

• 0 respostas
    • 573 visualizações
  3. Criado por tmc,

The laptop : Toshiba The model on the board : LA - B302P Rev: 1.0 Bios Size: 8 MB How have a worked bios with that model type, Would your help me. Thank your!!

• 1 resposta
    • 392 visualizações
  4. Solicito o Boardview da placa-mãe da samsung model: Scala2-14DI-VE REV: 1.0 CODE: BA41-01891A

• 0 respostas
    • 613 visualizações
  5. Criado por NickFury,

Bom dia a todos. Preciso de ajuda dos amigos. Meu notebook cce win com placa mae w245huq1-c v2, nao liga. Desconectei o cabo power e coloquei a bateria... reconectei e nao seguiu mais. Preciso do esquema pra tentar reparar. Download esta bloqueado.

• 0 respostas
    • 815 visualizações
  6. Preciso da bios para este modelo. Estranho o fato de ser um modelo x541NA e usando uma mb: x541nc.

• Joinha
    • 2 respostas
    • 1k visualizações
  7. Olá. Tô com um notebook Acer Aspire V5-471 que tá esquentando muito no canto inferior esquerdo abaixo do teclado. Mas ele funciona normal até então. No entanto, notei que o local do super aquecimento é onde fica o leitor de cartões e que agora ele não lê mais nenhum cartão. Teria como resolver esse problema?

• 2 respostas
    • 813 visualizações
  8. Boa noite, preciso regravar a bios desta placa alguém pode me fornecer?

• Joinha
    • 2 respostas
    • 739 visualizações
  9. preciso da bios modelo NP370E4K modelo da placa ba41-02409a tem esses numeros de identificacao na bios be 1639 p11689

• Joinha
    • 4 respostas
    • 1,5k visualizações
  10. notebook lenovo L4030 solicito esquema eletronico placa mãe modelo : MBPRNCBT44-T820 NCBT41x

• 1 resposta
    • 377 visualizações
  11. Criado por Celso Rotilio,

Bom dia , Alguma alma caridosa tem esta bios

• Joinha
    • 1 resposta
    • 439 visualizações
  12. buenos dias, tengo una placa clevo 6-71-w5s20-d03 que no enciende, me fije los voltajes de bobina y solo tengo 3.3, me falta el 5.5, quisiera saber si tienen el esquematico para poder revisarla muchas gracias

• Joinha
    • 2 respostas
    • 1,9k visualizações
  13. bom dia amigos, estou precisando do esquema do notebook hp modelo 15-f387wm com placa dau99vmb6a0 rev a obrigado e joinha a quem ajudar.

• Legal
    • 1 resposta
    • 501 visualizações
  14. Criado por vkslink,

Pessoas, estou com um sony vaio, que não reconhece o SSD m2 nativo...nem um novo.. SVP132A1CX Alguma dica? obrigado

• 1 resposta
    • 780 visualizações
  15. Olá boa tarde preciso do boardview da placa samsung BA-41-02308A lampard 14/15-ve modelo do notebook: np270e5g

• Joinha
    • 1 resposta
    • 1,6k visualizações
  16. Boa tarde, preciso do esquema da placa para que possa arrumá-la, o notebook funciona só com a fonte ligada direto, pois nem sinal no led da fonte nem de funcionamento acende. Obrigado desde já.

• Joinha
    • 3 respostas
    • 756 visualizações
  17. Criado por lfms,

boa noite, Trabalho a 5 anos na área de manutenção em informática, Sou novo aqui, Estou precisando do arquivo da bios do notebook HP PRESARIO CQ40-714BR, fui no site do fabricante, porem só me fornece o aplicativo, preciso do arquivo puro, para gravar pelo GRAVADOR DE BIOS

• 1 resposta
    • 510 visualizações
  18. Notebook acer aspire a515-51 com a bios bloqueada, ja tentei outras formas preciso do arquivo para regravar, obrigado a todos pela ajuda.

• 1 resposta
    • 568 visualizações
  19. Desejo o esquema elétrico da placa petronas 14 dc, obrigado

• 1 resposta
    • 394 visualizações
  20. Fala galera, estou com um notebook, liga mas não gera imagem na tela, fiz teste com outras telas, porem sem resultado. Porem na tela externa funciona. Agradeço

• 9 respostas
    • 1,3k visualizações
  21. Preciso do arquivo bios referente a esse notebook , se puder disponibilizar ! desde ja grato .

• 1 resposta
    • 810 visualizações
  22. bios da Samsumg np300e4c-ad4br, processador intel core i3. Placa Mae Ba92-11130a

• 1 resposta
    • 467 visualizações
  23. preciso de drivers para o posiTIVO MOTION black Q232a e nao consigo achar

• 3 respostas
    • 493 visualizações
  24. Olá, boa noite. Tenho um notebook Megaware com a placa da Itautec w7425 que queimou. Comprei uma nova placa igual, porém veio com a bois da Itautec e não da megaware e a mesma não reconhece nenhum teclado no S.O. Fica todo desconfigurado. Resetei a bios e agora minha placa lan não está mais na lista para ativaçao e aparece na lista de boot sequence. Estou precisando da atualização da bios pra ver se salva minha vida. Quem puder ajudar ficarei imensamente grata

• Joinha
    • 4 respostas
    • 1,6k visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.