Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.901 tópicos neste fórum
-
Ola amigos boa tarde, estou precisando desta bios , alguem podendo disponibizar agradeço . cumprimentos a todos desde portugal .
-
-
- 3 respostas
- 525 visualizações
-
-
Sou novo no forum!!! Se possivel gostaria que alguem me ajuda se com a bios do notebook Philco 14i placa mãe 71r-e14rv6-t830 processador AMD C-60 A bios só reconhece 02 gb de memoria. Grato.
-
- 0 respostas
- 573 visualizações
-
-
The laptop : Toshiba The model on the board : LA - B302P Rev: 1.0 Bios Size: 8 MB How have a worked bios with that model type, Would your help me. Thank your!!
-
- 1 resposta
- 392 visualizações
-
-
Solicito o Boardview da placa-mãe da samsung model: Scala2-14DI-VE REV: 1.0 CODE: BA41-01891A
-
- 0 respostas
- 613 visualizações
-
-
Bom dia a todos. Preciso de ajuda dos amigos. Meu notebook cce win com placa mae w245huq1-c v2, nao liga. Desconectei o cabo power e coloquei a bateria... reconectei e nao seguiu mais. Preciso do esquema pra tentar reparar. Download esta bloqueado.
-
- 0 respostas
- 815 visualizações
-
-
Preciso da bios para este modelo. Estranho o fato de ser um modelo x541NA e usando uma mb: x541nc.
-
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá. Tô com um notebook Acer Aspire V5-471 que tá esquentando muito no canto inferior esquerdo abaixo do teclado. Mas ele funciona normal até então. No entanto, notei que o local do super aquecimento é onde fica o leitor de cartões e que agora ele não lê mais nenhum cartão. Teria como resolver esse problema?
-
- 2 respostas
- 813 visualizações
-
-
Boa noite, preciso regravar a bios desta placa alguém pode me fornecer?
-
-
- 2 respostas
- 739 visualizações
-
-
preciso da bios modelo NP370E4K modelo da placa ba41-02409a tem esses numeros de identificacao na bios be 1639 p11689
-
-
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
notebook lenovo L4030 solicito esquema eletronico placa mãe modelo : MBPRNCBT44-T820 NCBT41x
-
- 1 resposta
- 377 visualizações
-
-
Bom dia , Alguma alma caridosa tem esta bios
-
-
- 1 resposta
- 439 visualizações
-
-
buenos dias, tengo una placa clevo 6-71-w5s20-d03 que no enciende, me fije los voltajes de bobina y solo tengo 3.3, me falta el 5.5, quisiera saber si tienen el esquematico para poder revisarla muchas gracias
-
-
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou precisando do esquema do notebook hp modelo 15-f387wm com placa dau99vmb6a0 rev a obrigado e joinha a quem ajudar.
-
-
- 1 resposta
- 501 visualizações
-
-
Pessoas, estou com um sony vaio, que não reconhece o SSD m2 nativo...nem um novo.. SVP132A1CX Alguma dica? obrigado
-
- 1 resposta
- 780 visualizações
-
-
Olá boa tarde preciso do boardview da placa samsung BA-41-02308A lampard 14/15-ve modelo do notebook: np270e5g
-
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
-
-
Boa tarde, preciso do esquema da placa para que possa arrumá-la, o notebook funciona só com a fonte ligada direto, pois nem sinal no led da fonte nem de funcionamento acende. Obrigado desde já.
-
-
- 3 respostas
- 756 visualizações
-
-
-
boa noite, Trabalho a 5 anos na área de manutenção em informática, Sou novo aqui, Estou precisando do arquivo da bios do notebook HP PRESARIO CQ40-714BR, fui no site do fabricante, porem só me fornece o aplicativo, preciso do arquivo puro, para gravar pelo GRAVADOR DE BIOS
-
- 1 resposta
- 510 visualizações
-
-
-
-
Fala galera, estou com um notebook, liga mas não gera imagem na tela, fiz teste com outras telas, porem sem resultado. Porem na tela externa funciona. Agradeço
-
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Preciso do arquivo bios referente a esse notebook , se puder disponibilizar ! desde ja grato .
-
- 1 resposta
- 810 visualizações
-
-
bios da Samsumg np300e4c-ad4br, processador intel core i3. Placa Mae Ba92-11130a
-
- 1 resposta
- 467 visualizações
-
-
preciso de drivers para o posiTIVO MOTION black Q232a e nao consigo achar
-
- 3 respostas
- 493 visualizações
-
-
Olá, boa noite. Tenho um notebook Megaware com a placa da Itautec w7425 que queimou. Comprei uma nova placa igual, porém veio com a bois da Itautec e não da megaware e a mesma não reconhece nenhum teclado no S.O. Fica todo desconfigurado. Resetei a bios e agora minha placa lan não está mais na lista para ativaçao e aparece na lista de boot sequence. Estou precisando da atualização da bios pra ver se salva minha vida. Quem puder ajudar ficarei imensamente grata
-
-
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
-