Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.928 tópicos neste fórum
-
Alguem tem o drive da bios 2.07, ou 1.09? Note CCE Iron i7 2630QM 3GHz MB Intel Emerald Lake FAB1 HM65, Bios Pheonix 2.07 8 Gb Ram, SSD Por favor um joinha ou bios
-
- 1 resposta
- 845 visualizações
-
-
Olá pessoal. Como a Itautec há muito deixou de disponibilizar suporte para seus produtos, seria muito interessante ter esta disponibilidade aqui na comunidade. Estou com dificuldades pra atualizar a bios deste notebook. Agradeço postagens.
-
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
-
-
O notebook liga e entra no setup. Porém quando coloca Hd ou CD ROM ele não reconhece. Verifiquei no conector de alimentação que só tem a tensão de 5v. Preciso do esquema para verificar as outras tensões.
-
-
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
-
Boa tarde, gostaria de saber se alguém pode me disponibilizar o esquema elétrico do Notebook Acer Es1 512 ?????
-
-
- 1 resposta
- 916 visualizações
-
-
Boa tarde, necessito da bios do notebook positivo n1140, placa mãe 71r-j4gl26-t820, j14gl21 rev 1.0
-
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
bom dia preciso do esquema eletrico dessa placa Dell Inspiron 14 Cedar Intel 13269-1 FX3MC REV. A00, realizei testes com a fonte do equipamento e a mesma não responde. Fiz a medição de algumas bobinas e nem se quer não tem tensão, porém preciso do esquema para realizar mais testes.
-
-
- 10 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Bom dia, Preciso da BIOS POSITIVO- H14CU01, v 2.02u encontrei aqui mais não tenho crédito para baixar, quem puder me mande no [editado] Obrigado !
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Preciso do esquema desta placa mãe que veio de outra Assistência e preciso confirmar alguns componentes pois esta bem mexida.
-
-
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
solicito esquema da placa mãe mod. 6-71-W5S20-DO3
-
- 1 resposta
- 681 visualizações
-
-
Preciso dessa Bios, placa mãe starta durante um tempo sem video. -tem tensão bios -tem tensão nas Bobinas * testado com outra memoria. * testado com monitor externo. * realizado limpeza da placa tensão na bios 3,3v
-
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
OLÁ! BOA NOITE, ESTOU PRECISANDO DO ARQUIVO (.BIN OU ISO) DA PLACA MÃE S50IA DO NOTBOOK E-MAX. PARA REGRAVAÇÃO DA MESMO, POIS ELE SE ENCONTRA COM DEFEITO DE BIOS. QUEM PODER ME DAR ESSA AJUDA, VOU AGRADECER MUITO... ATT: RONALDO BOTELHO
-
-
- 1 resposta
- 357 visualizações
-
-
preciso do esquema que a bios dela nao segura ja botei pilha nova
-
- 1 resposta
- 446 visualizações
-
-
Ola amigos estou precisando do arquivo para a bios deste notbook . obrigados
-
- 18 respostas
- 868 visualizações
-
-
Me pasaron un bin para actualizar la BIOS y se me pone una pantalla azul con un mensaje que queda bloqueada. Alguna sugerencia ? Anexo el mensaje .
-
- 0 respostas
- 734 visualizações
-
-
Netebook liga acende o led e não gera imagem - HP mini 110 3031 - AB540 DDR2 -PCB: 41 - AB5400 E00G -PWA: 40GAB5400 E------ - Defeito, Corre energia na placa porem não gera imagem Exemplo: HP mini 110 3031 Liga, acende os led’s e não gera imagem . Descrição: - Testes já realizados: Troca da memória, medições de tensões primarias, teste com a placa “pura” sem os periféricos acoplados, higienização completa com álcool isopropílico. - Teste a realizar: Regravação da BIOS
-
-
- 7 respostas
- 569 visualizações
-
-
OLA, NOTEBOOK PHILCO 14N-g1144w8-3d, ESTAR COM O LOGO DA PHILCO CONGELADA NA TELA INICIAL, SE ALGUÉM TIVE O ARUIVO DE BIOS, EU AGRADEÇO.
-
- 2 respostas
- 488 visualizações
-
-
estou a procura da BIOS do dell latitude 620 modelo pp18l, o notebook apresenta todas as tensões acho que com a regravação da BIOS ele irá funcionar, achei somente o arquivo .exe no site da dell e não o binário para utilização em uma gravadora
-
- 1 resposta
- 511 visualizações
-
-
Boa noite, gostaria de saber se alguém tem a BIOS desse notebook np300E4M-kwABR, eu passo compra, agora se alguém disponibilizar agradeço ,[Editado pela moderação.]. Nas imagem segue a referência para poder ajudar a conseguir a BIOS desse aparelho. Agradeço muito.
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
-
Acer VN7-592 / Rayleigh_sls mb 14302-1m / Processador Core i5.
-
-
- 11 respostas
- 745 visualizações
-
-
olá!!! estou precisando desse arquivo de bios , não encontrei aki no fórum, e nem no site do fabricante, se alguém poder me ajudar eu agradeço.
-
-
- 11 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
placa mae dell inspiron 14 5485 Bucky/BenSolo WHL/CNL TVMHG$JA processador core i5 8th gen com video dedicado nvidia
-
- 1 resposta
- 870 visualizações
-
-
ola amigos estou precisando desse arquivo da bios , baixei uma aqui mas nao deu certo . obrigado e bom dia a todos amigos
-
-
- 6 respostas
- 576 visualizações
-
-
necessito do esquema elétrico por gentileza, alguém pode me ajudar ? Dell Inspiron 14 Cedar Intel 13269-1 FX3MC REV. A00
-
- 0 respostas
- 363 visualizações
-