Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)

Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Notebooks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Alguem tem o drive da bios 2.07, ou 1.09? Note CCE Iron i7 2630QM 3GHz MB Intel Emerald Lake FAB1 HM65, Bios Pheonix 2.07 8 Gb Ram, SSD Por favor um joinha ou bios

• 1 resposta
    • 845 visualizações
  2. Olá pessoal. Como a Itautec há muito deixou de disponibilizar suporte para seus produtos, seria muito interessante ter esta disponibilidade aqui na comunidade. Estou com dificuldades pra atualizar a bios deste notebook. Agradeço postagens.

• 1 resposta
    • 1,8k visualizações
  3. O notebook liga e entra no setup. Porém quando coloca Hd ou CD ROM ele não reconhece. Verifiquei no conector de alimentação que só tem a tensão de 5v. Preciso do esquema para verificar as outras tensões.

• Joinha
    • 3 respostas
    • 1,3k visualizações
  4. Criado por EDNZD,

Boa noite! Gostaria que fosse realizada a disposição da BIOS do Notebook Cce Ultra Thin U45L para autalização da mesma. Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 561 visualizações
  5. Boa tarde, gostaria de saber se alguém pode me disponibilizar o esquema elétrico do Notebook Acer Es1 512 ?????

• Legal
    • 1 resposta
    • 916 visualizações
  6. Boa tarde, necessito da bios do notebook positivo n1140, placa mãe 71r-j4gl26-t820, j14gl21 rev 1.0

• Joinha
    • 2 respostas
    • 1,4k visualizações
  7. bom dia preciso do esquema eletrico dessa placa Dell Inspiron 14 Cedar Intel 13269-1 FX3MC REV. A00, realizei testes com a fonte do equipamento e a mesma não responde. Fiz a medição de algumas bobinas e nem se quer não tem tensão, porém preciso do esquema para realizar mais testes.

• Perplexo
      • Legal
      • Joinha
    • 10 respostas
    • 1,1k visualizações
  8. Criado por msinstall,

Bom dia, Preciso da BIOS POSITIVO- H14CU01, v 2.02u encontrei aqui mais não tenho crédito para baixar, quem puder me mande no [editado] Obrigado !

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  9. Preciso do esquema desta placa mãe que veio de outra Assistência e preciso confirmar alguns componentes pois esta bem mexida.

• Joinha
    • 4 respostas
    • 1,1k visualizações
  10. solicito esquema da placa mãe mod. 6-71-W5S20-DO3

• 1 resposta
    • 681 visualizações
  11. Preciso dessa Bios, placa mãe starta durante um tempo sem video. -tem tensão bios -tem tensão nas Bobinas * testado com outra memoria. * testado com monitor externo. * realizado limpeza da placa tensão na bios 3,3v

• Joinha
    • 1 resposta
    • 2k visualizações
  12. Criado por Ronaldo Sá Botelho,

OLÁ! BOA NOITE, ESTOU PRECISANDO DO ARQUIVO (.BIN OU ISO) DA PLACA MÃE S50IA DO NOTBOOK E-MAX. PARA REGRAVAÇÃO DA MESMO, POIS ELE SE ENCONTRA COM DEFEITO DE BIOS. QUEM PODER ME DAR ESSA AJUDA, VOU AGRADECER MUITO... ATT: RONALDO BOTELHO

• Legal
    • 1 resposta
    • 357 visualizações
  13. preciso do esquema que a bios dela nao segura ja botei pilha nova

• 1 resposta
    • 446 visualizações
  14. Ola amigos estou precisando do arquivo para a bios deste notbook . obrigados

• 18 respostas
    • 868 visualizações
  15. Me pasaron un bin para actualizar la BIOS y se me pone una pantalla azul con un mensaje que queda bloqueada. Alguna sugerencia ? Anexo el mensaje .

• 0 respostas
    • 734 visualizações
  16. Criado por danielc7,

Netebook liga acende o led e não gera imagem - HP mini 110 3031 - AB540 DDR2 -PCB: 41 - AB5400 E00G -PWA: 40GAB5400 E------ - Defeito, Corre energia na placa porem não gera imagem Exemplo: HP mini 110 3031 Liga, acende os led’s e não gera imagem . Descrição: - Testes já realizados: Troca da memória, medições de tensões primarias, teste com a placa “pura” sem os periféricos acoplados, higienização completa com álcool isopropílico. - Teste a realizar: Regravação da BIOS

• Joinha
    • 7 respostas
    • 569 visualizações
  17. Criado por inftec,

OLA, NOTEBOOK PHILCO 14N-g1144w8-3d, ESTAR COM O LOGO DA PHILCO CONGELADA NA TELA INICIAL, SE ALGUÉM TIVE O ARUIVO DE BIOS, EU AGRADEÇO.

• 2 respostas
    • 488 visualizações
  18. estou a procura da BIOS do dell latitude 620 modelo pp18l, o notebook apresenta todas as tensões acho que com a regravação da BIOS ele irá funcionar, achei somente o arquivo .exe no site da dell e não o binário para utilização em uma gravadora

• 1 resposta
    • 511 visualizações
  19. Boa noite, gostaria de saber se alguém tem a BIOS desse notebook np300E4M-kwABR, eu passo compra, agora se alguém disponibilizar agradeço ,[Editado pela moderação.]. Nas imagem segue a referência para poder ajudar a conseguir a BIOS desse aparelho. Agradeço muito.

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  20. boa tarde estou precisando dese arquivo de bios agradeço.

• 0 respostas
    • 2,8k visualizações
  21. Acer VN7-592 / Rayleigh_sls mb 14302-1m / Processador Core i5.

• Joinha
    • 11 respostas
    • 745 visualizações
  22. olá!!! estou precisando desse arquivo de bios , não encontrei aki no fórum, e nem no site do fabricante, se alguém poder me ajudar eu agradeço.

• Joinha
    • 11 respostas
    • 1,3k visualizações
  23. placa mae dell inspiron 14 5485 Bucky/BenSolo WHL/CNL TVMHG$JA processador core i5 8th gen com video dedicado nvidia

24. ola amigos estou precisando desse arquivo da bios , baixei uma aqui mas nao deu certo . obrigado e bom dia a todos amigos

• Joinha
    • 6 respostas
    • 576 visualizações
  25. necessito do esquema elétrico por gentileza, alguém pode me ajudar ? Dell Inspiron 14 Cedar Intel 13269-1 FX3MC REV. A00

• 0 respostas
    • 363 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.