Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)

Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Notebooks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. placa liga led de power e bateria. alguem tem o esquema dessa placa

• 1 resposta
    • 435 visualizações
  2. Criado por Dimitrius Almeida,

Se alguem conseguir uma pra me ajudar ai, qureria aumentar a memoria de video dedicada.

• 1 resposta
    • 497 visualizações
  3. GALERA, PRECISO MUITO DA BIOS ORIGINAL DO MEU NOTEBOOK CCE ULTRA THIN N325 - DIGIBOARD NH4CU03 / REV 1.00 QUERO INSTALAR UM EGPU PARA PLACA DE VÍDEO EXTERNA MAS JÁ TESTEI A MESMA E NÃO RECONHECE. DEVIDO A BIOS SER BLOQUEADA (NÃO CONSIGO TER ACESSO A ELA NA CONFIGURAÇÃO DO BOOT) PROVAVELMENTE TEREI QUE FAZER ALTERAÇÕES NO ARQUIVO DA BIOS HABILITANDO ALGUMAS FUNÇÕES PARA ELA CONSEGUIR LER A EGPU. TEM UM VÍDEO NO YOUTUBE - LINK GOSTARIA MUITO DA AJUDA DE VOCÊS, NÃO TENHO MUITO CONHECIMENTO MAS ESTOU ME ESFORÇANDO E FOCADO PARA CONSEGUIR ESSE PROBLEMA DEVIDO NÃO TER CONDIÇÕES NO MOMENTO DE COMPRAR UM NOTEBOOK GAMER. DESDE JÁ, AGRADEÇO O APO…

• Legal
      • Joinha
    • 3 respostas
    • 4,9k visualizações
  4. Placa liga pisca duas vezes o led e desliga

• Joinha
    • 2 respostas
    • 992 visualizações
  5. bom dia preciso do esquema do not book 14 g e1xctxx mb rev:1.1 agradeço se alguem poder me ajudar

• 0 respostas
    • 434 visualizações
  6. Boa noite, estou com problema nesse notebook de desligamento a cada 30 minutos, fiz a atualização da bios para a ultima (Versão da BIOS P09RAP), anteriomente estava com a versão P06RAP que já estava com esse mesmo problema, formatei o notebook e instalei windows limpo e atualizado e todos drivers necessários, fiz a limpeza interna dele com troca de pasta térmica e a temperatura dele está OK, deste modo não é problema de aquecimento. Tudo funciona perfeitamente porem a cada 30 minutos ele se desliga sozinho, estive pesquisando aqui no forum e já ouvi comentários deste mesmo problema nesse modelo de notebook e que poderia ser solucionado fazendo o dowgrade de bios para a ve…

• Joinha
    • 8 respostas
    • 1,7k visualizações
  7. estou precisando do arquivo da bios para o ultrabook LG U460 / EAX65263201 / REV1.1 processador I5 3337U

• Joinha
    • 1 resposta
    • 1,6k visualizações
  8. Boa noite gente, quem tiver por favor manda ai o esquema elétrico desse notebook np300e5l-kf1br placa modelo : benton-15kbl rev. 1.2 antecipadamente agradeço muito modelo do notebook é esse mesmo NP300E5L-KF1BR modelo da placa BENTON-15KBL rev. 1.2 antecipadamente agradeço pela atenção

• 3 respostas
    • 872 visualizações
  9. ser alguem pude me ajudar nao encontro

• Joinha
    • 2 respostas
    • 507 visualizações
  10. Criado por EDER LANNA,

Preciso do esquema da placa k46cm para analisar pois não está funcionando nada. Acende apena os leds de bateria carregando e note ligado. A bateria CMOS estava com tensão muito baixa, talvez por algum curto na placa que gostaria de verificar.

• Joinha
    • 1 resposta
    • 606 visualizações
  11. Alguem tem o drive da bios 2.07, ou 1.09? Note CCE Iron i7 2630QM 3GHz MB Intel Emerald Lake FAB1 HM65, Bios Pheonix 2.07 8 Gb Ram, SSD Por favor um joinha ou bios

• 1 resposta
    • 843 visualizações
  12. Olá pessoal. Como a Itautec há muito deixou de disponibilizar suporte para seus produtos, seria muito interessante ter esta disponibilidade aqui na comunidade. Estou com dificuldades pra atualizar a bios deste notebook. Agradeço postagens.

• 1 resposta
    • 1,8k visualizações
  13. O notebook liga e entra no setup. Porém quando coloca Hd ou CD ROM ele não reconhece. Verifiquei no conector de alimentação que só tem a tensão de 5v. Preciso do esquema para verificar as outras tensões.

• Joinha
    • 3 respostas
    • 1,3k visualizações
  14. Criado por EDNZD,

Boa noite! Gostaria que fosse realizada a disposição da BIOS do Notebook Cce Ultra Thin U45L para autalização da mesma. Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 559 visualizações
  15. Boa tarde, gostaria de saber se alguém pode me disponibilizar o esquema elétrico do Notebook Acer Es1 512 ?????

• Legal
    • 1 resposta
    • 916 visualizações
  16. Boa tarde, necessito da bios do notebook positivo n1140, placa mãe 71r-j4gl26-t820, j14gl21 rev 1.0

• Joinha
    • 2 respostas
    • 1,4k visualizações
  17. bom dia preciso do esquema eletrico dessa placa Dell Inspiron 14 Cedar Intel 13269-1 FX3MC REV. A00, realizei testes com a fonte do equipamento e a mesma não responde. Fiz a medição de algumas bobinas e nem se quer não tem tensão, porém preciso do esquema para realizar mais testes.

• Perplexo
      • Legal
      • Joinha
    • 10 respostas
    • 1,1k visualizações
  18. Criado por msinstall,

Bom dia, Preciso da BIOS POSITIVO- H14CU01, v 2.02u encontrei aqui mais não tenho crédito para baixar, quem puder me mande no [editado] Obrigado !

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  19. Preciso do esquema desta placa mãe que veio de outra Assistência e preciso confirmar alguns componentes pois esta bem mexida.

• Joinha
    • 4 respostas
    • 1,1k visualizações
  20. solicito esquema da placa mãe mod. 6-71-W5S20-DO3

• 1 resposta
    • 678 visualizações
  21. Preciso dessa Bios, placa mãe starta durante um tempo sem video. -tem tensão bios -tem tensão nas Bobinas * testado com outra memoria. * testado com monitor externo. * realizado limpeza da placa tensão na bios 3,3v

• Joinha
    • 1 resposta
    • 2k visualizações
  22. Criado por Ronaldo Sá Botelho,

OLÁ! BOA NOITE, ESTOU PRECISANDO DO ARQUIVO (.BIN OU ISO) DA PLACA MÃE S50IA DO NOTBOOK E-MAX. PARA REGRAVAÇÃO DA MESMO, POIS ELE SE ENCONTRA COM DEFEITO DE BIOS. QUEM PODER ME DAR ESSA AJUDA, VOU AGRADECER MUITO... ATT: RONALDO BOTELHO

• Legal
    • 1 resposta
    • 357 visualizações
  23. preciso do esquema que a bios dela nao segura ja botei pilha nova

• 1 resposta
    • 445 visualizações
  24. Ola amigos estou precisando do arquivo para a bios deste notbook . obrigados

• 18 respostas
    • 868 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.