Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.914 tópicos neste fórum
-
placa liga led de power e bateria. alguem tem o esquema dessa placa
-
- 1 resposta
- 435 visualizações
-
-
Se alguem conseguir uma pra me ajudar ai, qureria aumentar a memoria de video dedicada.
-
- 1 resposta
- 497 visualizações
-
-
GALERA, PRECISO MUITO DA BIOS ORIGINAL DO MEU NOTEBOOK CCE ULTRA THIN N325 - DIGIBOARD NH4CU03 / REV 1.00 QUERO INSTALAR UM EGPU PARA PLACA DE VÍDEO EXTERNA MAS JÁ TESTEI A MESMA E NÃO RECONHECE. DEVIDO A BIOS SER BLOQUEADA (NÃO CONSIGO TER ACESSO A ELA NA CONFIGURAÇÃO DO BOOT) PROVAVELMENTE TEREI QUE FAZER ALTERAÇÕES NO ARQUIVO DA BIOS HABILITANDO ALGUMAS FUNÇÕES PARA ELA CONSEGUIR LER A EGPU. TEM UM VÍDEO NO YOUTUBE - LINK GOSTARIA MUITO DA AJUDA DE VOCÊS, NÃO TENHO MUITO CONHECIMENTO MAS ESTOU ME ESFORÇANDO E FOCADO PARA CONSEGUIR ESSE PROBLEMA DEVIDO NÃO TER CONDIÇÕES NO MOMENTO DE COMPRAR UM NOTEBOOK GAMER. DESDE JÁ, AGRADEÇO O APO…
-
-
- 3 respostas
- 4,9k visualizações
-
-
-
Placa liga pisca duas vezes o led e desliga
-
-
- 2 respostas
- 992 visualizações
-
-
bom dia preciso do esquema do not book 14 g e1xctxx mb rev:1.1 agradeço se alguem poder me ajudar
-
- 0 respostas
- 434 visualizações
-
-
Boa noite, estou com problema nesse notebook de desligamento a cada 30 minutos, fiz a atualização da bios para a ultima (Versão da BIOS P09RAP), anteriomente estava com a versão P06RAP que já estava com esse mesmo problema, formatei o notebook e instalei windows limpo e atualizado e todos drivers necessários, fiz a limpeza interna dele com troca de pasta térmica e a temperatura dele está OK, deste modo não é problema de aquecimento. Tudo funciona perfeitamente porem a cada 30 minutos ele se desliga sozinho, estive pesquisando aqui no forum e já ouvi comentários deste mesmo problema nesse modelo de notebook e que poderia ser solucionado fazendo o dowgrade de bios para a ve…
-
-
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
estou precisando do arquivo da bios para o ultrabook LG U460 / EAX65263201 / REV1.1 processador I5 3337U
-
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
-
-
Boa noite gente, quem tiver por favor manda ai o esquema elétrico desse notebook np300e5l-kf1br placa modelo : benton-15kbl rev. 1.2 antecipadamente agradeço muito modelo do notebook é esse mesmo NP300E5L-KF1BR modelo da placa BENTON-15KBL rev. 1.2 antecipadamente agradeço pela atenção
-
- 3 respostas
- 872 visualizações
-
-
-
Preciso do esquema da placa k46cm para analisar pois não está funcionando nada. Acende apena os leds de bateria carregando e note ligado. A bateria CMOS estava com tensão muito baixa, talvez por algum curto na placa que gostaria de verificar.
-
-
- 1 resposta
- 606 visualizações
-
-
Alguem tem o drive da bios 2.07, ou 1.09? Note CCE Iron i7 2630QM 3GHz MB Intel Emerald Lake FAB1 HM65, Bios Pheonix 2.07 8 Gb Ram, SSD Por favor um joinha ou bios
-
- 1 resposta
- 843 visualizações
-
-
Olá pessoal. Como a Itautec há muito deixou de disponibilizar suporte para seus produtos, seria muito interessante ter esta disponibilidade aqui na comunidade. Estou com dificuldades pra atualizar a bios deste notebook. Agradeço postagens.
-
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
-
-
O notebook liga e entra no setup. Porém quando coloca Hd ou CD ROM ele não reconhece. Verifiquei no conector de alimentação que só tem a tensão de 5v. Preciso do esquema para verificar as outras tensões.
-
-
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
-
Boa tarde, gostaria de saber se alguém pode me disponibilizar o esquema elétrico do Notebook Acer Es1 512 ?????
-
-
- 1 resposta
- 916 visualizações
-
-
Boa tarde, necessito da bios do notebook positivo n1140, placa mãe 71r-j4gl26-t820, j14gl21 rev 1.0
-
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
bom dia preciso do esquema eletrico dessa placa Dell Inspiron 14 Cedar Intel 13269-1 FX3MC REV. A00, realizei testes com a fonte do equipamento e a mesma não responde. Fiz a medição de algumas bobinas e nem se quer não tem tensão, porém preciso do esquema para realizar mais testes.
-
-
- 10 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Bom dia, Preciso da BIOS POSITIVO- H14CU01, v 2.02u encontrei aqui mais não tenho crédito para baixar, quem puder me mande no [editado] Obrigado !
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Preciso do esquema desta placa mãe que veio de outra Assistência e preciso confirmar alguns componentes pois esta bem mexida.
-
-
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
solicito esquema da placa mãe mod. 6-71-W5S20-DO3
-
- 1 resposta
- 678 visualizações
-
-
Preciso dessa Bios, placa mãe starta durante um tempo sem video. -tem tensão bios -tem tensão nas Bobinas * testado com outra memoria. * testado com monitor externo. * realizado limpeza da placa tensão na bios 3,3v
-
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
OLÁ! BOA NOITE, ESTOU PRECISANDO DO ARQUIVO (.BIN OU ISO) DA PLACA MÃE S50IA DO NOTBOOK E-MAX. PARA REGRAVAÇÃO DA MESMO, POIS ELE SE ENCONTRA COM DEFEITO DE BIOS. QUEM PODER ME DAR ESSA AJUDA, VOU AGRADECER MUITO... ATT: RONALDO BOTELHO
-
-
- 1 resposta
- 357 visualizações
-
-
preciso do esquema que a bios dela nao segura ja botei pilha nova
-
- 1 resposta
- 445 visualizações
-
-