Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)

Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Notebooks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Olá, Preciso da bios lenovo yoga 2 placa: viuu3 nm-a074 rev 1.0 Aqui no forum só tem a bios ec

• 2 respostas
    • 474 visualizações
  2. Boa tarde! Estou com um Acer ES1--511-C35Q, troquei a tela deste notebook e nos testes fiz o desligamento normal. Apos alguns minutos sem o carregador fui tentar liga-lo e nada. Fiz a conferencia na trilha do power, acredito que regravando a BIOS resolva. Alguem tem esse arquivo de bios? Agradeço a todos desde ja. abraço

• 2 respostas
    • 934 visualizações
  3. Boa tarde! Estou precisando da bios desse notebook. Bios Note HP G42-271 - Placa DA0AX2MB6E1 REV E Eu achei estranho é que o CI não bate com o modelo da bios, será que seria outro modelo? Gs 7105 -MT3YOA00X. Esse e o mesmo do RT 9025? Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 449 visualizações
  4. Ola a todos preciso que alguem me ajude a baixar a bios correta do note Itautec W7635 processador Intel T2060 de 1.6ghz 2gb de memoria Placa mãe LM10WI-LM10WIMB Bios atual versão G.4B-2310-8A20 de 2007 Ta travando o windows 7 32bits, tava usando o XP tava normal sem problemas

• 6 respostas
    • 2,7k visualizações
  5. Criado por Fernando e Jessica,

Olá pessoal desculpe não preencher todos os requisitos não sei aonde achar no meu not, enfim gostaria da ajuda de vocês para conseguir os driver dessa máquina ITAUTEC INFOWAY W7425 pois não consegui achar em canto nenhum, o site da fabricante fecho.

• 1 resposta
    • 889 visualizações
  6. Preciso do esquema do notebook Multilaser legacy Pc 101 ou parecido, pois o mesmo não está dando vídeo , já fiz todos os teste porém nada acontece.

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  7. Preciso do arquivo bios para o Notebook Samsung RV415-ML 94V-0; UL MARK/WFG ID. Processador AMD EME300GBB22GV

• Joinha
    • 6 respostas
    • 1k visualizações
  8. Boa tarde, preciso da bios do notebook lg s43 modelo s460.

• 0 respostas
    • 478 visualizações
  9. Boa tarde gente, Estou com um notebook de uma cliente que não liga, ela pensava que era o carregador porém testei e não era. Desmontei ele, esta passando energia. Alguém pode me ajudar enviando o esquema

• 2 respostas
    • 720 visualizações
  10. Criado por wizof36,

Boa tarde pessoal. Preciso de Esquema Elétrico para placa BA41-2308A. Não achei no gerenciador de arquivos e nem na internet. Obrigado!

• 4 respostas
    • 1,2k visualizações
  11. Boa Noite Pessoal, Estou com um notebook da Itautec modelo A7520 com 4GB de memória instalado, que são reconhecidos na máquina sem problema, só que o notebook só consegue utilizar 1,6GB. O sistema instalado na máquina é o windows 7 home premium 64bits, essa é a versão SP1, eu formatei para essa versão apenas para testar, antes estava com win 7 standard 32bits, o problema continuou, já tentei alterar a memória máxima no msconfig, sem sucesso, então mesmo depois de ter alterado o tipo de sistema de 32 para 64 o problema ter persistido, eu pensei em atualizar a bios como ultima alternativa, a versão dela está como 2012 ainda a que vi aqui parece ser a mais recen…

12. Estou a umas semanas com esse notebook travado na tela da senha da BIOS e nao consegui o arquivo. Quem puder ajudar. Grato!!

• Joinha
    • 19 respostas
    • 3,1k visualizações
  13. Olá, sou iniciante neste fórum , preciso do arquivo de bios do notebook acer aspire 4250 quanta zqp com processador AMD e placa mãe HannStar DA0ZQPMB6C0.

• Joinha
    • 4 respostas
    • 634 visualizações
  14. Se possível alguém me manda o esquema elétrico da placa mãe, acredito que seja esse meu problema,notebook liga mas não da video!

• 2 respostas
    • 697 visualizações
  15. Olá galera, estou precisando de uma ajuda estou com o Dell 5420, placa mae da0r08mb6e2, o mesmo não liga e permanece todo apagado, não apresenta aquecimento e fiz o teste de continuidade em quase todos os capacitores, 2 capacitores de entrada apresentaram continuidade, com isso preciso do esquema elétrico para entender melhor como funciona essa placa para poder assim ir verificando as tensões nos pontos corretos e tbm uma ajuda pois sou novo na área de manutenção de notebooks

• Joinha
      • Legal
    • 2 respostas
    • 946 visualizações
  16. Criado por PhoenixDG,

Se alguém tiver boardview/diagrama esquemático desse modelo agradeço. O notebook não liga e o Ci "i625" está com um leve aquecimento.

• 1 resposta
    • 475 visualizações
  17. que tal amigos, quisiera saber si alguien podria ayudarme con el schematics de un motherboard KE-A24A, pertenece a una notebook commodore se los agradeceria mucho ya que la misma parece estar en corto y sin el diagrama poco se puede hacer, por lo menos lo que recien estamos empezando en el tema, sin mas les agradesco aquienes pudieran ayudar, saludos

• 1 resposta
    • 1,5k visualizações
  18. pessoal preciso dessa bios sony vaio svf152c29x Da0hk9mb6d0 Rev.d

• 1 resposta
    • 582 visualizações
  19. Preciso da bios do Notebook DELL-15 5566 Placa LA-D871P, quem puder ajudar desde ja agradeço !

• 2 respostas
    • 565 visualizações
  20. Ola solicito o esquemático desta placa, a mesma chegou para mim com a placa em curto. encontro tensão somente no CN5802 ( entrada da fonte ), o restante, bobinas e tudo mais encontra-se em curto. MB 3N 81F4 WIN I58250U UMA 4G 5B20R07553

• Joinha
    • 8 respostas
    • 2,7k visualizações
  21. Ola amigos preciso desse esquema para o notebook Philco 14D 6-71-C5500MB-D02

• 0 respostas
    • 317 visualizações
  22. Olá galera sou novo aqui e preciso da bios desse notebook win bspe A bios desse notebook reconhece apenas 3gb sendo que tem um pente de 4gb ddr3 nele. Ja testei outro pente e continua o mesmo problema. Estou com Win 64bits instalado.

• 1 resposta
    • 444 visualizações
  23. Boa tarde, Estou precisando do esquema e da bios dessa placa, alguém tem esses arquivos?

• Joinha
    • 2 respostas
    • 1k visualizações
  24. Criado por tecgess,

Olá amigos tudo bem com vocês alguém teria o esquema elétrico do equipamento LENOVO YOGA 50G I4iBD MOD: 30NE) PLACA LT41 MB 14217-1M 448.03N03.001M Fico grato desde já,

• Legal
      • Joinha
    • 3 respostas
    • 966 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.