Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)

Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Notebooks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Boa noite a todos, estou com um Hp Hp 246 g6 placa mae MODELO: 0P1B - DA0P1BMB6D0P1B REV:D , nao liga , tem led branco no dc jack quando esta com a bateria fica amarelo , ao a pertar o power acende o led do power e logo apaga, ventoinha não gira. carreador ok , 19,5V

• Joinha
    • 6 respostas
    • 2,7k visualizações
  2. Criado por TecnicoBlumenau,

Bom dia pessoal, alguem teria esta bios editada com a memoria onboard desabilitada, desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 420 visualizações
  3. Estou precisando urgente do esquema elétrico da placa MBPRNCBT44-T820 de um notebook cce, a mesa acende o led quando é acionada porém morre e não prossegue com a inicialização

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  4. Procuro a BIOS .bin para o modelo do notebook(HP G62-B09EZ), para fazer a regravação da mesma. Obrigado Bios HP G62 Placa PM_A_HPC_S MV_MB_V1 Serial: 4CZ042064G

• Joinha
    • 2 respostas
    • 572 visualizações
  5. Por favor necessito urgente do esquema elétrico do notebook Dell inspiron 5458

• Joinha
    • 4 respostas
    • 1,2k visualizações
  6. Tenho um notebook sim premium, 3040 sw6h, que troquei o cabo e a tela, mas continua não acendendo o minitor. Só pega no monitor externo via VGA ou HDMI.

• Joinha
    • 2 respostas
    • 629 visualizações
  7. Criado por Claudevan Lima da Silva,

Positivo modelo-6000 placa:DASW 6HM B8E0 Rev:E

• 4 respostas
    • 505 visualizações
  8. Funciona com a tela totalmente escura. Sem brilho.

• Joinha
    • 7 respostas
    • 1,1k visualizações
  9. Notebook Samsung NP270E5G liga, mas tela está sem brilho. Testei com outras telas. Mas localizei um componente torrado entre os conectores do LCD e do speaker. Não consigo identificar. Mas parece ser um transistor já que tem 3 terminais. Acredito que o cliente deve ter mexido com o flat do LCD com a bateria ou fonte conectada e fechou curto. Preciso do esquema para ajudar na identificação deste componente. Se possível me enviem uma imagem de alta resolução desta parte onde fica o conector do LCD na placa-mãe.

• 2 respostas
    • 1,6k visualizações
  10. Boa tarde pessoal do fórum, estou com esse notebook sti is 1401 placa mãe model: A14RVOX V4 todas as tensões normais na placa, e tem vez que ele não liga estou querendo regravar a memória eprom dele, alguém teria esse firmware disponível?

• 1 resposta
    • 394 visualizações
  11. Criado por Rodrigo Capita,

Olá Pessoal, Não consigo baixar a bios deste notebook aqui no forum. Alguém poderia me ajudar por favor? Obrigado

• 1 resposta
    • 976 visualizações
  12. PESSOAL ESTOU COM A PLACA MÃE DESSE NOTEBOOK MARCA: HP ELITEBBOK MOD 8460P. , ALGUÉM O ESQUEMA ELÉTRICO DESSA PLACA, HP 8460P, OBRIGADO

• 1 resposta
    • 605 visualizações
  13. Preciso do arquivo de bios para o positivo master N1240 e não tenho créditos para o download, agradeço a ajuda desde já.

• Joinha
    • 2 respostas
    • 721 visualizações
  14. Boa noite! Estou com dificuldade em resolver esta MB, que esta derrubando a fonte. A mesma estava com Curto no VIN, após remover o PQ23 o curto sumiu. No PR122 separei os nos e ficou para o lado do VIN, injetei 12V e começou a esquentar o capacitor C392 e PC124 na linha +VCC_GFX que estavam em curto.Troquei os capacitores, mas após ligar o curto acaba voltando. Precisava de o Boardview para um auxilio no Debug desta placa. Pessoal de mais experiencia que já pegou este problema toda ajuda é bem vinda!! Desde já obrigado!! Segue imagens da MB.

• Joinha
    • 6 respostas
    • 2,6k visualizações
  15. alguem poderia me passar esse esquema,ja dei uma procurada aqui no forum e nao encontrei

• Joinha
    • 2 respostas
    • 374 visualizações
  16. Boa tarde, estou precisando do esquema dell 3443-A40 FX3MC REV A00 para verificar uma placa que estou trabalhando. se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido.

• 2 respostas
    • 487 visualizações
  17. como atualizar essa bios c14cr01 quem poder ajudar vai no meu insta [editado]

• 2 respostas
    • 504 visualizações
  18. alguem tem o esquema dessa placa amigos

• Joinha
    • 7 respostas
    • 723 visualizações
  19. gostaria de pedir o esquema dessa placa. estou precisando para fazer a manutenção de um notebook. se alguém tiver como ajudar... desde já agradeço. vlw dou joinha

• 8 respostas
    • 934 visualizações
  20. preciso de atualizacao Bios sony vaio VGN-CR120E a versao atual da Bios e RO220Q0

• 1 resposta
    • 403 visualizações
  21. Criado por SamuelSTI,

Placa mae asus, com duas placas auxiliares.

• Joinha
      • Legal
    • 2 respostas
    • 754 visualizações
  22. Boa a tarde a todos, estou com uma problema nesta placa desse notebook, ele não gera vídeo porém tem todos as tensões primária e secundária já fiz a regravação da BIOS, voltou a funcionar porém parou novamente. Se possível poderem me ajudar nessa bronca.

• 1 resposta
    • 781 visualizações
  23. Criado por sosmaster.pc,

Boa noite amigos, estou com Ultrabook Dell latitude e 7240 com defeito.

• 4 respostas
    • 474 visualizações
  24. Olá,boa tarde amigos de bancada,alguem tem o arquivo BIOS (u2) dessa placa que possa me passar,por favor? Desde já muito obrigada

• Joinha
    • 4 respostas
    • 1,3k visualizações
  25. Bom dia, estou com o notebook Infoway da Itautec modelo a7520/w244buq1 placa 6--71-w2400 Preciso do esquema dela para descobrir o defeito Notebook liga, processador e bga esquetam mas não tem imagem!

• 4 respostas
    • 636 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.