Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.917 tópicos neste fórum
-
Boa noite a todos, estou com um Hp Hp 246 g6 placa mae MODELO: 0P1B - DA0P1BMB6D0P1B REV:D , nao liga , tem led branco no dc jack quando esta com a bateria fica amarelo , ao a pertar o power acende o led do power e logo apaga, ventoinha não gira. carreador ok , 19,5V
-
-
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, alguem teria esta bios editada com a memoria onboard desabilitada, desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 420 visualizações
-
-
Estou precisando urgente do esquema elétrico da placa MBPRNCBT44-T820 de um notebook cce, a mesa acende o led quando é acionada porém morre e não prossegue com a inicialização
-
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
-
Procuro a BIOS .bin para o modelo do notebook(HP G62-B09EZ), para fazer a regravação da mesma. Obrigado Bios HP G62 Placa PM_A_HPC_S MV_MB_V1 Serial: 4CZ042064G
-
-
- 2 respostas
- 572 visualizações
-
-
Por favor necessito urgente do esquema elétrico do notebook Dell inspiron 5458
-
-
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Tenho um notebook sim premium, 3040 sw6h, que troquei o cabo e a tela, mas continua não acendendo o minitor. Só pega no monitor externo via VGA ou HDMI.
-
-
- 2 respostas
- 629 visualizações
-
-
Positivo modelo-6000 placa:DASW 6HM B8E0 Rev:E
-
- 4 respostas
- 505 visualizações
-
-
Funciona com a tela totalmente escura. Sem brilho.
-
-
- 7 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Notebook Samsung NP270E5G liga, mas tela está sem brilho. Testei com outras telas. Mas localizei um componente torrado entre os conectores do LCD e do speaker. Não consigo identificar. Mas parece ser um transistor já que tem 3 terminais. Acredito que o cliente deve ter mexido com o flat do LCD com a bateria ou fonte conectada e fechou curto. Preciso do esquema para ajudar na identificação deste componente. Se possível me enviem uma imagem de alta resolução desta parte onde fica o conector do LCD na placa-mãe.
-
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do fórum, estou com esse notebook sti is 1401 placa mãe model: A14RVOX V4 todas as tensões normais na placa, e tem vez que ele não liga estou querendo regravar a memória eprom dele, alguém teria esse firmware disponível?
-
- 1 resposta
- 394 visualizações
-
-
Olá Pessoal, Não consigo baixar a bios deste notebook aqui no forum. Alguém poderia me ajudar por favor? Obrigado
-
- 1 resposta
- 976 visualizações
-
-
PESSOAL ESTOU COM A PLACA MÃE DESSE NOTEBOOK MARCA: HP ELITEBBOK MOD 8460P. , ALGUÉM O ESQUEMA ELÉTRICO DESSA PLACA, HP 8460P, OBRIGADO
-
- 1 resposta
- 605 visualizações
-
-
Preciso do arquivo de bios para o positivo master N1240 e não tenho créditos para o download, agradeço a ajuda desde já.
-
-
- 2 respostas
- 721 visualizações
-
-
Boa noite! Estou com dificuldade em resolver esta MB, que esta derrubando a fonte. A mesma estava com Curto no VIN, após remover o PQ23 o curto sumiu. No PR122 separei os nos e ficou para o lado do VIN, injetei 12V e começou a esquentar o capacitor C392 e PC124 na linha +VCC_GFX que estavam em curto.Troquei os capacitores, mas após ligar o curto acaba voltando. Precisava de o Boardview para um auxilio no Debug desta placa. Pessoal de mais experiencia que já pegou este problema toda ajuda é bem vinda!! Desde já obrigado!! Segue imagens da MB.
-
-
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
alguem poderia me passar esse esquema,ja dei uma procurada aqui no forum e nao encontrei
-
-
- 2 respostas
- 374 visualizações
-
-
Boa tarde, estou precisando do esquema dell 3443-A40 FX3MC REV A00 para verificar uma placa que estou trabalhando. se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido.
-
- 2 respostas
- 487 visualizações
-
-
como atualizar essa bios c14cr01 quem poder ajudar vai no meu insta [editado]
-
- 2 respostas
- 504 visualizações
-
-
alguem tem o esquema dessa placa amigos
-
-
- 7 respostas
- 723 visualizações
-
-
gostaria de pedir o esquema dessa placa. estou precisando para fazer a manutenção de um notebook. se alguém tiver como ajudar... desde já agradeço. vlw dou joinha
-
- 8 respostas
- 934 visualizações
-
-
preciso de atualizacao Bios sony vaio VGN-CR120E a versao atual da Bios e RO220Q0
-
- 1 resposta
- 403 visualizações
-
-
Placa mae asus, com duas placas auxiliares.
-
-
- 2 respostas
- 754 visualizações
-
-
Boa a tarde a todos, estou com uma problema nesta placa desse notebook, ele não gera vídeo porém tem todos as tensões primária e secundária já fiz a regravação da BIOS, voltou a funcionar porém parou novamente. Se possível poderem me ajudar nessa bronca.
-
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com Ultrabook Dell latitude e 7240 com defeito.
-
- 4 respostas
- 474 visualizações
-
-
Olá,boa tarde amigos de bancada,alguem tem o arquivo BIOS (u2) dessa placa que possa me passar,por favor? Desde já muito obrigada
-
-
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Bom dia, estou com o notebook Infoway da Itautec modelo a7520/w244buq1 placa 6--71-w2400 Preciso do esquema dela para descobrir o defeito Notebook liga, processador e bga esquetam mas não tem imagem!
-
- 4 respostas
- 636 visualizações
-