Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)

Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Notebooks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Olá pessoal, estou precisando de esquema elétrico de um notebook com as seguintes especificações: Marca: MSI Modelo: X340 Placa mãe: MS-13521 VER: 1.0

• 1 resposta
    • 416 visualizações
  2. Bom dia nobres colaboradores! Gostaria da ajuda dos senhores para encontrar o esquema elétrico dessa placa mãe. Modelo: H24Z MAIN BOARD P/N: 08N1-07P4J00 PCB MADE IN CHINA REV:2.1. Essa placa está apresentando um problema que ainda não tinha visto, ligando sozinha ao conectar o carregador a energia. Problema bastante interessante. Portanto estou pedindo a ajuda dos nobres colaboradores para encontrar o esquema dessa placa e poder solucionar o problema do cliente.

• 1 resposta
    • 2,9k visualizações
  3. Bom dia!! Estou precisando do esquema desse notebook, alguém já trabalhou com esse modelo? Ele liga pelo teclado, preciso fazer uma ligação direta na placa porque o teclado não está funcionando... Obrigado pela atenção...

• 1 resposta
    • 834 visualizações
  4. Boa noite amigos de profissao! peguei um notebook da Lenovo modelo g485, Placa mae numero La-8681 Rev 1.0 2012-04-02 China. O ocorrido e relatado pelo cliente e que guardou e depois de um tempo resolveu ligar de novo, mas ele nao da mais video. Fiz os testes basicos de 3v e 5v, estao ok, ele liga normal mas nao apresenta video, tanto na tela e no monitor externo, tentei via Hdmi e Vga. Regravei a Bios usando esse arquivo que encontrei aqui mesmo no forum: mas sem sucesso, na verdade quando regravei pude notar que ele nao se mantem ligado com essa bios, ele liga e depois de 5 seg desliga. voltei a bios original e ele fica ligado dire…

• Legal
    • 3 respostas
    • 715 visualizações
  5. Boa tarde, preciso do esquema desse notebook, alguem tem?? Obrigado pela atenção....

• 1 resposta
    • 365 visualizações
  6. Boa tarde companheiros do eletronicabr, estou precisando da bios desse notebook testei as que temos aqui na area de download porem nenhuma deu certo pelo que vi a incompatibilidade entre os CI da bios, o da placa em questão é o WINBOND 25Q64FVSIG com processador I3

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  7. bios ec acer a515-51-55qd placa la-e891p rev: 1c

• 3 respostas
    • 639 visualizações
  8. Preciso do esquema elétrico da placa mãe do notebook Philco 14L, agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 1,4k visualizações
  9. Por gentileza alguém teria o esquema elétrico dessa placa? Dell Latitude E6440 / MB LA-9932P / Desde já agradeço.

• Joinha
    • 18 respostas
    • 3,1k visualizações
  10. Olá, estou precisando da Bios do Samsung expert x23 np300e5m-xd1br/ BENTON-15KBL REV. 1.2 Quem poder ajudar compartilhando, agradeço de mais. valeu cominidade.

• 2 respostas
    • 929 visualizações
  11. Criado por Gil S Silva,

amigos, estou precisando desse esquema para identificar componentes smd carbonizados do circuito. se algum amigo puder me ajudar com esse esquema, desde ja agradeço!

• Joinha
    • 1 resposta
    • 595 visualizações
  12. Boa tarde! Preciso do arquivo desta bios

• 1 resposta
    • 331 visualizações
  13. Sou novo aqui e estava precisando da bios do Acer 4736-z MB LALG1 - LA-5272p - 1.0.

• Joinha
    • 1 resposta
    • 525 visualizações
  14. senhores, solicito o esquema da placa acima citada, o boardview já tenho

• Joinha
    • 1 resposta
    • 404 visualizações
  15. placa mãe DA0AX3MB6C2/ REV. C PROCESSADOR CORE II DUO.

• 1 resposta
    • 772 visualizações
  16. Criado por alexbrito,

Olá amigos estou com essa plm pci mb x03 ver.b + n455 na entrada da minha bancada. E preciso da bios e o esquema dela. No demais ela tem as tençao de entradas 3v e 5v tem tenção na Bios,porém o not não liga e nem da imagem. Defeito Não liga.

• 1 resposta
    • 610 visualizações
  17. Pessoal, se alguém tiver a Bios do Acer Aspire A315-53-52S3 / C5V01 LA-E891P / Rev: 2A esta placa mãe vem com o processador Intel Core i5 de 7th Gen.

• 2 respostas
    • 1,4k visualizações
  18. Criado por RUBIANO LOPES,

Olá, pessoal estou precisando do esquema do positivo sim+ Modelo - A14RVOX V4.0

• 1 resposta
    • 512 visualizações
  19. Pessoal, estou precisando do esquema para este notebook Acer Aspire A315-53-52S3 / C5V01 LA-E891P / NÃO LIGA / REV: 2A Este usa o Processador Intel Core 5 de 7th Gen

• 1 resposta
    • 917 visualizações
  20. ola amigos estou precisando desse esquema . obrigados

• Joinha
    • 2 respostas
    • 419 visualizações
  21. Bom dia, Preciso do esquema eletrico da LA - B151P. Alguem teria ?

• 2 respostas
    • 760 visualizações
  22. Criado por Claudio Barroso,

Boa noite estava atualizando a bios deste notebook e travou esperei mas continuou travado e desliguei quando liguei não deu vídeo e acende a luz do power acende passa um minuto e desliga alguém pode ajuda

• 1 resposta
    • 575 visualizações
  23. Buenas colegas? estoy precisando este esquema busque encontre uno, pero no me permite descargar tengo que crear una publicacion me salta, Gracias Saludos.

• 1 resposta
    • 829 visualizações
  24. Ola amigos , estou precisando do arquivo da bios e de KB9022Q D baixei um aqui no forum mas o arquivo KB nao e legivel no meu gravador de io, se tiverem tambem o esquema agradeço , obrigados

• 4 respostas
    • 515 visualizações
  25. T enho um notebook lenovo thinkpad e550 Processador (Intel(R) Core(TM) i7-5500U CPU @ 2.40GHz) com pico de corrente nas portas usb, porta do cabo de internet, drive optica e por causa disso ele sai sozinho do modo de suspensão... Fica dificil trabalhar nessas condições, a muito que ando a procura do esquema elétrico dele para poder iniciar o estudo da origem do circuíto...

• 1 resposta
    • 558 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.