Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.938 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, estou precisando de esquema elétrico de um notebook com as seguintes especificações: Marca: MSI Modelo: X340 Placa mãe: MS-13521 VER: 1.0
-
- 1 resposta
- 416 visualizações
-
-
Bom dia nobres colaboradores! Gostaria da ajuda dos senhores para encontrar o esquema elétrico dessa placa mãe. Modelo: H24Z MAIN BOARD P/N: 08N1-07P4J00 PCB MADE IN CHINA REV:2.1. Essa placa está apresentando um problema que ainda não tinha visto, ligando sozinha ao conectar o carregador a energia. Problema bastante interessante. Portanto estou pedindo a ajuda dos nobres colaboradores para encontrar o esquema dessa placa e poder solucionar o problema do cliente.
-
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
-
-
Bom dia!! Estou precisando do esquema desse notebook, alguém já trabalhou com esse modelo? Ele liga pelo teclado, preciso fazer uma ligação direta na placa porque o teclado não está funcionando... Obrigado pela atenção...
-
- 1 resposta
- 834 visualizações
-
-
Boa noite amigos de profissao! peguei um notebook da Lenovo modelo g485, Placa mae numero La-8681 Rev 1.0 2012-04-02 China. O ocorrido e relatado pelo cliente e que guardou e depois de um tempo resolveu ligar de novo, mas ele nao da mais video. Fiz os testes basicos de 3v e 5v, estao ok, ele liga normal mas nao apresenta video, tanto na tela e no monitor externo, tentei via Hdmi e Vga. Regravei a Bios usando esse arquivo que encontrei aqui mesmo no forum: mas sem sucesso, na verdade quando regravei pude notar que ele nao se mantem ligado com essa bios, ele liga e depois de 5 seg desliga. voltei a bios original e ele fica ligado dire…
-
-
- 3 respostas
- 715 visualizações
-
-
Boa tarde, preciso do esquema desse notebook, alguem tem?? Obrigado pela atenção....
-
- 1 resposta
- 365 visualizações
-
-
Boa tarde companheiros do eletronicabr, estou precisando da bios desse notebook testei as que temos aqui na area de download porem nenhuma deu certo pelo que vi a incompatibilidade entre os CI da bios, o da placa em questão é o WINBOND 25Q64FVSIG com processador I3
-
- 1 resposta
- 572 visualizações
-
-
bios ec acer a515-51-55qd placa la-e891p rev: 1c
-
- 3 respostas
- 639 visualizações
-
-
Preciso do esquema elétrico da placa mãe do notebook Philco 14L, agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
-
-
Por gentileza alguém teria o esquema elétrico dessa placa? Dell Latitude E6440 / MB LA-9932P / Desde já agradeço.
-
-
- 18 respostas
- 3,1k visualizações
-
-
Olá, estou precisando da Bios do Samsung expert x23 np300e5m-xd1br/ BENTON-15KBL REV. 1.2 Quem poder ajudar compartilhando, agradeço de mais. valeu cominidade.
-
- 2 respostas
- 929 visualizações
-
-
amigos, estou precisando desse esquema para identificar componentes smd carbonizados do circuito. se algum amigo puder me ajudar com esse esquema, desde ja agradeço!
-
-
- 1 resposta
- 595 visualizações
-
-
Boa tarde! Preciso do arquivo desta bios
-
- 1 resposta
- 331 visualizações
-
-
Sou novo aqui e estava precisando da bios do Acer 4736-z MB LALG1 - LA-5272p - 1.0.
-
-
- 1 resposta
- 525 visualizações
-
-
senhores, solicito o esquema da placa acima citada, o boardview já tenho
-
-
- 1 resposta
- 404 visualizações
-
-
placa mãe DA0AX3MB6C2/ REV. C PROCESSADOR CORE II DUO.
-
- 1 resposta
- 772 visualizações
-
-
Olá amigos estou com essa plm pci mb x03 ver.b + n455 na entrada da minha bancada. E preciso da bios e o esquema dela. No demais ela tem as tençao de entradas 3v e 5v tem tenção na Bios,porém o not não liga e nem da imagem. Defeito Não liga.
-
- 1 resposta
- 610 visualizações
-
-
Pessoal, se alguém tiver a Bios do Acer Aspire A315-53-52S3 / C5V01 LA-E891P / Rev: 2A esta placa mãe vem com o processador Intel Core i5 de 7th Gen.
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Olá, pessoal estou precisando do esquema do positivo sim+ Modelo - A14RVOX V4.0
-
- 1 resposta
- 512 visualizações
-
-
Pessoal, estou precisando do esquema para este notebook Acer Aspire A315-53-52S3 / C5V01 LA-E891P / NÃO LIGA / REV: 2A Este usa o Processador Intel Core 5 de 7th Gen
-
- 1 resposta
- 917 visualizações
-
-
ola amigos estou precisando desse esquema . obrigados
-
-
- 2 respostas
- 419 visualizações
-
-
Bom dia, Preciso do esquema eletrico da LA - B151P. Alguem teria ?
-
- 2 respostas
- 760 visualizações
-
-
Boa noite estava atualizando a bios deste notebook e travou esperei mas continuou travado e desliguei quando liguei não deu vídeo e acende a luz do power acende passa um minuto e desliga alguém pode ajuda
-
- 1 resposta
- 575 visualizações
-
-
Buenas colegas? estoy precisando este esquema busque encontre uno, pero no me permite descargar tengo que crear una publicacion me salta, Gracias Saludos.
-
- 1 resposta
- 829 visualizações
-
-
Ola amigos , estou precisando do arquivo da bios e de KB9022Q D baixei um aqui no forum mas o arquivo KB nao e legivel no meu gravador de io, se tiverem tambem o esquema agradeço , obrigados
-
- 4 respostas
- 515 visualizações
-
-
T enho um notebook lenovo thinkpad e550 Processador (Intel(R) Core(TM) i7-5500U CPU @ 2.40GHz) com pico de corrente nas portas usb, porta do cabo de internet, drive optica e por causa disso ele sai sozinho do modo de suspensão... Fica dificil trabalhar nessas condições, a muito que ando a procura do esquema elétrico dele para poder iniciar o estudo da origem do circuíto...
-
- 1 resposta
- 558 visualizações
-