Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)

Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Notebooks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Amigos me conseguiria este bordview.

• 3 respostas
    • 431 visualizações
  2. Bom dia colegas, preciso da bios do: Bios Acer AN515-51-50U2 - c5mmh/c7mmh la-e911p

• Joinha
    • 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  3. Boa Noite ! Precisava dessa bios HP EliteBook Revolve 810 G3 Ovation MB, 14209-1, 448.02P02.0011. Desde já Agradeço!

• 1 resposta
    • 509 visualizações
  4. Olá, estou avaliando um possível defeito em uma placa mãe de um notebook Positivo Premium modelo P/N: 15BFC2. Estou verificando as tensões em um CI e alguns mosfet's, contudo não tenho certeza se o que estou medindo são os valores corretos. Então eu preciso do esquema da placa mãe e de preferência o esquema elétrico da placa para conferir as tensões. Desde já agradeço e se alguém já tiver concertado uma placa dessas o meu defeito é que só acende a luz de carregador conectado e não arma quando pressiona o botão power. Desde já agradeço a ajuda. Costa da placa Frente da placa …

• 1 resposta
    • 782 visualizações
  5. estou com este notebook chegou parado identifiquei u7 queimado um regulador não teno esquema desta placa injetei 3,3v e placa funcionou normal ai peguei os 5v da bobina l10 coloquei um regulador pegando deste 5v e não deu certo os 5v deu problemas agora esta oscilando entrei 1a 2v alguém tem esquema desta placa ?

• Joinha
    • 4 respostas
    • 3,2k visualizações
  6. Bom dia, Amigo poderia me conseguir o esquema deste notebook dell.

7. boa tarde, alguém poderia me ajudar a conseguir o esquema do aparelho SAMSUNG NP350XAA-KF1BR com placa BA41-02639A REV1.0 obrigado.

• 4 respostas
    • 3,1k visualizações
  8. Colegas poderiam me conseguir Esquema Quanta Y0H - DA0Y0HMB6F0.

• 1 resposta
    • 377 visualizações
  9. estou com problemas nessa placa, preciso do esquema elétrico dela, ele tem vez que liga e hora não liga troquei o regulador de 19v para 5 v, ela começou a funcionar, mas liga só conectado na energia, não liga na bateria

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  10. Ola a todos, venho a procura da bios dessa placa. Agradeço desde já pelo apoio!!!

• Joinha
    • 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. bios toshiba kira placa frh2sy2 a3664a

• Joinha
    • 13 respostas
    • 824 visualizações
  12. Bom dia pessoal ,por gentileza se possível gostaria do esquema dessa placa mãe notebook HP Hp 246 g6 / MODELO: 0P1B / DA0P1BMB6D0P1B / REV:D , vi que já deve um tópico sobre a mesma mas não consegui baixar , então abri esse tópico.

• 1 resposta
    • 711 visualizações
  13. Olá preciso dessa bios: bios cce win ultrabook f7 mb: tu142 ver c aqui no fórum, tem um arquivo, mas é somente a ec de 64k foto da placa:

• 1 resposta
    • 1,4k visualizações
  14. Colegas alguém poderia me conseguir o board view deste aparelho.

• 7 respostas
    • 515 visualizações
  15. Olá colaboradores, bom dia a todos! Amigos gostaria da ajuda dos nobres para encontrar o esquema elétrico dessa placa mãe de notebook Megaware, modelo: Meganote. Informação da placa: H247 MAIN BOARD P/N: 08N1 - 07P4J00 PCB MADE IN CHINA REV. 2.1, da PEGATRON.

• 1 resposta
    • 1,8k visualizações
  16. Boa noite, amigos. Tenho um laptop 6-71-c5500-d02 que não ativa o refrigerador do ventilador. Obrigado por ajuda e pelo download. O laptop liga e apresenta as informações na tela, mas desliga após 2 minutos. O laptop liga e apresenta as informações na tela, mas desliga após 2 minutos. O ventilador mais frio não liga, fornece separadamente e é bom, mede a tensão no conector e no pino vermelho não tem tensão, no pino amarelo tem 3,2 volts. Preciso de sua grande ajuda para resolver este problema, obrigado.

• 1 resposta
    • 475 visualizações
  17. alguem consegue esse esquema elétrico Dell XPS 17 L701X - DAGM7BMBAF0 RevF

• Joinha
    • 1 resposta
    • 381 visualizações
  18. Notebook funcionando porém precisa de retirar bateria coloca no carregador e recolocar a bateria após fazer isso liga automático . Abrir o aparelho e indentifiquei esses componentes queimado fiz a limpeza a remoção dos resto deles porém não sei qual a numeração pois onde é indicada foi danificado e está ilegível ficarei grato se alguém fornecer o esquema ou apenas a numeração desses componentes Desde já obrigado.. Att: jerfeson breno

• Triste
    • 3 respostas
    • 633 visualizações
  19. Estou com dificuldade em Reparar o notebook "Samsung NP270E5K / BA41-02455A" pois o mesmo ao tentar liga-lo. O cooler fucniona por 2 segundos e para ficando apenas o led power ligado. Por isso estou precisando do ESQUEMA ELETRINCO e Boardview pois a placa em questão não tem identificação dos componentes nomeclecatura. Agradeço pelo Apoio e boa noite.

• 7 respostas
    • 1,8k visualizações
  20. HOLA. no puedo descargar este archivo. sale un mensaje que no tengo permitido descargar... tengo creditos a favor. me dice que ya compre pero no me deja bajarlo. que estoy haciendo mal? muchas gracias. tiene procesador amd athlon

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  21. Criado por edu cg,

Boa noite, por gentileza alquem disponibiliza o esquema desse notebook acer ?

• Haha
      • Legal
      • Joinha
    • 3 respostas
    • 1k visualizações
  22. Criado por Flaviofss.07,

Estou com uma pane que o cooler não liga. O cooler foi testado e está ótimo, mas verifiquei que a tensão de 5V não está alimentando o mesmo.

• Joinha
    • 2 respostas
    • 613 visualizações
  23. Bios Sony Vaio SVT141C11X SVT14117CBS Placa mãe: Z40UL MB S2200-1M 48.4WS01.01M MBX-278

• 2 respostas
    • 798 visualizações
  24. Alguém por favor poderia me ajudar, estou precisando do esquema da placa 6-71-w5s20-d03 Aqui tem no eletronica tem pra fazer o download, porém estou sem crédito

• 1 resposta
    • 421 visualizações
  25. Olá Colegas, Tudo bem? Vamos ao paciente: Notebook SIM+ 4150, Placa Mãe Pegatron H24ZB - P/N:08N1-0K11J00 - REV: 2.0 Me deparei com esse notebook e a queixa do cliente foi que ele não estava ligando. No momento que eu coloquei ela pra funcionar só fica com os LED de Caps e Num Lock acessos e não dá vídeo. Deixei ele ligado um tempo aqui e percebo que as áreas do Processador, Memória e Chipset esquenta. Suponho que tenha algum componente que esteja com defeito e que não exibe o vídeo. O esquema me ajudaria muito a resolver esse problema Alguem pode me ajudar? Grato

• Joinha
    • 2 respostas
    • 888 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.