Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.917 tópicos neste fórum
-
Amigos me conseguiria este bordview.
-
- 3 respostas
- 431 visualizações
-
-
Bom dia colegas, preciso da bios do: Bios Acer AN515-51-50U2 - c5mmh/c7mmh la-e911p
-
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
Boa Noite ! Precisava dessa bios HP EliteBook Revolve 810 G3 Ovation MB, 14209-1, 448.02P02.0011. Desde já Agradeço!
-
- 1 resposta
- 509 visualizações
-
-
Olá, estou avaliando um possível defeito em uma placa mãe de um notebook Positivo Premium modelo P/N: 15BFC2. Estou verificando as tensões em um CI e alguns mosfet's, contudo não tenho certeza se o que estou medindo são os valores corretos. Então eu preciso do esquema da placa mãe e de preferência o esquema elétrico da placa para conferir as tensões. Desde já agradeço e se alguém já tiver concertado uma placa dessas o meu defeito é que só acende a luz de carregador conectado e não arma quando pressiona o botão power. Desde já agradeço a ajuda. Costa da placa Frente da placa …
-
- 1 resposta
- 782 visualizações
-
-
estou com este notebook chegou parado identifiquei u7 queimado um regulador não teno esquema desta placa injetei 3,3v e placa funcionou normal ai peguei os 5v da bobina l10 coloquei um regulador pegando deste 5v e não deu certo os 5v deu problemas agora esta oscilando entrei 1a 2v alguém tem esquema desta placa ?
-
-
- 4 respostas
- 3,2k visualizações
-
-
Bom dia, Amigo poderia me conseguir o esquema deste notebook dell.
-
-
- 2 respostas
- 635 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde, alguém poderia me ajudar a conseguir o esquema do aparelho SAMSUNG NP350XAA-KF1BR com placa BA41-02639A REV1.0 obrigado.
-
- 4 respostas
- 3,1k visualizações
-
-
Colegas poderiam me conseguir Esquema Quanta Y0H - DA0Y0HMB6F0.
-
- 1 resposta
- 377 visualizações
-
-
estou com problemas nessa placa, preciso do esquema elétrico dela, ele tem vez que liga e hora não liga troquei o regulador de 19v para 5 v, ela começou a funcionar, mas liga só conectado na energia, não liga na bateria
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola a todos, venho a procura da bios dessa placa. Agradeço desde já pelo apoio!!!
-
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
Bom dia pessoal ,por gentileza se possível gostaria do esquema dessa placa mãe notebook HP Hp 246 g6 / MODELO: 0P1B / DA0P1BMB6D0P1B / REV:D , vi que já deve um tópico sobre a mesma mas não consegui baixar , então abri esse tópico.
-
- 1 resposta
- 711 visualizações
-
-
Olá preciso dessa bios: bios cce win ultrabook f7 mb: tu142 ver c aqui no fórum, tem um arquivo, mas é somente a ec de 64k foto da placa:
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
-
-
Colegas alguém poderia me conseguir o board view deste aparelho.
-
- 7 respostas
- 515 visualizações
-
-
Olá colaboradores, bom dia a todos! Amigos gostaria da ajuda dos nobres para encontrar o esquema elétrico dessa placa mãe de notebook Megaware, modelo: Meganote. Informação da placa: H247 MAIN BOARD P/N: 08N1 - 07P4J00 PCB MADE IN CHINA REV. 2.1, da PEGATRON.
-
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
-
-
Boa noite, amigos. Tenho um laptop 6-71-c5500-d02 que não ativa o refrigerador do ventilador. Obrigado por ajuda e pelo download. O laptop liga e apresenta as informações na tela, mas desliga após 2 minutos. O laptop liga e apresenta as informações na tela, mas desliga após 2 minutos. O ventilador mais frio não liga, fornece separadamente e é bom, mede a tensão no conector e no pino vermelho não tem tensão, no pino amarelo tem 3,2 volts. Preciso de sua grande ajuda para resolver este problema, obrigado.
-
- 1 resposta
- 475 visualizações
-
-
alguem consegue esse esquema elétrico Dell XPS 17 L701X - DAGM7BMBAF0 RevF
-
-
- 1 resposta
- 381 visualizações
-
-
Notebook funcionando porém precisa de retirar bateria coloca no carregador e recolocar a bateria após fazer isso liga automático . Abrir o aparelho e indentifiquei esses componentes queimado fiz a limpeza a remoção dos resto deles porém não sei qual a numeração pois onde é indicada foi danificado e está ilegível ficarei grato se alguém fornecer o esquema ou apenas a numeração desses componentes Desde já obrigado.. Att: jerfeson breno
-
-
- 3 respostas
- 633 visualizações
-
-
Estou com dificuldade em Reparar o notebook "Samsung NP270E5K / BA41-02455A" pois o mesmo ao tentar liga-lo. O cooler fucniona por 2 segundos e para ficando apenas o led power ligado. Por isso estou precisando do ESQUEMA ELETRINCO e Boardview pois a placa em questão não tem identificação dos componentes nomeclecatura. Agradeço pelo Apoio e boa noite.
-
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
HOLA. no puedo descargar este archivo. sale un mensaje que no tengo permitido descargar... tengo creditos a favor. me dice que ya compre pero no me deja bajarlo. que estoy haciendo mal? muchas gracias. tiene procesador amd athlon
-
- 9 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite, por gentileza alquem disponibiliza o esquema desse notebook acer ?
-
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com uma pane que o cooler não liga. O cooler foi testado e está ótimo, mas verifiquei que a tensão de 5V não está alimentando o mesmo.
-
-
- 2 respostas
- 613 visualizações
-
-
Bios Sony Vaio SVT141C11X SVT14117CBS Placa mãe: Z40UL MB S2200-1M 48.4WS01.01M MBX-278
-
- 2 respostas
- 798 visualizações
-
-
Alguém por favor poderia me ajudar, estou precisando do esquema da placa 6-71-w5s20-d03 Aqui tem no eletronica tem pra fazer o download, porém estou sem crédito
-
- 1 resposta
- 421 visualizações
-
-
Olá Colegas, Tudo bem? Vamos ao paciente: Notebook SIM+ 4150, Placa Mãe Pegatron H24ZB - P/N:08N1-0K11J00 - REV: 2.0 Me deparei com esse notebook e a queixa do cliente foi que ele não estava ligando. No momento que eu coloquei ela pra funcionar só fica com os LED de Caps e Num Lock acessos e não dá vídeo. Deixei ele ligado um tempo aqui e percebo que as áreas do Processador, Memória e Chipset esquenta. Suponho que tenha algum componente que esteja com defeito e que não exibe o vídeo. O esquema me ajudaria muito a resolver esse problema Alguem pode me ajudar? Grato
-
-
- 2 respostas
- 888 visualizações
-