Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)

Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Notebooks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Se possível alguém me manda o esquema elétrico da placa mãe, acredito que seja esse meu problema,notebook liga mas não da video!

• 2 respostas
    • 698 visualizações
  2. Olá galera, estou precisando de uma ajuda estou com o Dell 5420, placa mae da0r08mb6e2, o mesmo não liga e permanece todo apagado, não apresenta aquecimento e fiz o teste de continuidade em quase todos os capacitores, 2 capacitores de entrada apresentaram continuidade, com isso preciso do esquema elétrico para entender melhor como funciona essa placa para poder assim ir verificando as tensões nos pontos corretos e tbm uma ajuda pois sou novo na área de manutenção de notebooks

• Joinha
      • Legal
    • 2 respostas
    • 948 visualizações
  3. Criado por PhoenixDG,

Se alguém tiver boardview/diagrama esquemático desse modelo agradeço. O notebook não liga e o Ci "i625" está com um leve aquecimento.

• 1 resposta
    • 477 visualizações
  4. que tal amigos, quisiera saber si alguien podria ayudarme con el schematics de un motherboard KE-A24A, pertenece a una notebook commodore se los agradeceria mucho ya que la misma parece estar en corto y sin el diagrama poco se puede hacer, por lo menos lo que recien estamos empezando en el tema, sin mas les agradesco aquienes pudieran ayudar, saludos

• 1 resposta
    • 1,5k visualizações
  5. pessoal preciso dessa bios sony vaio svf152c29x Da0hk9mb6d0 Rev.d

• 1 resposta
    • 582 visualizações
  6. Preciso da bios do Notebook DELL-15 5566 Placa LA-D871P, quem puder ajudar desde ja agradeço !

• 2 respostas
    • 565 visualizações
  7. Ola solicito o esquemático desta placa, a mesma chegou para mim com a placa em curto. encontro tensão somente no CN5802 ( entrada da fonte ), o restante, bobinas e tudo mais encontra-se em curto. MB 3N 81F4 WIN I58250U UMA 4G 5B20R07553

• Joinha
    • 8 respostas
    • 2,7k visualizações
  8. Ola amigos preciso desse esquema para o notebook Philco 14D 6-71-C5500MB-D02

• 0 respostas
    • 317 visualizações
  9. Olá galera sou novo aqui e preciso da bios desse notebook win bspe A bios desse notebook reconhece apenas 3gb sendo que tem um pente de 4gb ddr3 nele. Ja testei outro pente e continua o mesmo problema. Estou com Win 64bits instalado.

• 1 resposta
    • 445 visualizações
  10. Boa tarde, Estou precisando do esquema e da bios dessa placa, alguém tem esses arquivos?

• Joinha
    • 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Criado por tecgess,

Olá amigos tudo bem com vocês alguém teria o esquema elétrico do equipamento LENOVO YOGA 50G I4iBD MOD: 30NE) PLACA LT41 MB 14217-1M 448.03N03.001M Fico grato desde já,

• Legal
      • Joinha
    • 3 respostas
    • 969 visualizações
  12. Oi, se puder me ajudar, preciso do esquema elétrico do notebook Itautec infoway note w7655, placa FIC VY050 - REV 0.3 - ITAUTEC INFOWAY W7655, pois estou com problemas no vídeo, ele não está dando imagem. Já resetei a BIOS, fiz a limpeza na placa com álcool isopropílico e agora preciso checar os componentes da placa, desde já agradeço e vai ser de grande ajuda.

• 1 resposta
    • 508 visualizações
  13. Demais informações: G1743 FIRE V3X / GTX 980M 8GB / SLI G-SYNC

• Joinha
    • 7 respostas
    • 698 visualizações
  14. Este esquema está disponível?

• 1 resposta
    • 485 visualizações
  15. Olá galera preciso do esquema da placa Clevo-6-71-m74s0-d05a ela acende a led mas não inicia e nem mexer o cooler. já testei o memoria funcionou normal. alguém pode da uma dica Att Lucas Braga

• 1 resposta
    • 388 visualizações
  16. boa noite solicito a bios do notebook dell inspiron 5566 a bios é winbond 25q128fvsq

• 1 resposta
    • 518 visualizações
  17. Bom dia a todos do forum estou com pegatron H24Z precisando regravar a bios, encontrei o arquivo no forum pra baixar, contudo sem credito não consigo, então peço ajuda a quem possa me ajudar, muito grato a todos até então...

• 1 resposta
    • 475 visualizações
  18. Ola. Preciso atualizar a bios do notebook positivo unique s1990. Estou tentando encontrar, mas consigo em canto algum, poderiam me ajudar. Placa: c12cr21

19. Criado por RamonSantana,

Entrei a bios nesse link porem o mesmo se encontra bloqueado, como podem me ajudar a obter?

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  20. Precisou o arquivo da bios para o medelo hp HP ENVY 15-q178ca Modelo da placa mae 15SBGV2D-6050A2548101-MB-AO2

• Joinha
    • 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  21. Olá, gostaria do esquema da placa de um notebook CCE A14HVOX..

• Legal
    • 2 respostas
    • 488 visualizações
  22. Boa tarde, solicito o esquema desse notebook Itautec Infoway A7520 por favor! Estou com ele na bancada!

• 1 resposta
    • 471 visualizações
  23. Criado por Xeduu,

Preciso dessa bios dessa placa como posso encontrá?

• Joinha
    • 1 resposta
    • 403 visualizações
  24. boas tenho esta board com o seguinte defeito ela liga e pasado pouco tempo desliga o chip da bios U32 esta corrompida o chip da U33 tem dados o led do botao power acede e passado 5s desliga

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  25. Boa noite, estou com um notebook de um cliente onde para dar continuidade ao reparo preciso do esquema da placa, positivo 71r-c14cu4-t810, tentei baixar no site mas não tenho credito rs, se alguem puder ajudar agradeço...

• 1 resposta
    • 408 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.