Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.934 tópicos neste fórum
-
Se possível alguém me manda o esquema elétrico da placa mãe, acredito que seja esse meu problema,notebook liga mas não da video!
-
- 2 respostas
- 698 visualizações
-
-
Olá galera, estou precisando de uma ajuda estou com o Dell 5420, placa mae da0r08mb6e2, o mesmo não liga e permanece todo apagado, não apresenta aquecimento e fiz o teste de continuidade em quase todos os capacitores, 2 capacitores de entrada apresentaram continuidade, com isso preciso do esquema elétrico para entender melhor como funciona essa placa para poder assim ir verificando as tensões nos pontos corretos e tbm uma ajuda pois sou novo na área de manutenção de notebooks
-
-
- 2 respostas
- 948 visualizações
-
-
Se alguém tiver boardview/diagrama esquemático desse modelo agradeço. O notebook não liga e o Ci "i625" está com um leve aquecimento.
-
- 1 resposta
- 477 visualizações
-
-
que tal amigos, quisiera saber si alguien podria ayudarme con el schematics de un motherboard KE-A24A, pertenece a una notebook commodore se los agradeceria mucho ya que la misma parece estar en corto y sin el diagrama poco se puede hacer, por lo menos lo que recien estamos empezando en el tema, sin mas les agradesco aquienes pudieran ayudar, saludos
-
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
-
-
pessoal preciso dessa bios sony vaio svf152c29x Da0hk9mb6d0 Rev.d
-
- 1 resposta
- 582 visualizações
-
-
-
Ola solicito o esquemático desta placa, a mesma chegou para mim com a placa em curto. encontro tensão somente no CN5802 ( entrada da fonte ), o restante, bobinas e tudo mais encontra-se em curto. MB 3N 81F4 WIN I58250U UMA 4G 5B20R07553
-
-
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
Ola amigos preciso desse esquema para o notebook Philco 14D 6-71-C5500MB-D02
-
- 0 respostas
- 317 visualizações
-
-
Olá galera sou novo aqui e preciso da bios desse notebook win bspe A bios desse notebook reconhece apenas 3gb sendo que tem um pente de 4gb ddr3 nele. Ja testei outro pente e continua o mesmo problema. Estou com Win 64bits instalado.
-
- 1 resposta
- 445 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou precisando do esquema e da bios dessa placa, alguém tem esses arquivos?
-
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos tudo bem com vocês alguém teria o esquema elétrico do equipamento LENOVO YOGA 50G I4iBD MOD: 30NE) PLACA LT41 MB 14217-1M 448.03N03.001M Fico grato desde já,
-
-
- 3 respostas
- 969 visualizações
-
-
Oi, se puder me ajudar, preciso do esquema elétrico do notebook Itautec infoway note w7655, placa FIC VY050 - REV 0.3 - ITAUTEC INFOWAY W7655, pois estou com problemas no vídeo, ele não está dando imagem. Já resetei a BIOS, fiz a limpeza na placa com álcool isopropílico e agora preciso checar os componentes da placa, desde já agradeço e vai ser de grande ajuda.
-
- 1 resposta
- 508 visualizações
-
-
Demais informações: G1743 FIRE V3X / GTX 980M 8GB / SLI G-SYNC
-
-
- 7 respostas
- 698 visualizações
-
-
-
Olá galera preciso do esquema da placa Clevo-6-71-m74s0-d05a ela acende a led mas não inicia e nem mexer o cooler. já testei o memoria funcionou normal. alguém pode da uma dica Att Lucas Braga
-
- 1 resposta
- 388 visualizações
-
-
-
Bom dia a todos do forum estou com pegatron H24Z precisando regravar a bios, encontrei o arquivo no forum pra baixar, contudo sem credito não consigo, então peço ajuda a quem possa me ajudar, muito grato a todos até então...
-
- 1 resposta
- 475 visualizações
-
-
Ola. Preciso atualizar a bios do notebook positivo unique s1990. Estou tentando encontrar, mas consigo em canto algum, poderiam me ajudar. Placa: c12cr21
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Entrei a bios nesse link porem o mesmo se encontra bloqueado, como podem me ajudar a obter?
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Precisou o arquivo da bios para o medelo hp HP ENVY 15-q178ca Modelo da placa mae 15SBGV2D-6050A2548101-MB-AO2
-
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
Olá, gostaria do esquema da placa de um notebook CCE A14HVOX..
-
-
- 2 respostas
- 488 visualizações
-
-
Boa tarde, solicito o esquema desse notebook Itautec Infoway A7520 por favor! Estou com ele na bancada!
-
- 1 resposta
- 471 visualizações
-
-
Preciso dessa bios dessa placa como posso encontrá?
-
-
- 1 resposta
- 403 visualizações
-
-
boas tenho esta board com o seguinte defeito ela liga e pasado pouco tempo desliga o chip da bios U32 esta corrompida o chip da U33 tem dados o led do botao power acede e passado 5s desliga
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um notebook de um cliente onde para dar continuidade ao reparo preciso do esquema da placa, positivo 71r-c14cu4-t810, tentei baixar no site mas não tenho credito rs, se alguem puder ajudar agradeço...
-
- 1 resposta
- 408 visualizações
-