Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.937 tópicos neste fórum
-
Tenho um notebook Dell Vostro 5470 - P41G002 que não está conseguindo carregar a bateria, nem mesmo está identificando-a. O notebook estava funcionando corretamente, mas um pouco lento. Resolvi trocar o Hd por um SSD e trocar a mem de 4Gb por uma de 8Gb. O notebook ficou perfeito, muito rápido, com performance muito melhor do que qdo estava novo. Depois das trocas acima fiz uma limpeza geral e troquei a pasta térmica, mas qdo fui desconectar a bateria, retirar o conector de 8 fios - foto anexa, consegui a proeza de dar um curto qdo fui puxar o conector da mesma. A partir desse momento a bateria não carregou mais, e o notebook nem identifica mais ela. …
-
- 1 resposta
- 3,3k visualizações
-
-
Boa noite pessoal . Essa placa chegou para mim apenas com as tensões primárias, após pesquisa aqui no fórum consegui localizar o defeito, desfiz o jumper jp12 e não tinha os 5v , porém ao verificar a bobina de L29 chegava os 5v na entrada dela e não na saida , troquei a bobina e fechei o jp12 a placa retornou com todas as tensões, mas mesmo assim não da video e após alguns segundos ela desliga , ja verifiquei memória tudo ok , também chega a tensão no chip da bios , preciso do arquivo para regravar e postar os resultados. Obrigado
-
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
-
- 4 respostas
- 3,4k visualizações
-
-
Peguei esse notebook de um cliente apenas para formatação e enquanto o preparava simplesmente desligou e não liga de maneira alguma. A princípio achei ser um curto, já que qundo aperto o botão power acente rapidamente o led de ligado (só pisca) e apaga a luz de carga. Fui retirando os componentes e testando, bateria, cdrom, hd, memoria, processador, cooler, bateria da bios, placa wi-fi, placa modem, tela, alto falantes, microfone e nada, está só a mobo na minha mão e nada de ligar, tudo q podia ser retirado retirei. Tentoi com outra fonte e novamente nada. Já observei que chega 19 v no pino 1 do jsw1 (tomada para o botao power. Daqui pra frente necessito do esquema d…
-
- 3 respostas
- 591 visualizações
-
-
Olá colegas, boa noite! Estou com um problema aqui. Um Cliente atualizou a bios da monther board Login LOG-H81H3-M4 ver. 1.0 com a bios da ECS H81H3-M4, e depois disso a máquina não para desligada. Ele possui o Windows 10 home, ver. 1909. Já tentei verificar no registro mas está tudo tudo certo, mas o pc desliga e apos 3 segundos ele liga novamente. Alguém tem alguma dica de como soluciona esse problema?
-
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
-
-
Olá pessoal, Há dias estou procurando a bios dessa placa mãe e não encontro. O notebook da CCE encontra-se com uma senha de book e não tem como ligá-lo, a única maneira que encontrei foi reescrevendo a bios deste notebook. Mas não encontrei o código em lugar nenhum para baixar.
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
Tenho um notebook HP que não liga mais e gostaria do esquema elétrico para fazer analises e ver se posso consertar. Sou novo aqui e peço perdão a qualquer erro. Ainda não fiz nenhum teste
-
- 0 respostas
- 683 visualizações
-
-
Boa tarde. @CJ @Jack O'Neo. Conseguem me disponibilizar esse esquema e bios? https://vinafix.com/threads/quanta-nl8-danl8mb28a0.19375/
-
-
- 2 respostas
- 740 visualizações
-
-
Peço a ajuda de vocês para localizar a BIOS na placa e se é apenas 1 chip. Desde já crato a colaboração, joinha vai me ajudar muito se puder ajuda aí.
-
- 0 respostas
- 373 visualizações
-
-
Bom dia. Estou com este note (Megaware - Meganote - 6-61-w2400-d03 gp ) , não tenho como continuar os procedimentos de teste pois não possuo o esquema do mesmo, ele não liga, não aquece componente, está acusando curto, tentei encontrar o curto porém sem sucesso. Se alguém tiver o esquema ou algum esquema parecido. Grato marcos
-
- 1 resposta
- 422 visualizações
-
-
Bom dia, Preciso do esquema elétrico dessa placa, o modelo do notebook é onix-545b+ . O notebook não liga nem acende led. preciso do esquema para fazer as medições e saber os parametros de tensão/carga necessários para liga-la.
-
- 1 resposta
- 915 visualizações
-
-
Olá, tudo bem? Estou com um HP G42-372BR que não liga. Após apertar o botão power, o led do conector de Cartão SD acende e apaga em seguida. Poderia, por favor, me disponibilizar o esquema elétrico do mesmo? Placa mãe: DA0AX2MB6F0 REV: F Desde já, obrigado 😁
-
-
- 3 respostas
- 953 visualizações
-
-
alguem pode me passar o boardview dessa placa por favor
-
-
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
-
algin tiene algun esquematico de este modelo ya que no me enciende
-
- 1 resposta
- 659 visualizações
-
-
-
-
Galera estou com um note aqui sou um bb em eletronica quase nao sei nada e estou tendo esse problema podem me ajudar ? seguindo as trilha dessa placa esta faltando um componete se eu nao me engano e o R1133 correto ? se for isso mesmo qual o nome desse componente e como compro isso ? me ajudem pfv estou desesperado...
-
- 18 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
-
Olá a todos, alguém poderia me disponibilizar a bios para o megaware kripton k series w240bu CPU: C50 Acredito que ele é compatível com: - Itautec A7520 A7420 - Megaware Meganote Desde já agradeço a ajuda.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Minha MB, para este notebook molhou, e gostaria de saber o que ocorre com ela (se entrou em curto, ou se apenas oxidou componentes) É um note muito bom: i5, 8gb, 1tb, touchscreen, enfim... só não tem placa de vídeo separada. Gostaria do esquema para poder avaliar o problema. Desde já, agradeço a valorosa ajuda!
-
- 1 resposta
- 680 visualizações
-
-
Olá a todos, estou com um notebook com falta de alimentação no Vcore do processador, uma grande parte da trilha está em curto, gostaria do esquema elétrico do mesmo, se poderem postar o mesmo eu agradeceria
-
-
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
(Positivo unique n3955 ) j14im2x v1.1 2xddr3 não liga, mosfet em curto, não estou achando o mosfet em lugar algum em minha cidade, 4406A alpha e ômega.
-
- 1 resposta
- 335 visualizações
-
-
Olá estou precisando das duas BIOS do Hp 1000-1240
-
- 1 resposta
- 290 visualizações
-
-
Boa noite prezados, alguém sabe me informar se existe atualização para a referida bios?
-
-
- 1 resposta
- 388 visualizações
-