Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.903 tópicos neste fórum
-
Boa noite senhores, pesquisando, vi que em meu notebook só tem uma atualização de BIOS, então coloquei apenas o modelo do note, que é o mesmo modelo da placa mãe. Necessito do arquivo .Bin da Bios para notebook Lenovo G400s. Alguem me socorre... hahahaha. Agradeço antecipadamente a ajuda.
-
-
- 2 respostas
- 727 visualizações
-
-
Não liga esse notenbook Positivo sim+ placa mãe 71R-C14CU4-T810 foi feito os teste de bobina e capacitor não chega tenção estou precisando do esquema elétrico.
-
- 1 resposta
- 357 visualizações
-
-
Por favor... se alguém tiver o arquivo por gentileza me forneça... grato a todos... após gravação e montagem do note colocarei tópicos se funcionou ou não...
-
- 1 resposta
- 464 visualizações
-
-
Boa noite estou com este notebook apresentando o seguinte defeito, ela trava com sistema operacional e trava também se remover o hd e deixar só na bios. De vez em quando parece que ele só pega no tranco, tem que desligar e religar algumas vezes. Creio que com a atualização da bios ele para com esse problemas. Grato
-
- 0 respostas
- 358 visualizações
-
-
Boa noite! Solicito o arquivo da bios desse Sony Vaio PCG-61112L MB870-MX214 rev:1.1 Desde ja agradeço !
-
- 2 respostas
- 477 visualizações
-
-
-
bom dia , solicito a bios para o acer ES1-572-3562 -- PLACA MAE LA E061P obrigado
-
- 2 respostas
- 425 visualizações
-
-
PRECISO DA FIRMWARE DA BIOS NOTEBOOK N3 SKD.04.002/C14-MB
-
- 1 resposta
- 312 visualizações
-
-
Não consigo achar a bios desse notebook dm1-4190br para regravação e acredito muito que a bios esteja corrompida
-
- 2 respostas
- 529 visualizações
-
-
-
Preciso do esquema do notebook HP cq43, estou com um na bancada queimando mosfet da entrada.
-
-
- 1 resposta
- 497 visualizações
-
-
Preciso baixar a tualização da bios hp 6170br e não estou conseguindo.
-
- 1 resposta
- 331 visualizações
-
-
Holaaaaa busco esquema de esta LENOVO ideapad 110/ LA-D562P/REV 1.0 MUUUUUUUUUchas Gracias!!! saludoss genteee!!!..
-
- 3 respostas
- 594 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com este equipamento para reparo mas gostaria de desativar o vídeo dedicado já q não tenho novo aqui e o reballing dá uma sobrevida muito baixa... Alguém tem o esquema pronto da transformação de discrete para UMA? Eu tenho o esquema da board mas não sou muito habilidosa com eles e não consegui fazer sozinha... Não funciona tirando somente a bobina de alimentação, a board não sabe como escolher a saída de vídeo e a imagem aparece qdo quer... Obrigada!
-
- 4 respostas
- 566 visualizações
-
-
Bom Dia Caros Colegas estou reparando um Itautec w7635 Defeito: Noteboock quando aperta o power liga porem, não liga o video nem da boot, já tentei de tudo, só funciona quando quer, só falta atualizar a bios só que não consigo arquivo pra dowloand se alguém puder me ajudar eu agradeço.
-
-
- 1 resposta
- 595 visualizações
-
-
oi bom dia ! me chamo gilberto estou precisando do esquema eletrico do notebook lenovo lenovo g50-80 modelo 80R0 placa mãe aclu3/aclu4 nm-A361 REV: 1.0 ele esta com defeito na placa de video
-
- 1 resposta
- 957 visualizações
-
-
Olá amigos de profissão. Solicito o arquivo Bios deste modelo. Desde já minha gratidão!
-
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia. Alguém teria este boardview? Acer E5-571 A5WAH LA-B991P Grato.
-
- 0 respostas
- 985 visualizações
-
-
Olá, preciso do esquema da placa mãe do notebook ASUS-Automobili Lamborghini VX7SX, pois estava apresentando problema de ligar e logo se desligava feito a limpeza da placa e após a atualização da data e hora na bios com o notebook todo montado ele não está mais ligando.
-
-
- 1 resposta
- 413 visualizações
-
-
Olá. Estou com um notebook Positivo premium com a placa-mão descrita no título. Ele acende as luzes de conectado na tomada e carregando, mas não liga de jeito nenhum. Gostaria de saber se alguém tem o esquema dessa placa para me fornecer. Parabenizo ao administradores pelo excelente trabalho e suporte.
-
- 2 respostas
- 975 visualizações
-
-
Boa noite, Gostaria de saber se alguém possui uma bios que permita habilitar a estrutura de virtualização (vt-x) de um notebook positivo master N190I, onde a motherboard é reconhecida como "Motherboard Model: Positivo Informática SA A14CR6A". O número de série do notebook é: 1AB09QC6R. Já utilizei todas as bios existentes no site de drivers e suporte da positivo, porém não aparece nenhuma opção de virtualização em nenhuma das versões de bios que testei. Estou desenvolvendo um aplicativo de eletrônica para Android e o emulador de celular solicita que o VT-x esteja habilitado para realizar os testes, e acabo tendo que programar em um notebook bom …
-
- 2 respostas
- 898 visualizações
-
-
Bom dia a todos! Estou com o famoso problema de loop no meu ultrabook e não consigo entrar na bios. Venho então pedir encarecidamente o apoio de vocês para que eu consiga fazer do download dessa bios que só encontrei aqui no fórum. Conto com o apoio e ajuda de todos!
-
- 1 resposta
- 439 visualizações
-
-
preciso do esquema e uma ajudo no diagnostico da placa mãe do sony MBX-223 M960 com tela branca.
-
- 2 respostas
- 619 visualizações
-
-
Pessoal, boa tarde tudo bem? Sou novo aqui no forum, trabalho com formatação e manutenção de notebooks e PC. Peguei uma bucha ontem e está dificil de resolver, preciso de ajuda... Preciso dos Drivers do notebook Positivo Motion Q232A. Li varias coisas na internet, só consegue instalar os drivers ou pelo 3DP, ou manualmente via cmd do windows. Fiz o download dos drivers de dentro da Positivo, porem, AUDIO,VIDEO,WIFI não funcionaram, podem me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
Bom dia Estou com alguns Cape7 e preciso do esquema elétrico deles para reparo. O modelo é Pegatron - IPP72-CPV Rev: V1.02 Alguém tem? Grato Paulo
-
-
- 2 respostas
- 830 visualizações
-