Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)

Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Notebooks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Tenho um notebook Dell Vostro 5470 - P41G002 que não está conseguindo carregar a bateria, nem mesmo está identificando-a. O notebook estava funcionando corretamente, mas um pouco lento. Resolvi trocar o Hd por um SSD e trocar a mem de 4Gb por uma de 8Gb. O notebook ficou perfeito, muito rápido, com performance muito melhor do que qdo estava novo. Depois das trocas acima fiz uma limpeza geral e troquei a pasta térmica, mas qdo fui desconectar a bateria, retirar o conector de 8 fios - foto anexa, consegui a proeza de dar um curto qdo fui puxar o conector da mesma. A partir desse momento a bateria não carregou mais, e o notebook nem identifica mais ela. …

• 1 resposta
    • 3,3k visualizações
  2. Boa noite pessoal . Essa placa chegou para mim apenas com as tensões primárias, após pesquisa aqui no fórum consegui localizar o defeito, desfiz o jumper jp12 e não tinha os 5v , porém ao verificar a bobina de L29 chegava os 5v na entrada dela e não na saida , troquei a bobina e fechei o jp12 a placa retornou com todas as tensões, mas mesmo assim não da video e após alguns segundos ela desliga , ja verifiquei memória tudo ok , também chega a tensão no chip da bios , preciso do arquivo para regravar e postar os resultados. Obrigado

• 2 respostas
    • 1,7k visualizações
  3. Peguei esse notebook de um cliente apenas para formatação e enquanto o preparava simplesmente desligou e não liga de maneira alguma. A princípio achei ser um curto, já que qundo aperto o botão power acente rapidamente o led de ligado (só pisca) e apaga a luz de carga. Fui retirando os componentes e testando, bateria, cdrom, hd, memoria, processador, cooler, bateria da bios, placa wi-fi, placa modem, tela, alto falantes, microfone e nada, está só a mobo na minha mão e nada de ligar, tudo q podia ser retirado retirei. Tentoi com outra fonte e novamente nada. Já observei que chega 19 v no pino 1 do jsw1 (tomada para o botao power. Daqui pra frente necessito do esquema d…

• 3 respostas
    • 591 visualizações
  4. Olá colegas, boa noite! Estou com um problema aqui. Um Cliente atualizou a bios da monther board Login LOG-H81H3-M4 ver. 1.0 com a bios da ECS H81H3-M4, e depois disso a máquina não para desligada. Ele possui o Windows 10 home, ver. 1909. Já tentei verificar no registro mas está tudo tudo certo, mas o pc desliga e apos 3 segundos ele liga novamente. Alguém tem alguma dica de como soluciona esse problema?

• 1 resposta
    • 1,5k visualizações
  5. Olá pessoal, Há dias estou procurando a bios dessa placa mãe e não encontro. O notebook da CCE encontra-se com uma senha de book e não tem como ligá-lo, a única maneira que encontrei foi reescrevendo a bios deste notebook. Mas não encontrei o código em lugar nenhum para baixar.

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  6. Tenho um notebook HP que não liga mais e gostaria do esquema elétrico para fazer analises e ver se posso consertar. Sou novo aqui e peço perdão a qualquer erro. Ainda não fiz nenhum teste

• 0 respostas
    • 683 visualizações
  7. Boa tarde. @CJ @Jack O'Neo. Conseguem me disponibilizar esse esquema e bios? https://vinafix.com/threads/quanta-nl8-danl8mb28a0.19375/

• Joinha
    • 2 respostas
    • 740 visualizações
  8. Peço a ajuda de vocês para localizar a BIOS na placa e se é apenas 1 chip. Desde já crato a colaboração, joinha vai me ajudar muito se puder ajuda aí.

• 0 respostas
    • 373 visualizações
  9. Bom dia. Estou com este note (Megaware - Meganote - 6-61-w2400-d03 gp ) , não tenho como continuar os procedimentos de teste pois não possuo o esquema do mesmo, ele não liga, não aquece componente, está acusando curto, tentei encontrar o curto porém sem sucesso. Se alguém tiver o esquema ou algum esquema parecido. Grato marcos

• 1 resposta
    • 422 visualizações
  10. Bom dia, Preciso do esquema elétrico dessa placa, o modelo do notebook é onix-545b+ . O notebook não liga nem acende led. preciso do esquema para fazer as medições e saber os parametros de tensão/carga necessários para liga-la.

• 1 resposta
    • 915 visualizações
  11. Olá, tudo bem? Estou com um HP G42-372BR que não liga. Após apertar o botão power, o led do conector de Cartão SD acende e apaga em seguida. Poderia, por favor, me disponibilizar o esquema elétrico do mesmo? Placa mãe: DA0AX2MB6F0 REV: F Desde já, obrigado 😁

• Joinha
    • 3 respostas
    • 953 visualizações
  12. alguem pode me passar o boardview dessa placa por favor

• Joinha
    • 2 respostas
    • 2,1k visualizações
  13. preciso da bios atualizada

• 1 resposta
    • 719 visualizações
  14. algin tiene algun esquematico de este modelo ya que no me enciende

• 1 resposta
    • 659 visualizações
  15. Olá amigos! Estou precisando da Bios da placa MB40IA1 rev:01,do meu Noebook Posivo... Agradeço qualquer ajuda.

• 1 resposta
    • 748 visualizações
  16. Criado por Lucas97,

Estou precisando da bios do itautec para arrumar meu notebook pfv me mandem ou deixem joinha para eu conseguir baixar

• 2 respostas
    • 343 visualizações
  17. Galera estou com um note aqui sou um bb em eletronica quase nao sei nada e estou tendo esse problema podem me ajudar ? seguindo as trilha dessa placa esta faltando um componete se eu nao me engano e o R1133 correto ? se for isso mesmo qual o nome desse componente e como compro isso ? me ajudem pfv estou desesperado...

• 18 respostas
    • 1,1k visualizações
  18. Boa tarde pessoal, por obséquio alguém dispõe desse esquema? Agradeço desde já a atenção.

• Joinha
    • 2 respostas
    • 845 visualizações
  19. Olá a todos, alguém poderia me disponibilizar a bios para o megaware kripton k series w240bu CPU: C50 Acredito que ele é compatível com: - Itautec A7520 A7420 - Megaware Meganote Desde já agradeço a ajuda.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. Minha MB, para este notebook molhou, e gostaria de saber o que ocorre com ela (se entrou em curto, ou se apenas oxidou componentes) É um note muito bom: i5, 8gb, 1tb, touchscreen, enfim... só não tem placa de vídeo separada. Gostaria do esquema para poder avaliar o problema. Desde já, agradeço a valorosa ajuda!

• 1 resposta
    • 680 visualizações
  21. Olá a todos, estou com um notebook com falta de alimentação no Vcore do processador, uma grande parte da trilha está em curto, gostaria do esquema elétrico do mesmo, se poderem postar o mesmo eu agradeceria

22. Criado por Lecio Rodrigues,

(Positivo unique n3955 ) j14im2x v1.1 2xddr3 não liga, mosfet em curto, não estou achando o mosfet em lugar algum em minha cidade, 4406A alpha e ômega.

• 1 resposta
    • 335 visualizações
  23. Criado por JDomingostec,

Olá estou precisando das duas BIOS do Hp 1000-1240

• 1 resposta
    • 290 visualizações
  24. Boa noite prezados, alguém sabe me informar se existe atualização para a referida bios?

• Joinha
    • 1 resposta
    • 388 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.