Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.929 tópicos neste fórum
-
-
Olá, preciso dessa bios de 4mb, grato.
-
- 0 respostas
- 334 visualizações
-
-
1- placa mãe do fabricante phoenix-emerald lake-HM65 2-processador Intel(R) Core(TM) i7-2670QM CPU @ 2.20GHz não consigo encontrar atualizações da bios no site do fabricante
-
- 1 resposta
- 437 visualizações
-
-
-
Olá sou Felipe de Baturité/Ceará conheci o eletrônicabr através do Google entrei pra adquirir conhecimento em esquemas elétrico da placa mãe
-
- 1 resposta
- 378 visualizações
-
-
Estou precisando do esquema xc3552 note positivo, placa S14CTOX MB REV: 2.0 , a placa está em curto.
-
- 1 resposta
- 470 visualizações
-
-
-
Boa noite senhores, pesquisando, vi que em meu notebook só tem uma atualização de BIOS, então coloquei apenas o modelo do note, que é o mesmo modelo da placa mãe. Necessito do arquivo .Bin da Bios para notebook Lenovo G400s. Alguem me socorre... hahahaha. Agradeço antecipadamente a ajuda.
-
-
- 2 respostas
- 734 visualizações
-
-
Não liga esse notenbook Positivo sim+ placa mãe 71R-C14CU4-T810 foi feito os teste de bobina e capacitor não chega tenção estou precisando do esquema elétrico.
-
- 1 resposta
- 360 visualizações
-
-
Por favor... se alguém tiver o arquivo por gentileza me forneça... grato a todos... após gravação e montagem do note colocarei tópicos se funcionou ou não...
-
- 1 resposta
- 464 visualizações
-
-
Boa noite estou com este notebook apresentando o seguinte defeito, ela trava com sistema operacional e trava também se remover o hd e deixar só na bios. De vez em quando parece que ele só pega no tranco, tem que desligar e religar algumas vezes. Creio que com a atualização da bios ele para com esse problemas. Grato
-
- 0 respostas
- 358 visualizações
-
-
Boa noite! Solicito o arquivo da bios desse Sony Vaio PCG-61112L MB870-MX214 rev:1.1 Desde ja agradeço !
-
- 2 respostas
- 479 visualizações
-
-
-
bom dia , solicito a bios para o acer ES1-572-3562 -- PLACA MAE LA E061P obrigado
-
- 2 respostas
- 426 visualizações
-
-
PRECISO DA FIRMWARE DA BIOS NOTEBOOK N3 SKD.04.002/C14-MB
-
- 1 resposta
- 313 visualizações
-
-
Não consigo achar a bios desse notebook dm1-4190br para regravação e acredito muito que a bios esteja corrompida
-
- 2 respostas
- 530 visualizações
-
-
-
Preciso do esquema do notebook HP cq43, estou com um na bancada queimando mosfet da entrada.
-
-
- 1 resposta
- 497 visualizações
-
-
Preciso baixar a tualização da bios hp 6170br e não estou conseguindo.
-
- 1 resposta
- 333 visualizações
-
-
Holaaaaa busco esquema de esta LENOVO ideapad 110/ LA-D562P/REV 1.0 MUUUUUUUUUchas Gracias!!! saludoss genteee!!!..
-
- 3 respostas
- 603 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com este equipamento para reparo mas gostaria de desativar o vídeo dedicado já q não tenho novo aqui e o reballing dá uma sobrevida muito baixa... Alguém tem o esquema pronto da transformação de discrete para UMA? Eu tenho o esquema da board mas não sou muito habilidosa com eles e não consegui fazer sozinha... Não funciona tirando somente a bobina de alimentação, a board não sabe como escolher a saída de vídeo e a imagem aparece qdo quer... Obrigada!
-
- 4 respostas
- 569 visualizações
-
-
Bom Dia Caros Colegas estou reparando um Itautec w7635 Defeito: Noteboock quando aperta o power liga porem, não liga o video nem da boot, já tentei de tudo, só funciona quando quer, só falta atualizar a bios só que não consigo arquivo pra dowloand se alguém puder me ajudar eu agradeço.
-
-
- 1 resposta
- 596 visualizações
-
-
oi bom dia ! me chamo gilberto estou precisando do esquema eletrico do notebook lenovo lenovo g50-80 modelo 80R0 placa mãe aclu3/aclu4 nm-A361 REV: 1.0 ele esta com defeito na placa de video
-
- 1 resposta
- 964 visualizações
-
-
Olá amigos de profissão. Solicito o arquivo Bios deste modelo. Desde já minha gratidão!
-
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia. Alguém teria este boardview? Acer E5-571 A5WAH LA-B991P Grato.
-
- 0 respostas
- 988 visualizações
-