Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)

Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Notebooks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Boa noite, gostaria de saber se alguém tem a BIOS desse notebook np300E4M-kwABR, eu passo compra, agora se alguém disponibilizar agradeço ,[Editado pela moderação.]. Nas imagem segue a referência para poder ajudar a conseguir a BIOS desse aparelho. Agradeço muito.

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  2. boa tarde estou precisando dese arquivo de bios agradeço.

• 0 respostas
    • 2,8k visualizações
  3. Acer VN7-592 / Rayleigh_sls mb 14302-1m / Processador Core i5.

• Joinha
    • 11 respostas
    • 745 visualizações
  4. olá!!! estou precisando desse arquivo de bios , não encontrei aki no fórum, e nem no site do fabricante, se alguém poder me ajudar eu agradeço.

• Joinha
    • 11 respostas
    • 1,3k visualizações
  5. placa mae dell inspiron 14 5485 Bucky/BenSolo WHL/CNL TVMHG$JA processador core i5 8th gen com video dedicado nvidia

6. ola amigos estou precisando desse arquivo da bios , baixei uma aqui mas nao deu certo . obrigado e bom dia a todos amigos

• Joinha
    • 6 respostas
    • 576 visualizações
  7. necessito do esquema elétrico por gentileza, alguém pode me ajudar ? Dell Inspiron 14 Cedar Intel 13269-1 FX3MC REV. A00

• 0 respostas
    • 363 visualizações
  8. Criado por ferrari-356,

Alguém tem a bios do notebook HP G42-275BR por favor?

• 1 resposta
    • 463 visualizações
  9. Preciso de um esquema eletrico dessa placa - ela é minha e parou de funcionar, conecto a bateria e ela não liga, conecto a fonte e tb não liga . Dell Inspiron 14 Cedar Intel 13269-1 FX3MC REV. A00 ...

• Joinha
    • 1 resposta
    • 436 visualizações
  10. solicito esquema da placa zaw70 la-b521p Rev 1.0

• 1 resposta
    • 537 visualizações
  11. solicito esquema da placa zaw70 la-b521p rev 1.0

• 0 respostas
    • 825 visualizações
  12. Criado por Jdcell,

Aí o esquema superficial do k6 vibe

• 1 resposta
    • 384 visualizações
  13. Boa noite preciso do esquema dessa placa, agradeço desde ja a ajuda de todos

• Joinha
    • 3 respostas
    • 731 visualizações
  14. Bom dia, venho solicitar o arquivo de bios do Positivo S1990 que não está dando vídeo. Já testei a memória e ela está boa. Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 417 visualizações
  15. Alguém poderia me ajudar como atualizar a bios do Positivo SIM+ 2040m? Preciso ativar a virtualização da cpu mas na bios não tem essa opção, e me notebook tem suporte para a virtualização.

• 1 resposta
    • 998 visualizações
  16. Bom dia estou com Dell vostro 3550 ele da imagem mais sem brilho aí estou querendo o esquema pra verificar as tensão que vai pra tela e tem tenção no u4001

• Joinha
    • 3 respostas
    • 1,6k visualizações
  17. Criado por Daniel Avelar,

Alguem tem link

• 1 resposta
    • 343 visualizações
  18. Bom dia pessoal. Estou tentando voltar a bios do meu Notebook CCE GP745B da versão 1.09 para a versão 2.07, porém não estou conseguindo pois dá erro no Phoenix Winflash. Ao executar o aplicativo ele retorna o erro "Fail: Flash Bios is not an upgrade (same or older version number)! Pelo que entendi o winflas não atualiza pois reconhece a bios como igual ou mais antiga. Como resolver isso e conseguir voltar para a bios original 2.07?

• 5 respostas
    • 899 visualizações
  19. OLÁ boa tarde estou com essa placa de um ultrabook da LG modelo da placa: Z460/Z450 MAIN MP REV 1.0 PCB P/N: EAX65074201 Essa placa nao da imagem eu preciso de uma ajuda pois nao achei curto em nenhuma bobina, ja testei as memorias tenho tensoes nas bobinas, processdor esquenta mas nao tenho imagem alguém tem o esquema e a bios dessa placa? ou alguém já pegou isso?

• 1 resposta
    • 405 visualizações
  20. Boa tarde queridos! Necessito do diagrama eletrônico da Placa mãe do notebook HP Pavillion DV5 2040BR. Ele não liga. Já realizei todos os testes segundo as especificações do fabricante. Testes de software e hardware. Após uma minuciosa análise, identifiquei alguns resistores e capacitores perto do circuito de áudio, facetada com o processador de vídeo o GPU. Tudo esta indicando falência do processador gráfico. Esta região esta esquentando muito e os componentes estão com as grandezas descaracterizadas. Para confirmação dos meus temores preciso do diagrama e toda ajuda disponível. Procedimentos realizados: *Análise de periféricos - Realizada limpe…

• Joinha
      • Legal
    • 2 respostas
    • 1,5k visualizações
  21. Criado por JUNIOR_TBO,

O NOTEBOOK NÃO LIGA E A FONTE FICA PISCANDO . TESTES JÁ REALIZADO RETIRADA DE COMPONENTE TROCA DE CARREGADOR ACHEI UM MOSFETE QUE TÁ ESQUENTANDO MUITO A PONTO DE NÃO DEIXA MÃO POR MUITO TEMPO NUMERO DO MOSFETE "028660LN"

• 1 resposta
    • 482 visualizações
  22. ESTOU PROCURANDO A BIOS DESSE NOTE

• 1 resposta
    • 310 visualizações
  23. preciso dessa bios

• Joinha
    • 6 respostas
    • 521 visualizações
  24. Criado por Aicon,

Preciso da Bios para o note Samsung NP270E5J-KD1BR, alguém tem o arquivo para gravar?

• 1 resposta
    • 700 visualizações
  25. Criado por INOVABD,

preciso da bios do asus placa x75vb rev 3.0

• 2 respostas
    • 426 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.