Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.914 tópicos neste fórum
-
BIOS instalada: Phoenix Technologies Ltd. Version 2.05_ Data: 03/08/2011 Placa mãe: Manufacturer Intel Corp. Model Emerald Lake (CPU) Version FAB1 Chipset Vendor Intel Chipset Model Sandy Bridge Chipset Revision 09 Southbridge Vendor Intel Southbridge Model HM65 Southbridge Revision B2 É um core i7 e não tem como usar o virtual box Preciso de uma atualização da BIOS para poder habilitar o Intel VT-x. Obrigado por toda ajuda amigos.
-
- 1 resposta
- 616 visualizações
-
-
Oi pessoal, preciso desse arquivo de BIOS, mas não tenho créditos suficientes, será que dar pra dar uma força aí.. Estou com um notebook desse modelo na bancada que o vídeo sobe, mas fica travado na logo "Vaio" e não sai, não entra no setup, nem carrega sistema. Já regravei com outros arquivos e alguns continuam do mesmo jeito. O ultimo que gravei foi de outro modelo parecido para teste e o vídeo subiu normal, mas quando tento entrar no setup ele mostra a mensgem "entering setup" e não sai disso. (Deve ser pq não é o BIOS dele) Caso consiga resolver volto para postar a resolução desse problema. Desde já obrigado.
-
- 1 resposta
- 523 visualizações
-
-
estou com este notebook na bancada, e o super i/o dele estava com um furo no meio dele, causando curto na linha de 3v, e queimando um mosfet (pq37 no esquema), após a remoção do mosfet queimado e do super i/o o curto sumiu. estou aguardando o super i/o que encomendei chegar para prosseguir com os testes. alguém teria alguma dica de algo que eu possa verificar enquanto espero o super i/o. e pelas pesquisas que eu fiz o super i/o dessa placa tem uma bios específica (que eu nao possuo). alguém teria o arquivo da ec bios para esta placa? (processador i5 6200u)
-
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
-
preciso desse esquema eletrico SCALA2-14R-VE REV: 1.1
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
Alguém tem essa bios dell Latitude E6220 / MB VIDA-6050A2428801-MB-A01 / PROCESSADOR I5 obrigado
-
- 0 respostas
- 452 visualizações
-
-
Ola bom dia, alguém teria o esquema elétrico da placa Aspire VN7-592G Rayleigh_SLS 14302-1M. a maquina liga mas nao apresenta imagem tenho os 19v tenho 1 bobina sem tensao creio que seja do vgfxcore mas gostaria de ter certeza
-
- 0 respostas
- 338 visualizações
-
-
Notebook não grava as alterações no Setup, preciso atualizar a Bios
-
- 2 respostas
- 306 visualizações
-
-
Dell Inspiron modelo 15 3000, placa mãe EDI LA-G712P Rev 1.0!!! preciso do esquema pois achei um MOSFET de entrada em curto, más pelo código que esta no componente não consegui achar na net, nem para comprar e nem o datasheet, o código que esta no componente é o BLE0477?
-
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
estou com um problema em um g42 373br , not liga acende os leds do power no jack de energia e pisca um led laranja no capslook, ja veifiquei toda placa e continua mesma coisa estou querendo regravar a bios e preciso muito,agradeço a todos
-
- 2 respostas
- 499 visualizações
-
-
boa noite alguem com esse esquema pramim ajudar sou novo por aqui etbm no ramo de manuntenção desde de ja agradeço peça força
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, Alguem tem essa bios? ela é de 1Mb achei uma parecida aqui no forum mas nao deu certo..
-
- 0 respostas
- 392 visualizações
-
-
Olá tenho u notebook samsung NP500P4C que não acende os leds da tela. Já troquei a tela e nada. Preciso do esquema para investigar a origem do problema
-
- 1 resposta
- 754 visualizações
-
-
Ola, alguem tem o esquema para o dell inspiron 15 - 3578 a placa dele é: VEGAS/TURIS MLK KBL-R 17841-1 WX2RR
-
- 0 respostas
- 684 visualizações
-
-
bom dia preciso da ajuda dos nobres colegas, preciso do Esquema desse notebook HP- Touchsmart TM2T - 6050A2345301-MB-A02 pois a mesma apresenta apenas o led do conector do power ligado quando aciona o botão de liga ele apaga e não inicia o notebook.
-
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia Pessoal, Preciso do esquema elétrico desta placa no titulo, não estou achando em lugar algum. Quando vou ligar o notebook o mesmo apenas pisca (liga e desliga rapidamente). Próximo ao conector da fonte tem alguns componentes que esta apresentando 20V e outros não.
-
- 3 respostas
- 671 visualizações
-
-
Preciso do esquema abaixo, mas só tenho 3 créditos, alguém pode me ajuda?
-
- 4 respostas
- 613 visualizações
-
-
Solicito o esquema elétrico da placa mãe BOGOTÁ-14IH REV: 1.0 do notebook Samsung NP370E4K-KWBBR.
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
-
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
preciso com urgencio desta bios kronnus/g41jt2d3-lf/preciso da bios para ela
-
-
- 2 respostas
- 484 visualizações
-
-
buen dia, les pido por favor me puedan apoyar con el esquema de esta laptop, ya que tengo problemas con una de sus fuentes, la maquina no presenta vídeo o de tanto estar encendiendo y apagando, nada mas una vez dio video.
-
-
- 1 resposta
- 466 visualizações
-
-
Existe alguma bios compatível com esse modelo np270e5k kwwbr. Não existe em lugar nenhum para baixar . Obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 292 visualizações
-
-
Olá a todos, Estou precisando de uma bios para o seguinte notebook: Marca: LeNovo Modelo: P50 Referencia: BP500 NM-A451 Desde já o meu muito obrigado a todos vcs.
-
-
- 1 resposta
- 488 visualizações
-
-
Estou com uma placa mãe de um hp dm1que não liga. Nenhum componente esquenta, mas ele não apresenta a tensão de 5 volts. A tensão de 3 volts está presente. Há tensão na BIOS e no SIO. Alguma sugestão?
-
- 0 respostas
- 360 visualizações
-
-
-
Boa noite a todos solicito o esquema elétrico mas + BoardView do samsung RV 415 BA41-01648A agradeço a todos ou quem me puder me ajudar
-
-
- 1 resposta
- 678 visualizações
-