Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.929 tópicos neste fórum
-
p/n 6-77-p950hr0a-n03-2a#10 v:3.1
-
- 1 resposta
- 427 visualizações
-
-
-
Boa tarde. Solicito o esquema elétrico do notebook Dell Latitude E5470 placa LA-C631p / Rev: 1.0 (A00). Desde de já agradeço.
-
-
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia ! Solicito bios HP 14-n020br / DA0U83MB6E0 / REV: E U15.
-
-
- 3 respostas
- 975 visualizações
-
-
nao consigo baixar essa bios no site ba41-02648A notebook samsung
-
-
- 4 respostas
- 640 visualizações
-
-
bom dia pessoal preciso do boardview e o esquema desta placa samsung rev:1.1 model:scala3_14a pcb code:ba41-0817a obrigado.
-
- 0 respostas
- 742 visualizações
-
-
Placa liga e desliga. BIOS U9 16 e U5 32. No aguardo...
-
- 3 respostas
- 604 visualizações
-
-
Placa mãe está em bom estado de funcionamento, o grande problema é que não permite acesso ao setup. As teclas F2 e F10 não acedem ao setup nem as opções de boot. Já abri o circuito da bateria placa mae para descarga de quaisquer informações da bios, enfim.... já inseri teclado USB porém nada funciona nesse sentido... Li vários relatos na internet em que a maioria dos casos foram resolvidos com atualização da bios ou downgrade da mesma, neste link mesmo encontrei arquivos pertinentes, porém como iniciante não tenho como baixar. Conto com apoio do fórum. Processador i7 2630QM. Grato a todos.
-
-
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
Olá pessoal, vocês conhecem um bom leitor e gravador de bios para ler e ou gravar a bios direto na placa sem precisar soltar a bios. Grato Antonio Carlos
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
-
Ola peço ao moderador que muda para o diretório certo. estou com um positivo unique S1991, qual programa eu uso para extrair a bios .bin, pois eu nao quero desmontar. desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 463 visualizações
-
-
Amigos este note estava com senha na bios somente, um pangaré aqui regravou uma bios errada e não salvou a original. socorro. kkkkk
-
- 0 respostas
- 648 visualizações
-
-
Preciso do .bin da bios para o notebook HP 15-ay012dx bdl5 la-d704p rev 1.0
-
-
- 1 resposta
- 554 visualizações
-
-
-
Olá pessoal, estou com um notebook conforme descrito no título, ele não liga e pelo microscópio identifiquei um CI com avaria na plaquinha filha (essa plaquinha fica o botão power junto com esse CI que tá avariado), não sei dizer qual CI é esse pois não tenho o esquema elétrico. Gostaria de saber se alguém tem esse esquema? ou só enviar a foto do esquema na parte do super IO porque quero descobrir qual pino do super io é o start da placa.
-
-
- 14 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Notebook Intelbras i532 /Intel Pentium/RAM 2 GB/HD 500. Quando ligo ele caí para recuperar e vou fazendo tudo que pede aí no final quando finalizo ele desliga. Já mudei setup default mas eu salvo mas a alteração não grava. O que tenho que fazer?
-
- 2 respostas
- 519 visualizações
-
-
Boa tarde a todos! Por ventura alguém pode compartilhar o esquema elétrico da placa mãe desse notebook? A placa dele é DAOZRWMB6GO. Agradeço antecipadamente!
-
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Ola caro amigos, nao tenho joinhas nem crédito, preciso dos dados da bios do Samsung E30 np350xaa-kf1br o meu deu problema na eeprom não acho lugar nenhum me ajudem.
-
- 1 resposta
- 932 visualizações
-
-
Pessal estou com notebook asus x54h e não encontro esquema dele algué pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 493 visualizações
-
-
Olá galera! Alguém tem a bios do Avell G1713 que é o mesmo notebook MSI GT70 MS 1763? No site da MSI tem a Bios, porém preciso de um backup ou update da bios que vem no Avell que é modificada. Neste forum já procurei e não achei nada sobre este note, nem schematic nem bios nem reparo. Segue foto de um notebook de um amigo que tem o equipamento q estou falando, porém como ele está longe não tenho como simplesmente desmontar e tirar cópia do chip.
-
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
-
comprei este note da Dell e coloquei a revelia um ssd nele. a bios não permite boot através dele. A bios da dell e muito marota e não permite nenhuma modificação. Eu queria trocar essa bios por uma que nao faça essas restrições, o que fazer help Delzio
-
- 0 respostas
- 555 visualizações
-
-
Olá, gostaria que alguém pudesse disponibilizar o download do arquivo .bin da bios desta placa mãe. Preciso regravar e não encontro esse arquivo.
-
- 1 resposta
- 863 visualizações
-
-
Estava jogando quando meu notebook travou desliguei ele é o mesmo ficou em um looping de reparo automatico, tentei formatar as configuração dele de fábrica pela bios apertando f9 e f10 e o mesmo agr quando ligo fica pedindo senha da bios coloco e a tela fica preta e as vezes piscando alguém pode me passar as configurações originais da bios desse modelo. Obggg
-
- 1 resposta
- 477 visualizações
-
-
bOA TARDE ESTOU PRECISANDO DO ESQUAMA DA SEGUINTE PLACA: DA0R53MB6E REV.E Agradeço quem puder ajudar.
-
- 1 resposta
- 356 visualizações
-
-
Preciso de ajuda para desbloquear a bios do meu acer e1-571 para poder fazer e-gpu nele se augem poder me ajudar ele ta com a bios v2.21 original ela não libera a parte avancada para poder fazer as devidas alterçoes obg a todos que poderem ajudar
-
- 1 resposta
- 677 visualizações
-