Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.935 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal venho aqui solicitar ajuda para conseguir Update de Bios para a placa mãe: Emerald Lake, Chipset Sandy Bridge , Southbridge: HM65 , Manufaturer: Intel Corp. Quero resolver o problema que nao me permite habilitar Virtualização neste notebook ! Obrigado pela ajuda
-
- 1 resposta
- 376 visualizações
-
-
Placa PEGATRON P/N: 08N1-0BM2J00 REV:2.1 preciso do esquema DE SERVIÇO da placa modelo PEGATRON H24L Defeito; Ésta placa náo esta ligando, quando aperto o botão power percebo que o led acende e apaga rapidamente. o cooler faz um pequeno movimento mas para logo em seguida. Oque pode estar ocasionando este problema? desde já agradeço
-
-
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
-
-
preciso desse esquema elétrico se alguém tiver conta na vinafix e puder baixar pra mim segue o link https://vinafix.com/threads/acer-a715-71-c5mmh-la-e911p.28488/
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Boa tarde, alguem consegue pra mim essa bios do Apple Macmini A1347 820-2993-A.
-
-
- 2 respostas
- 792 visualizações
-
-
Hello everyone! I have a Toshiba Satellite S50-B-14Z with the motherboard: DABLIDMB8E0 REV. E. The Laptop came to me with no power due to water damage. After checking the logic board with a lens, I found some capacitors looked damaged and removed one of them and now one LED turns on. I also shorted the pads from that capacitor for 0.5 seconds and this allowed me to run the laptop. I would appreciate if someone could send me the schematic or board view for this motherboard so that I may figure out the damaged components and change them. I believe that the following would help me: Obrigado!
-
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
-
ola pessoal Estou com um notebook positivo sim+970m com a placa mãe 71r-a14rv4-t840 que depois que atualizei a bios ficou com o logo da STI e o teclado e o mouse não funcionou e a entrada usb também não funciona mesmo tendo atualizado os dois chip que é o U11 e o U112 . Eu queria saber se alguém tem os arquivos com o logo da positivo pois acredito que se eu gravar com o arquivo da positivo ele irá funcionar corretamente. OBS: antes de fazer a gravação da bios ele ligava porem não dava vídeo. Agradeço desde já
-
-
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
ola bom dia !! galera esse e meu primeiro tópico, estou com um Macbook na bancada que tem os 8,16v tem os 3,3v mas a tensão de 5v fica oscilando de 5 para 0v e ele não liga.. alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 477 visualizações
-
-
-
Saludos, aquí les comparto el Esquematico de fujitsu_siemens_lifebook_ah530_q --- DA0FH6MB6E0 rev E
-
- 1 resposta
- 327 visualizações
-
-
Olá amigos preciso desse esquema Sony Vaio PCG-81311L - Placa MBX-243 - V081_MP_MB Rev 1.1 desde ja agradeço
-
-
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
-
Olá a todos, como faço para achar e ter essa BIOS desse aparelho?
-
- 2 respostas
- 573 visualizações
-
-
Prezado(a)s colegas de bancada, tenham todos um bom dia. O equipamento é um Ativ Book da Samsung que ficou desligado por um longo período. Ao tentar ligá-lo percebi que não executa o boot. Acessei a BIOS e encontrei a data e a hora desatualizadas. Reconfigurei o SETUP para inicializar o boot por um pendrive bootável contendo um sistema operacional. O boot foi executado com sucesso, porém não foi possível reinstalar o sistema operacional, pois o HD não foi reconhecido, nem mesmo fornecendo todos os drivers disponibilizados pelo fabricante. O mesmo HD foi instalado em outro notebook e passou em todos os testes operacionais. Desliguei o equipamento e in…
-
- 2 respostas
- 876 visualizações
-
-
Bom dia a todos. Gostaria que se possível, um link para baixar a BIOS Insyde qu221 para tentar modificar ela para usar egpu. Se houver a possibilidade de alguém modificar ela para mim eu agradeço. Preciso liberar o Hotplug dela.
-
-
- 1 resposta
- 985 visualizações
-
-
-
Bom dia, precisaria da bios deste equipamento MSI CR420MX Model: MS-1454 ms-14531 VER: 1.2, pelo que vi na placa possui outra modelo próximo da pilha da bios e o mesmo seria: ER2QR158 ( Não sei dizer se é um Q ou um C ou um 0 ou O após o número 2 pois está muito junto). Grato! achei algumas no fórum porém não parecem ser as mesmas que esta.
-
-
- 3 respostas
- 667 visualizações
-
-
Hola necesito esquema de laptop clamshell de plan ceibal uruguay M/B sf20pa2 (v 1.1). Le fue conectada una fuente de 12 V que no era de ella y tenia polaridad invertida. Solo tengo tension en el conector entrada dc , en el resto de la placa nada . gracias
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Olá amigos! peguei um notebook positivo que não da sinal nenhum! Penso que pode ser as bios. Se alguem puder me enviar os arquivos do U6 e U12 ficaria mt grato.
-
-
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um notebook da Samsung NP300E4C-AD4BR com placa mãe Scala3-14CRV / rev 1.0 que não está apresentando vídeo. O processador fica morno, testei outra memória Ram e nada, e o PCH aquece. Notei que o CI de Bios estava com a solda desalinhada, chegando a conclusão de que o mesmo foi mexido. Estou precisando regravar esse CI de Bios, mas não encontro o arquivo em lugar nenhum, por isso conto com a ajuda de vocês. Caso queiram enviar para o meu e-mail: [Editado pela moderação.}] Obrigado
-
-
- 10 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Galera preciso dessa Bios tem quer ser pro i7 por causa da virtualização, estava verificando aqui no forum, ate instalei de um Sim+ 5110 funciona mas não habilita a virtualização, alguem consegue essa bios?
-
-
- 9 respostas
- 761 visualizações
-
-
Olá amigos , encontrei um Link aqui no forum mas o mesmo nao abre! Notebook Dell FLEX Quicksilver _MLK Design (DELH-41-AB4400-AOOG)
-
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
Bom dia, estoy preocurando essa BIOS eu tenho link para download HP Envy 13/6050A2926101-MB-A01/bios https://vinafix.com/threads/tpn-i128-13-ad103tx-bios-6050a2926101-mb-a01.36643/post-118667 preciso version CLEAR ME Obrigado desde ja.
-
-
- 2 respostas
- 368 visualizações
-
-
olá a todos, Comprei um notebook hp g42-21br com placa mãe da0ax2mb6e1, comprei ele com defeito, o mesmo não liga não dá sinal de vida, não acende luz alguma. Pelo que vi em alguns vídeos pode ser necessário regravar a Bios, mas não encontro o arquivo desta placa mãe em lugar algum. Alguém pode me ajudar por favor?
-
- 1 resposta
- 424 visualizações
-