Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.903 tópicos neste fórum
-
Ola boa tarde, estava resoldando o chip da bios acabei rompendo um trilha, alguem tem o esquema do equipamento:HP CQ42/MB QUANTA AX3 WINBLEDON AX3.5 - DA0AX3MB6C2 DDR3 - REV C/baixissima resistencia em relaçao ao terra
-
-
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
-
Olá!. Estou tendo Muita dificuldade para atualizar a Bios do meu notebook Inspiron 15R SE 7520, Pois ele esta sem bateria, já tentei varias formas boot pelo pendrive, mais nenhuma delas passou da palavra test. Espero que alguém me ajude. desde de já obrigado pela atenção!.
-
- 0 respostas
- 334 visualizações
-
-
Alguém tem a bios do Notebook Samsung RV415 AMD ?
-
-
- 2 respostas
- 562 visualizações
-
-
Estou pedindo este arquivo porque os que tem aqui no banco de dados não funcionaram no meu caso, este note liga tem todas as tensões mas não apresenta video e como os arquivos daqui não tem as informações completas de modelo e placa mãe batendo com este meu ainda estou na dúvida quanto a bios Processador Core I5 e com chipset de vídeo e memorias de vídeo onboard.
-
- 1 resposta
- 835 visualizações
-
-
Bom dia galera alguém me consegue o esquema elétrico do ultrabook LG u460
-
- 0 respostas
- 847 visualizações
-
-
Bom dia, poderiam me fornecer a bios mais recente do meu notebook? A versão atual da BIOS dele é Infoway 1.0H-SL2.1 Data 09/10/2009
-
- 3 respostas
- 808 visualizações
-
-
Preciso da bios do NB r480 samsung para rodar o windows 10, com a atual não consigo instalar o windows 10 a partir de um windows 7
-
-
- 1 resposta
- 518 visualizações
-
-
estou com este notebook na bancada, e o super i/o dele estava com um furo no meio dele, causando curto na linha de 3v, e queimando um mosfet (pq37), após a remoção do mosfet queimado e do super i/o o curto sumiu. estou aguardando o super i/o que encomendei chegar para prosseguir com os testes. alguém teria alguma dica de algo que eu possa verificar enquanto espero o super i/o. e pelas pesquisas que eu fiz o super i/o dessa placa tem uma bios específica (que eu nao possuo). alguém teria o arquivo da ec bios e esquema para esta placa? (processador i5 6200u)
-
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
BIOS instalada: Phoenix Technologies Ltd. Version 2.05_ Data: 03/08/2011 Placa mãe: Manufacturer Intel Corp. Model Emerald Lake (CPU) Version FAB1 Chipset Vendor Intel Chipset Model Sandy Bridge Chipset Revision 09 Southbridge Vendor Intel Southbridge Model HM65 Southbridge Revision B2 É um core i7 e não tem como usar o virtual box Preciso de uma atualização da BIOS para poder habilitar o Intel VT-x. Obrigado por toda ajuda amigos.
-
- 1 resposta
- 616 visualizações
-
-
Oi pessoal, preciso desse arquivo de BIOS, mas não tenho créditos suficientes, será que dar pra dar uma força aí.. Estou com um notebook desse modelo na bancada que o vídeo sobe, mas fica travado na logo "Vaio" e não sai, não entra no setup, nem carrega sistema. Já regravei com outros arquivos e alguns continuam do mesmo jeito. O ultimo que gravei foi de outro modelo parecido para teste e o vídeo subiu normal, mas quando tento entrar no setup ele mostra a mensgem "entering setup" e não sai disso. (Deve ser pq não é o BIOS dele) Caso consiga resolver volto para postar a resolução desse problema. Desde já obrigado.
-
- 1 resposta
- 522 visualizações
-
-
estou com este notebook na bancada, e o super i/o dele estava com um furo no meio dele, causando curto na linha de 3v, e queimando um mosfet (pq37 no esquema), após a remoção do mosfet queimado e do super i/o o curto sumiu. estou aguardando o super i/o que encomendei chegar para prosseguir com os testes. alguém teria alguma dica de algo que eu possa verificar enquanto espero o super i/o. e pelas pesquisas que eu fiz o super i/o dessa placa tem uma bios específica (que eu nao possuo). alguém teria o arquivo da ec bios para esta placa? (processador i5 6200u)
-
-
- 1 resposta
- 651 visualizações
-
-
preciso desse esquema eletrico SCALA2-14R-VE REV: 1.1
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
Alguém tem essa bios dell Latitude E6220 / MB VIDA-6050A2428801-MB-A01 / PROCESSADOR I5 obrigado
-
- 0 respostas
- 451 visualizações
-
-
Ola bom dia, alguém teria o esquema elétrico da placa Aspire VN7-592G Rayleigh_SLS 14302-1M. a maquina liga mas nao apresenta imagem tenho os 19v tenho 1 bobina sem tensao creio que seja do vgfxcore mas gostaria de ter certeza
-
- 0 respostas
- 337 visualizações
-
-
Notebook não grava as alterações no Setup, preciso atualizar a Bios
-
- 2 respostas
- 306 visualizações
-
-
Dell Inspiron modelo 15 3000, placa mãe EDI LA-G712P Rev 1.0!!! preciso do esquema pois achei um MOSFET de entrada em curto, más pelo código que esta no componente não consegui achar na net, nem para comprar e nem o datasheet, o código que esta no componente é o BLE0477?
-
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
estou com um problema em um g42 373br , not liga acende os leds do power no jack de energia e pisca um led laranja no capslook, ja veifiquei toda placa e continua mesma coisa estou querendo regravar a bios e preciso muito,agradeço a todos
-
- 2 respostas
- 497 visualizações
-
-
boa noite alguem com esse esquema pramim ajudar sou novo por aqui etbm no ramo de manuntenção desde de ja agradeço peça força
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, Alguem tem essa bios? ela é de 1Mb achei uma parecida aqui no forum mas nao deu certo..
-
- 0 respostas
- 391 visualizações
-
-
Olá tenho u notebook samsung NP500P4C que não acende os leds da tela. Já troquei a tela e nada. Preciso do esquema para investigar a origem do problema
-
- 1 resposta
- 754 visualizações
-
-
Ola, alguem tem o esquema para o dell inspiron 15 - 3578 a placa dele é: VEGAS/TURIS MLK KBL-R 17841-1 WX2RR
-
- 0 respostas
- 682 visualizações
-
-
bom dia preciso da ajuda dos nobres colegas, preciso do Esquema desse notebook HP- Touchsmart TM2T - 6050A2345301-MB-A02 pois a mesma apresenta apenas o led do conector do power ligado quando aciona o botão de liga ele apaga e não inicia o notebook.
-
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia Pessoal, Preciso do esquema elétrico desta placa no titulo, não estou achando em lugar algum. Quando vou ligar o notebook o mesmo apenas pisca (liga e desliga rapidamente). Próximo ao conector da fonte tem alguns componentes que esta apresentando 20V e outros não.
-
- 3 respostas
- 668 visualizações
-
-
Preciso do esquema abaixo, mas só tenho 3 créditos, alguém pode me ajuda?
-
- 4 respostas
- 612 visualizações
-
-
Solicito o esquema elétrico da placa mãe BOGOTÁ-14IH REV: 1.0 do notebook Samsung NP370E4K-KWBBR.
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-