Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)

Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Notebooks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Criado por Wendell Nunes,

Boa noite pessoal, estou precisando do esquema dessa placa alguém pode ajudar? Grato pela atenção!

• Joinha
    • 7 respostas
    • 778 visualizações
  2. Criado por Wendell Nunes,

Boa noite pessoal, estou precisando do esquema desse notebook alguém pode mim ajudar? Grato pela atenção!

• 0 respostas
    • 486 visualizações
  3. Boa tarde! Alguém que tenha essa bios disponível? np305e4a-ad2br

• 2 respostas
    • 848 visualizações
  4. Estou com um notebook travado na tela inicial. ja me ocorreu este defeito e era a bios. encontrei a bios no forum mas nao consigo baixar.

• 3 respostas
    • 1,4k visualizações
  5. Criado por Claudivaldo,

Olá pessoal, alguém poderia me ajudar com o esquema da placa de um notebook Acer E1 421? Placa AOZQZMB6C1 Revisão C Deu tela branca, já conectei outro monitor na entrada VGA mas o defeito permanece. Grato!

• Joinha
    • 2 respostas
    • 333 visualizações
  6. Boa Noite.. gostaria de uma ajuda, estou com um notebook Asus X451ca Rev 2.1 e o mesmo não carrega, não ascende led e a fonte está margando a voltagem normal.. se alguem tiver um esquema dessa placa me ajude por favor.

• Joinha
    • 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  7. Este notebook, que já tem 3 anos, por um problema de BIOS, toda vez que liga tem que estar conectado na energia. Ele veio de fábrica com Linux, foi colocado Windows 7. Agora, se ele não estiver com a fonte conectada, a bios retorna a uma data de 2014. A Bateria interna já foi trocada e não resolveu. A BIOS foi trocada pelo técnico. Gostaria de tentar instalar a bios disponível, e resolver o problema, caso alguem possa me ajudar.

8. Criado por Wendell Nunes,

Boa tarde pessoal, estou precisando regravar o Bios desse notebook alguém poderia me ajudar!

• Legal
      • Joinha
    • 5 respostas
    • 2,2k visualizações
  9. Estou precisando da bios desse equipamento, se alguém possuir. Processador Inside.

• Joinha
    • 4 respostas
    • 5,5k visualizações
  10. Criado por MauroSollar,

Notebook não ligava, mas mostrava os leds acesos, depois que peguei a bios no site da ASUS e gravei na eeprom 25q64fv nem os leds mais acendem. Então vi que não podia ter usado a Bios do Site da Asus para gravar na eprom e sim um bin que alguém já baixou. Tem alguém que tem esta Bios? do ASUS X45C V208

• 1 resposta
    • 608 visualizações
  11. Estou precisando do esquema da placa do Note Samsung RV411BA41-01881A - SCALA2-14UL-VE REV 1.0 Grato pela força!

• Triste
      • Joinha
    • 1 resposta
    • 562 visualizações
  12. Criado por parocaal,

Preciso da ultima bios Onix 746P placa Emerald Lake (H49) - Intel HM65.

• 1 resposta
    • 447 visualizações
  13. Criado por thayson,

MB K56CM Rev.2.0

• 2 respostas
    • 503 visualizações
  14. Criado por Wendell Nunes,

Boa tarde pessoal estou precisando regravar o Bios desse notebook Lenovo, alguém pode me ajudar?

• Joinha
    • 1 resposta
    • 514 visualizações
  15. Criado por koyodp,

por favor alguém pode me ajudar estou precisando muito da bios do notebook HP g4 DAOR13MB6E1 REV E

• 1 resposta
    • 366 visualizações
  16. Boa tarde amigos necessito da bios HP Pavilion x360 14m-ba013db - placa Bucks_UMA 16872-1

• 0 respostas
    • 518 visualizações
  17. Boa tarde, alguém tem a bios do dell inspiron 3420?

• 1 resposta
    • 424 visualizações
  18. As bios do site são versão 4.0 não servem

• 0 respostas
    • 573 visualizações
  19. Olá Nessecito da virtualização e preciso ativar o VT-X nesse notebook Porem a versão da minha BIOS (1.06_) não existe a opção para ativar. Pesquisei bastante, uma solução seria fazer upgrade/downgrade. marca : Phoenix Technologies Ltd. version: 1.06_ date: 03/22/2011 modelo do processador: Intel Core i5 2410M Placa mãe: Intel Corp. Emerald Lake FAB1 HM65 rev. 05 Tem como me ajudar com a Bios que tem suporte para VT-X ativada?

• 2 respostas
    • 1,1k visualizações
  20. p/n 6-77-p950hr0a-n03-2a#10 v:3.1

• 1 resposta
    • 427 visualizações
  21. se alguem pude ajudar preciso desta bios latitude 3490 LA-F116P REV. 1.0 proc i5 obrigado

• Joinha
    • 1 resposta
    • 628 visualizações
  22. Boa tarde. Solicito o esquema elétrico do notebook Dell Latitude E5470 placa LA-C631p / Rev: 1.0 (A00). Desde de já agradeço.

23. Bom dia ! Solicito bios HP 14-n020br / DA0U83MB6E0 / REV: E U15.

• Joinha
    • 3 respostas
    • 975 visualizações
  24. nao consigo baixar essa bios no site ba41-02648A notebook samsung

• Joinha
      • Legal
    • 4 respostas
    • 640 visualizações
  25. bom dia pessoal preciso do boardview e o esquema desta placa samsung rev:1.1 model:scala3_14a pcb code:ba41-0817a obrigado.

• 0 respostas
    • 740 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.