Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Celular LG-E467F não liga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Acho sim Kaio!

 

Não sei bem qual é tensão que deve passa nele por que, é uma tensão de clock, eu não tenho osciloscópio pra testá.

 

Mais acredito sim que porque o R334 ta em paralelo e o R333 ta em serie e nele tem 0,77V. Tá ruim de medir porque tem uma resina cobrindo todo circuito praticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

Sei... Resina preta similar a um plástico, né?

 

Bem chato mesmo...

 

Tensão no C352?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

Todos os resistores da linha DATA normais?

 

Tentou ligar pressionando o U301?

 

Tenta um reflow nele...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok vou fazer isso amanhã ai te retorno beleza?

 

Vou tenta liga ele de outra forma também!

 

kaio meu parceiro vou dormir muito obrigado pela ajuda até aqui e pela aula de interpretação do esquema, em breve espero consegui interpreta dessa forma também. Comecei minha  jornada na área de celulares á pouco tempo, e ainda não me familiarizei com eles.

 

Eu já trabalho com notebooks há algum tempo e sei fazer interpretação de esquemas, caso você precise de alguma ajuda, não sei se você trabalha com notebooks, mais se precisa to disponível pra ajuda beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, meu amigo tô desconfiado que o problema desse aparelho vai ser de software, perda do bootlooder na minha opinião. Hoje retornei a reparação dele é fiz o teste peguei a bateria dele deixei carregar 100% em outro aparelho, coloquei nele e tentei liga mais sem sucesso.

 

Como o cliente tinha dito que ele ficava ligado e desligado, detalhe que esqueci de coloca no poste.  Pensei vou coloca no PC pra ver se dá sinal de alguma coisa, pra minha surpresa o PC fez o reconhecimento dos drivers.

 

Só que o driver que é reconhecido é esse dá imagem. Pelo jeito não vou poder soluciona o problema porque acredito que só resolvi com a box.

LG_E467F.jpg.b591c8706cd344c64176f9417052db38.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...