Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Tablet CCE Motion TR91 - [ INET-98V REV 2.0 ] - Liga, mas sem imagem.

Avalie este tópico:


Alexandre Donato

Posts em destaque

43 minutos atrás, o__rionTG disse:

Retire esse componente da placa que esta funcionando, e coloca nessa placa pra ver se os 21V estarao presentes, caso esteja ae sabemos que o DC/DC colocado ou esta com defeito ou não é compativel. Caso continue com o mesmo defeito ae teremos que analisar todo os circuito de alimentação para o LVDS.

Fui retirar e explodiu... acabei ressoldando o antigo agora ele deu vídeo mais não acendeu o back light ta sem brilho. ta faltando tensão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexandre Donato

Já procurei em todos os locais que possam fornecer esse tipo de arquivo e não encontrei, porém vendo a placa mãe desse tablet está bem barata, caso não venhamos a encontrar uma solução plausível. 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, o__rionTG disse:

@Alexandre Donato

Já procurei em todos os locais que possam fornecer esse tipo de arquivo e não encontrei, porém vendo a placa mãe desse tablet está bem barata, caso não venhamos a encontrar uma solução plausível. 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.


 

Exato essa seria a ultima solução porém a perda dos arquivos do cliente... mais em todo caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, o__rionTG disse:

@Alexandre Donato
 

Você realizou a comparação de tensão entre a placa danificada com a placa funcionando ? 

Quais as tensões que você achou diferentes entre essas placas ? 

Desde o capicitor diodo e dc/dc na placa que tava funcionando era 21v e na outra 11,3v. então acredito que algo antes de chegar nesse setor é como se estivesse faltando tensão para somar e dar os 21v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Alexandre Donato disse:

Desde o capicitor diodo e dc/dc na placa que tava funcionando era 21v e na outra 11,3v. então acredito que algo antes de chegar nesse setor é como se estivesse faltando tensão para somar e dar os 21v

Então amigo, eu estou vendo junto com a minha outra placa aqui, mas o problema que essa é sucata então não da de ter uma base certa. Mas começaria a verificar componente por componente que seja responsável. 

Verificar o gerenciador de tensão o AXP209, pegar o datasheet e ver quais as tensões que ele deve alimentar e conferir, verificar as bobinas de indução, pode ser até algum regulador com fuga. 

Na fonte assimétrica não tem consumo antes de pressionar power ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, o__rionTG disse:

Então amigo, eu estou vendo junto com a minha outra placa aqui, mas o problema que essa é sucata então não da de ter uma base certa. Mas começaria a verificar componente por componente que seja responsável. 

Verificar o gerenciador de tensão o AXP209, pegar o datasheet e ver quais as tensões que ele deve alimentar e conferir, verificar as bobinas de indução, pode ser até algum regulador com fuga. 

Na fonte assimétrica não tem consumo antes de pressionar power ? 

Não sem consumo. ta zerado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, o__rionTG disse:

@Alexandre Donato Olá amigo, acredito que sejam aqueles dois reguladores que marquei na imagem postada em resposta anteriores. 

também estou aqui com um Tablet metor da IBAK-7106 que está ligando mas não temos imagem no display.

Caramba hein... Qual sua cidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...