Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Notebook Acer Z8A/DA0Z8AMB4E0 Não liga.

Avalie este tópico:

Kleberson Sousa

Posts em destaque

Parceiro se você se refere a este componente eu procurei o datasheet é diz que é um Fandriver G991 ( no caso para o cooler). Tem um mosfet próximo ao conector da bateria e perto do indutor que falei que tem 0,25v, este mosfet tem 19v de um lado e 25v do outro. Estranho aumentar mais é isso que estou lendo no multímetro. Continua a labuta aqui vlw.

20171002_092326 FAN DRIVER.jpg

Editado: por Kleberson Sousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Kleberson Sousa disse:

blz, assim que conseguir o esquema prometo que vejo!1f44d.png

certo amigo ! te dou um conselho, procure ajudar outras pessoas aqui no forum as vezes um pouco de sabedoria sua somado com as demais ajuda muito e com isso você junta créditos e e joinhas e tem acesso livre para baixar arquivos boa sorte ! ;)

• Joinha 1
Link para o comentário

Eu posso postar foto de uma parte do esquema que estou com duvida? não estou conseguinte encontrar na placa PU10 e PU11 será que alguém pode me indicar na foto da placa. As tensões +VAD e +VIN estão ok com 19v. Quero identificar o PU10 e PU11 que são responsáveis pelos +3VPCU e+5V_S5

Link para o comentário

14 horas atrás, Kleberson Sousa disse:

Eu posso postar foto de uma parte do esquema que estou com duvida? não estou conseguinte encontrar na placa PU10 e PU11 será que alguém pode me indicar na foto da placa. As tensões +VAD e +VIN estão ok com 19v. Quero identificar o PU10 e PU11 que são responsáveis pelos +3VPCU e+5V_S5

Posta ai amigo 

• Joinha 1
Link para o comentário

Preciso encontrar o PU10 e PU11 na placa alguém pode ajudar? não tem serigrafia na mesma. Tenho  a tensão de 19v que é o VIN mais não tenho a tensão de 3v e 5v. Tem uma foto da placa aí em cima se alguém puder apontar a localização desses componentes eu agradeço. 

20171002_195346.jpg

Editado: por Kleberson Sousa
Link para o comentário

1 hora atrás, Kleberson Sousa disse:

Preciso encontrar o PU10 e PU11 na placa alguém pode ajudar? não tem serigrafia na mesma. Tenho  a tensão de 19v que é o VIN mais não tenho a tensão de 3v e 5v. Tem uma foto da placa aí em cima se alguém puder apontar a localização desses componentes eu agradeço. 

20171002_195346.jpg

siga a linha por este capacitor PC158 de 220uf

• Joinha 1
Link para o comentário

Em 04/10/2017 às 13:47, cristi disse:

siga a linha por este capacitor PC158 de 220uf

Amigos, estava em semana lascada de prova na faculdade daí dei uma parada na análise da placa. Estou retornando hoje as verificações, então vamos lá ver se encontro os PU10 e PU11. Qualquer avanço posto aqui,  o capacitor mencionado já achei obrigado.

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...