Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Negativo Premium P430P liga mais não da video nenhum

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Olá pessoal estou com um deste aqui na bancada já testei as tensão de entrada esta tudo ok todas elas, gostaria de saber se alguem ja pegou um desse com o mesmo defeito, vou testar a bios mais sera que tenho que fazer reball no BGA Ponte Norte?

Postado

Esse moelo de placa costuma esquentar muito

quando o aparelho é usado indeviamente (cama, travesseiro, etc).

Provavelmente voce ira precisar de um reball.

Espero ter ajudado.  C:-)

Postado

Se for o positivo premium que é branco na parte interna, onde fica o teclado, esse é problema, essa placa aquece demais e a refrigeração da PN e da GPU é péssima. Faça um reall primeiro na PN se não der vídeo parta para a GPU. Se a máquina subir faça reballing de ambos.

Postado

Ola amigos rebalei a PN nada de video parti para a PS, testei ele liga acende a luz power (verde) a wlan/bt (laranja) e a scrool lock (verde) o cooler starta fica um tempo ligado e desliga, fiz reflow no soquete do processador tmb e continua a mesmo coisa, acho q vou jogar esta placa ali na avenida pra resolver kkkk, bom vou verificar o chip PN novamente pode ser q esteja ruim, tem como testar para sabe se esta bom alguem teria uma luz no fim do tunel? é o bendito SIS M672.

Postado

Fez o reflow na GPU? tente fazer pressão sobre a GPU com a mão enquanto starta a máquina. Se for caso de reflow na GPU normalmente a máquina sobe aí vc tira a pressão e a máquina perde o vídeo.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...