Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Ultrabook Acer S3/ placa Da0z09mbae0/ Imagem embaralhada - Resolvido

Avalie este tópico:

pandanetitasc

Posts em destaque

Boa noite a todos.

Entrou pra um acer s3 modelo ms2346 e ao ligar embaralha toda a tela como se fosse defeito de memória fica tudo chuviscado. Inicialmente ele liga normal depois de alguns minutos quando "parece aquecer" começa a embaralhar a tela. Ja coloquei uma tela nova completa com flat e tudo e continua a dar o mesmo problema. Medi voltagem e esta tudo ok. Gostaria de saber a opinião dos colegas. Tenho suspeitas que seja bga ou memórias pois elas são soldadas na placa. Ou pode ser outra coisa?  

Editado: por pandanetitasc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• pandanetitasc alterou o título para Ultrabook Acer S3/ modelo ms2346/ Imagem embaralhada
1 hora atrás, pandanetitasc disse:

"UltraBook Acer, Modelo S3 Ms 2346, Liga mas a tela deformada, porém não está quebrada". Ja viu esse titulo? Neste mesmo forum e ninguem falou nada.

Vou lhe ajudar amigo. Coloque assim no titulo do seu tópico

UltraBook Acer Ms 2346 / placa Da0z09mbae0 / liga, mas tela deformada

Link para o comentário

• pandanetitasc alterou o título para Ultrabook Acer S3/ placa Da0z09mbae0/ Imagem embaralhada
  • 4 semanas depois...

Bom dia achei a solução para meu problema. Amigos era a tela. Comprei 3 telas para 1 funcionar. Pois medi as voltagens LVDS cfe o lucas me solicitou e estava tudo normal. Fiz um ME para verificar mas intel dificilmente esta dando este problema. Dai comprei uma tela nova e ainda continuava o problema, mandei de volta e comprei outra ainda continuou daí mandei de volta e na terceira tela simplesmente funcionou 100%.  As diferença que notei nas telas era que estavam com as colas meio soltas e a última veio lacrada na embalagem. Obrigado pelo esforço de me ajudar lucas. Problema resolvido.

Editado: por pandanetitasc
Solução do problema.
Link para o comentário

• pandanetitasc alterou o título para Ultrabook Acer S3/ placa Da0z09mbae0/ Imagem embaralhada - Resolvido

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...