Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Samsung rv410 / ba41-01325A / não liga

Avalie este tópico:

Felipe Horn

Posts em destaque

Boa Tarde Amigos, Sou novo fórum e estou precisando de ajuda.

Estou com um notebook samsung RV410 que não esta ligando, conecta o cabo do carregador ele liga o led  de bateria carregada porem

o notbook não liga mais nada. Pedi o esquema elétrico da placa mãe e o amigo @mariscoo disponibilizou ele pra mim porem como sou

novato não consigo baixar, ate pagaria assinatura premiu mais como sou muito leigo em eletrônica acho que não ira compensar se que me entendem.

Nunca mexi em placas mães de notbook, na verdade tenho só curso de montagem e manutenções básicas, parte de eletrônica mexo de metido mesmo, então pesso ajuda e compreensão de todos vocês.  

Vamos a mais detalhes do problema o rapas desligou o notbook normal e no outro dia foi ligar e o mesmo não ligou mais e trouxe para eu ver oque era, testei carregador estava ok,

desmontei o notbook todo testei os fusíveis e estão todos ok, ai conectei o carregador no notbook e comecei a olha a placa achei o local onde se encontra o  51125 t1 oc1 agql e pra ser essa a marcação do componente vou postar a foto com ele circulado.

P_20180424_211543_vHDR_Auto.jpg

Editado: por FLAVIOTECH
  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Horn boa atarde, nunca é tarde para começar chefe

estou lhe disponibilizando 1 credito para vc ter acesso a área de downloade comprar o pacote basico para baixar o esquema 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

quais testes ja realizado ?

verifica se tem 3.3v no pino 8 do bios

- outra coisa me informe se esse notebook tem o capacitor necktokin em baixo do processador

ah antes,  arrume o tópico como o @edward linux  sugeriu eu nao tinha reparado

• Joinha 3
Link para o comentário

@Felipe Horn  agora q esta tudo certo seu topico to liberando o download so fazer a compra