Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PLACA LA-6582P ACER LIGA E NAO DA VIDEO

Avalie este tópico:

spiremax

Posts em destaque

Ja peguei casos assim neste modelo (teste com outro processador antes) que era bios, mas este chip novo da intel que tem nessa placa, que é PN e PS no mesmo chip tem dado muito problema e na maioria dos casos não adianta reball, somente troca do chip. Não esqueça de desumidificar bem essa placa antes de remover o chip pois ela empena fácil. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo estou com o mesmo problema aqui. Vamos trabalhar juntos. Preste atenção no CI U58 pra ver se não está superaquecendo. Só para registrar, a placa que estou analisando ligava girava o cooler e não apresentava vídeo. Notei que esse CI estava aquecendo acima do normal. Então eu tinha uma placa aqui na sucata que ligava e logo reiniciava. Retirei esse CI da placa sucateada e montei na placa que estou consertando. Para minha surpresa a placa em conserto ficou com o mesmo defeito da sucata. Lida e logo reinicia. Então retirei e deixei sem esse CI, o note ligou normal girou o cooler sem reiniciar mas mesmo assim não mostra vídeo. Acho que os dois CIs que tenho aqui estão com problema e não tenho outro pra testar. Talvez a placa precise desse CI funcional para iniciar a bios.

Link para o comentário

Spiremax por favor edite seu titulo tirando a caixa alta

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

e tbm não escreve com cpas lock ativado para responder tópicos

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...