Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sim + 2560 m (71r-c14cu4-t810) Liga o led power e desliga

Avalie este tópico:

Jc

Posts em destaque

• Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Principais posts deste tópico

Imagens Postadas

Fiz o jumper no U19, porem durou em torno de 30 min. ligado e parou de mandar imagem....se alguem tiver uma solução posta ai.  :)

Amigo, Verifica o U18 também ele costuma dar defeito, ou remova o jumper e vê se ele volta a dar imagem lembrando que sem o jumper não funciona usb nem wi-fi. dê retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Veja se não ficou residuo de solda nos conectores do u19, aconteceu comigo uma vez, dai limpei melhor com malha dessoldadora e a maquina subiu belezinha. O procedimento do u18 ainda nao precisei fazer em nenhuma maquina.

Eu peguei duas dessas com o U19 e o U18 torrado uma delas tive que ligar o cooler em outro ponto pois ao conectar o carregador o cooler disparava direto tanto no carregador ou na bateria entendeu?

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Veja se não ficou residuo de solda nos conectores do u19' date=' aconteceu comigo uma vez, dai limpei melhor com malha dessoldadora e a maquina subiu belezinha. O procedimento do u18 ainda nao precisei fazer em nenhuma maquina.Eu peguei duas dessas com o U19 e o U18 torrado uma delas tive que ligar o cooler em outro ponto pois ao conectar o carregador o cooler disparava direto tanto no carregador ou na bateria entendeu?[/quote']

Opa, sei q tem caso de ter q trocar o u18, mas por sorte eu ainda nao me deparei com nenhum desse tipo, digo sorte pq cobraria o mesmo valor fazendo um ou os 2 procedimentos.. :D

Abraço

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Veja se não ficou residuo de solda nos conectores do u19' date=' aconteceu comigo uma vez, dai limpei melhor com malha dessoldadora e a maquina subiu belezinha. O procedimento do u18 ainda nao precisei fazer em nenhuma maquina.Eu peguei duas dessas com o U19 e o U18 torrado uma delas tive que ligar o cooler em outro ponto pois ao conectar o carregador o cooler disparava direto tanto no carregador ou na bateria entendeu?[/quote']

Opa, sei q tem caso de ter q trocar o u18, mas por sorte eu ainda nao me deparei com nenhum desse tipo, digo sorte pq cobraria o mesmo valor fazendo um ou os 2 procedimentos.. :D

Abraço

:D exatamente meu amigo rsrs aqui no meu laboratorio tenho preço tabelado fixo pra reparo de placa de note, seja capacitor ceramica em curto ou I/O, jumper ou trilha, pwm o preço é o mesmo eu só diferencio para BGA Conector de carregador e Modelo de note entendeu? o resto é tabelado.

Link para o comentário

Aqui na minha cidade não vingou esse tipo de cobrança. Pessoal acha q eu sou igual os pedreiros aqui.. hahahah Mas seria o certo.

Rsrsrs ai tem "Pedreiros" também? rsrsrs aqui tem muito mecânico e babá também já peguei notebook com óleo diesel na placa usaram pra "limpeza" e "Hipoglós" no lugar de pasta termica.  :))

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...