Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sim + 2560 m (71r-c14cu4-t810) Liga o led power e desliga

Avalie este tópico:

Jc

Posts em destaque

• Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Principais posts deste tópico

Imagens Postadas

ok eu estou com um cce aki U45L que esta com o mesmo problema desliga depois de 5segundos e tem tbm os dois U19 eo U18 eu posso fazer esse mesmo procedimento?

Verifica visivelmente qual dos dois estão torrados se é o U18 ou o U19, remova e teste sem ele se a placa subir video vc faz o jumper e testa, não é regra os dois queimarem entendeu? pode fazer o procedimento sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc já verificou as Voltagens da placa 19v, 5v, 3v estão todas presentes? já regravou a bios? essa placa possui processador integrado BGA ele também pode estar com problemas, mais já peguei 8 notes com placa desse modelo todos com o mesmos sintomas que esse e todos eles eram o U19 com defeito apenas dois deles estavam com o U19 e o U18 entendeu? faça o teste e ate mesmo retire o U19 faça o jumper e teste. ok dê retorno.

Link para o comentário

Olá, eu estou com um notebook positivo com essa mesma placa, o problema era de ligar e apos uns 5 segundos desligar, fiz o procedimento do u-19 e ele ligou, deu vídeo, tudo normal, mas quando ele fica na bateria desliga apos exatamente 30 segundos, ja testei outra bateria e continua a mesma coisa.

tenho uma outra placa, que o problema é que não inicia quando esta na bateria.

Ambas as placas carregam as baterias.

queria tentar fazer 1 das 2 placas, qual sera que esta mais facil? alguem ja teve algum desses 2 problemas?

Link para o comentário

Olá, eu estou com um notebook positivo com essa mesma placa, o problema era de ligar e apos uns 5 segundos desligar, fiz o procedimento do u-19 e ele ligou, deu vídeo, tudo normal, mas quando ele fica na bateria desliga apos exatamente 30 segundos, ja testei outra bateria e continua a mesma coisa.

tenho uma outra placa, que o problema é que não inicia quando esta na bateria.

Ambas as placas carregam as baterias.

queria tentar fazer 1 das 2 placas, qual sera que esta mais facil? alguem ja teve algum desses 2 problemas?

Bom dia amigo, com esse sintoma nunca peguei, mais faça um teste atualize a bios e veja se funciona normalmente com a bateria, quais as voltagens vc tem no conector da bateria?

Link para o comentário

a bateria esta carregada, e mostra que esta carregando, tenho os 11~12V no conector dela, mas quando tiro o conector do carregador, desliga como se não tivesse bateria.

ja testei bateria em outro note, e outra bateria nessa placa, estou com 2 desse mesmo jeito.

A que estava desligando após 30 segundos o cliente resolveu levar.

Se alguem ja teve esse problema, como fez para resolver?

Link para o comentário

Olá galera!! Primeiramente obirgado pelas dicas! Não consigo ver também o link devido aos joinhas!! apesar de ter alguns topicos em resolvidos, ainda nao tenho acessao lá. Alguém viu o link e fez o que tem lá, apenas p eu dar o tópico como resolvido também! Do dia 10 até hj, são tres placas com esse defeito e nao sei como resolver.

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
no seu caso seu problema é este OZ8660LN na imagem, eu estava com este mesmo problema numa placa dessa mesma resolvi trocando este circuito.....veja se no pino 1 da esquerda para direita do conector da bateria apresenta 19v.....caso isso ocorra pode trocar certo de que vai resolver.........

placa-me-notebook-sim-2560m-pn-71r-c14cu4-t810-16194-MLB20115338278_062014-F.jpg.fbcd5d087b2bfd562ca62a5fe5a44a8a.jpg

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

O jumper sugerido pelo nosso amigo coloca os os 5 volts em curto.Estou enviando o procedimento correto de como deve ser feito. acabei de fazer e testar. Funciona cem por cento.

Estou enviando as fotos de como fazer corretamente, mostrando o pino em verde que não deve se conectado pois o mesmo e GND.

As fotos indica como fazer os jumper nos capacitores que e mais facil de soldar...Sempre grato ..Marcos Luiz.

JUPER-NO_U19.jpg.1a2a09261ef08538237d54f042d38e02.jpg

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...