Postado 10 de Maio de 2019 7 anos Bom Dia, Estou com este equipamento que inicialmente estava com Windows 10, chegou para formatação em Windows 7. A Bios dele, não possui a opção para trocar para Legacy, ou seja, apenas aceita formatação em UEFI (no caso do Windows 7 apenas x64). Formatei com 5 imagens diferentes de Windows 7, e todas travam no logo após a formatação (já peguei alguns CCEs com este problema mas nunca consegui resolver). Todas as imagens de Windows 7 que formatei, travam no logo e não inicia o sistema, alguém já passou por isso?
Postado 12 de Maio de 2019 7 anos @Vtronic creio que resolverá esse problema só colocando o sistema dele que é o win10
Postado 18 de Junho de 2019 6 anos Windows 7 já está ficando para trás, eu não sou chegado no Windows 10 mais tudo é costume melhor já deixa no original é menas dor de cabeça amigo.. 😊
Postado 18 de Junho de 2019 6 anos @Vtronic amigo ja resolvi esse defeito num modelo igual regravando a bios no gravador sofi sp8
Postado 21 de Junho de 2019 6 anos amigo ja peguei varios modelos desse defeito e apenas alguns muitos poucos rodam windows 7..... acer nunca consegui apenas windows 10 mesmo
Postado 21 de Junho de 2019 6 anos @Vtronic Deixa o windows 10 mesmo, windows 7 é ultrapassado e nem aproveita tudo que a maquina tem a oferecer.
Postado 23 de Junho de 2019 6 anos Verificou com o comando Diskpart se esse HD está em GPT? Se estiver, só aceitará instalar a imagem do Windows 7 SP1 x64... Em seu lugar, eu partiria logo para o Windows 10, já que o Windows 7 se tornou obsoleto e sem suporte por parte da Microsoft. Boa Sorte! Abs.
Postado 23 de Junho de 2019 6 anos @GNMilasi concordo plenamente consigo . O win 10 tem sido a melhor aposta .
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.