Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DV4-2170us - Sem video

Avalie este tópico:

muerte

Posts em destaque

Este dv4 está sem video, liga , cooler roda e depois de um tempo pisca cpslock na sequencia de 3x. No site da hp significa Erro de modulo não funcional (memória), j´troquei testei outras memórias, ressoldei soquete das memórias, e nada, já usei estação de ar quente no soquete da cpu, bga video. e nada. O processador é um i5-430M, soquete 989. Não tenho outro para testar, será que pode ser ele? ja que a ponte sul está integrada dentro do processador,? as tensões no chip de memoria e processador estão normais. Pesqueizei no forum e achei alguem com este mesmo problema, e teve que devolver a dv4, pois tentou de tudo e não conseguiu uma solução e teve de devolver o aparelho sem consertar, alguem mais ja pegou este defieto que possa dar um Help? obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas vezes só com a estacao de ar voce nao consegue o efeito desejado, principalmente nos sockets dos micros, seria bom utilizar ao menos um grill como pre heater e controlar a temperatura com um termopar para poder fazer um reflow minimamente "confiavel". Além disso o controlador de memoria vem integrado nesse tipo de microprocessador, portanto pode ser problema de micro sim.

Link para o comentário

Em 29/10/2012 às 22:41, Wil...(Zumbi) disse:

Processador !!!!

Que vergonha é 30,00 um processador para esse socket para poder testar rsrsrs! dica by ninjamem

Cara me passa a fonte onde posso encontrar este processador neste preço, pois só consegui no mercado livre e o mais barato custa 170,00 usado mais 32,00 de sedex.Entrei aki para pedir ajuda se não pode ajudar, então não atrapalha.Obrigado.

Link para o comentário

Esses dias peguei um hp dm4 core i5 que nao dava video e o problema era na bios. Nesse caso peguei a bios que estava aqui no forum, pois a bios do site nao rolou e a que estava no forum era gravada de maquina funcionando. Sugiro vc ir no topico de pedido de bios e ver se alguem tem a bios tirada de maquina funcionando.

(Se a resposta for útil um aplauso incentiva ajudar)

Deus seja louvado.

Rodrigo

Link para o comentário

Em 29/10/2012 às 23:11, muerte disse:

Processador !!!!

Que vergonha é 30,00 um processador para esse socket para poder testar rsrsrs! dica by ninjamem

Cara me passa a fonte onde posso encontrar este processador neste preço, pois só consegui no mercado livre e o mais barato custa 170,00 usado mais 32,00 de sedex.Entrei aki para pedir ajuda se não pode ajudar, então não atrapalha.Obrigado.

Pra começar não estou menosprezando ninguem, em segundo lugar dei a dica certa, em terceiro lugar se quer ajuda não são com essas palavras que vc vai conseguir, em quarto lugar vc é tão cego que não consegue ler e entender a dica.

com humildade vc consegue tudo e de todos com arrogância só tem a final do mesmo jeito !

A e desculpe o processador custa 14.40 obamas

procurando aki no BR achei por R$ 60,00 + frete 

Link para o comentário

Gente vamos ficar na paz que depois vira zona. Olha voces ai reclamando de barriga cheia e eu tenho que pagar quase 150 dolares se quiser ter um 989 de testes

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Voces tinham que tar sorrindo a toa, brasileiro tem sorte rapaz.

Link para o comentário

Em 30/10/2012 às 09:09, Wil...(Zumbi) disse:

Processador !!!!

Pra começar não estou menosprezando ninguem, em segundo lugar dei a dica certa, em terceiro lugar se quer ajuda não são com essas palavras que vc vai conseguir, em quarto lugar vc é tão cego que não consegue ler e entender a dica.

com humildade vc consegue tudo e de todos com arrogância só tem a final do mesmo jeito !

A e desculpe o processador custa 14.40 obamas

procurando aki no BR achei por R$ 60,00 + frete

Não quero criar problemas com ninguém, mas a maneira que vc escreveu deu este tipo de interpretação, vc poderia simplesmente ter postado que sabia onde tinha o processador por x reais,e não começando com a frase que vergonha, custa só 30,00, eu entendi de outra forma, pois ficou vago o sentido que vc quis por. Se seu intuito não foi este que entendi, peço desculpas e vamos esquecer o mal entendido, te agradeço a informação sobre o processador, vamos por uma pedra em cima do acontecido e ficar de boa. Para mim isto já é passado e está enterrado, seguir em frente na paz é o melhor caminho, mais uma vez obrigado pela informação. Abçs

Link para o comentário

compra um desse e deixa de testes para quando aparecer essas maquinas vc ter certeza q nao é o processador

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

ou esse

ou esse

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...