Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Note Samsung NP470R4E-KD1BR- Placa BA41-02176A. Não liga.

Avalie este tópico:

AlexandeDominio

Posts em destaque

Boa tarde pessoal estou com esse Samsung que infelizmente não possui esquema elétrico disponível, o mesmo não liga

ao conecta o carregador ele acende o led do carregar ao precional o power ele tenta liga mais desarma, provavelmente curto nas tensões secundárias, alquen pode da uma ajuda.

Editado: por AlexandeDominio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano depois...

Alexandre, pelo tempo da postagem, creio que não irei ajuda-lo. Mas estou com o mesmo problema em um notebook que acabei de receber.

Notei que quando conseguia ligar, segurando por um tempo o botão de power, o mesmo desligava poucos segundos depois. Desliguei a fonte, liguei ele novamente e rapidamente desconectei a placa onde fica o Power/USB e o mesmo ficou ligado, não desligou mais. Trabalho com manutenção de computadores a 20 anos, mas não realizo reparos em placas, estou procurando esta placa na internet agora, mas não encontrei.

Fica meu relato, para tentar ajudar alguém que pegue o mesmo defeito.

Abraço

Editado: por LeonardoHCosta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• CJ bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...