Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido acer a315 la-e891p não carrega bateria

Avalie este tópico:


cristi

Posts em destaque

boa noite amigos do EBR, note aparece conectado mas a bateria fica em 63% e não carrega (carregou uma vez até 79% e parou), se eu usar na bateria ele consome a mesma normal, mas ao plugar a fonte ele reconhece o carregador normal mas não aumenta a porcentagem da bateria, preciso de ajuda pra entender este circuito de carregamento, creio ser falta de dados.

aferições:

já troquei a bateria

PJP201: 1 e 2 terra / 3 e 4 - 3v / 5 - 0.14v / 6 - 0v / 7 e 8 - 7.8v com bateria somente ou com os dois conectados fica igual

já fiz reset em SWG2

já troquei PU301 BQ24735RGRR por um BQ24725RGRR são iguais segundo o datasheet, quando fiz a troca ele teve um consumo de 0.09ma baixou até 0 e carregou 1% da bateria

tenho acedet 2.5v

acdrv 25v

vcc 19v

pinos 1, 2 e 3 - 19v

ACOK 3.3V

pinos 8 e 9 3v

não tenho pino 7 IOUT que vira ADP_I creio estar aqui o problema

tenho 3v pino 64 do sio mas não tenho no pino 65 onde entra ADP_I este sinal tem origem de PR206 mas pelo esquema não tem na placa este resistor e esta placa não tem serigrafia de resistores comuns

e agora amigos alguém pode ajudar ?

 

vou deixar o link do datasheet do BQ24735RGRR / BQ24725RGRR

e do esquema.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Editado: por cristi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...