Postado 15 de Outubro de 2020 5 anos Bom dia! Amigos venho mais uma vez aqui para pedir uma ajuda, estou com um Notebook Emachines D728/DA0ZQ5MB6D0 REV: D/ Liga, Acende o LCD porem não mostra imagem, no externo a imagem pega normalmente, já trocamos o cabo flat, display, memória, processador e fonte. Editado: 12 de Junho de 2024 1 ano por gustavo.lts
Postado 15 de Outubro de 2020 5 anos Informe o esquema que está utilizando. Verifique se o projeto é ZQ 5. Encontrado este conector LVDS. Informe a tensão nos pinos. Editado: 15 de Outubro de 2020 5 anos por regisfatef inserir esquema
Postado 15 de Outubro de 2020 5 anos Autor 36 minutos atrás, regisfatef disse: Informe o esquema que está utilizando. https://eletronicabr.com/files/file/4665-esquema_schematic_acer-_aspire_4733z_-_emachines_d728_9805-eletronicabrcompdf Baixei esse esquema.@regisfatef
Postado 15 de Outubro de 2020 5 anos @gustavo.lts seu tópico foi movido para a área correta »Notebooks Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »
Postado 15 de Outubro de 2020 5 anos Eu peguei um desses que era BGA. Faz um ME com secador de cabelo no máximo e vê o que acontece. Se der vídeo normal fazer o reballing.
Postado 15 de Outubro de 2020 5 anos Autor Agora, Fabricio Lago disse: Eu peguei um desses que era BGA. Faz um ME com secador de cabelo no máximo e vê o que acontece. Se der vídeo normal fazer o reballing. Amigo, pelo externo ele dá vídeo normal, só pelo LCD que só acende as lâmpadas e nada de imagem.
Postado 15 de Outubro de 2020 5 anos 2 minutos atrás, gustavo.lts disse: Amigo, pelo externo ele dá vídeo normal, só pelo LCD que só acende as lâmpadas e nada de imagem. Se ele liga e dá vídeo externo é porque tem todas as tensões. E como você já testou tudo e está no mesmo é muito provável que seja chipset de vídeo.
Postado 15 de Outubro de 2020 5 anos @gustavo.lts analise primeiro o circuito lvds CN14! Pinos 2,4 e 5 LCDVCC, 7 e 8 +3V, pinos 29 e 30?
Postado 15 de Outubro de 2020 5 anos @gustavo.lts pode também analisar os blocos que faz parte do LVDS e verificar se os componentes existem na sua placa e os mesmo estão energizados.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.