Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido HP G42-220br sem video

Avalie este tópico:

fabiomaua

Posts em destaque

nmercker,  ok, sem problemas então estamos aqui pra se ajudar.... e eu ja tive problemas como o seu com arquivos aqui tambem... e te entendo, então eu que lhe peço desculpas, pois o unico g42 220br era eu que tinha upado, mas não pensei na hipotse que ele pode ter baixado outro arquivo sem especificação do modelo todo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim amigo rosaldo. Pois é , provavelmente ele deve ter baixado algum outro arquivo. Eu agora sempre quando baixo, testo e se funciona, eu deixo um comentario la , dizendo que funciono, caso nao funcione tambem e bom deixa comentario, pro pessoal sabe. é que a maioria dos arquivos la no downloads, nao diz nada, se foi testado ou nao, dai por isso tem muitos que podem estar com problema.

Abraço!

Link para o comentário

estou com o mesmo problema, é a mesma placa mae e notebook, só que nao acho o 3,3 nos terminais da bios, nao tenho gravador de bios.. o que posso fazer pra resolver o problema do video?

Amigo Jader eu tambem estou sem uma gravadora de bios, ja montei uma atreves do forum mas só funciona com o DOS do hiren´s boot, então compra a bios já gravada no site de compra e vendas ok. Já passou aqui na loja um modelo parecido comprei a bios coloquei e voltou a ligar. manda um joinha se der certo. valeu

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Caro Fabiomaua,

Ainda tentando resolver esse problema de não dar video????

Já tentou re-gravar a bios novamente? Procua no forum que tem varios e varios arquivos de bios para esse modelo.

Caso não tenha como fazer isso, compre um já gravado no ML. Custa no maximo uns R$ 30,00 que irá resolver o seu probelma.

Agora quanto ao chip estar esquentando após troca da bios troque-o.

Se funcinar não esqueça de colocar em casos resolvidos e agradecer...

Boa Sorte!

Paraiso do Notebook

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Olá a todos

Eu fiz muitas coisas nesse notebook, regravei a bios, comprei uma nova bios e gravei com o arquivo que está disponível aqui no fórum e a maquina liga, mas não tem vídeo, fiz testes básicos (memoria, teclado, processador) e nada. O usuário começou a me pressionar e então devolvi o equipamento pois disse a ele que talvez seria BGA (já que as voltagens estavam ok) e ai ele solicitou a devolução do notebook.

Vou dar o caso por encerrado, mas infelizmente, esse caso eu não resolvi.

OBRIGADO A TODOS!!!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...