Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook Asus 1002HA acende led power e raramente liga

Avalie este tópico:

zinom

Posts em destaque

Boas.

Tenho este portatil para reparar e tem um problema que nunca me ocorreu e por isso espero ter algumas dicas da parte de alguns de voces.

Raramente quando se liga o portatil faz boot normal mas maior parte das vezes acontece acender o led power apenas e não faz girar disco, nao activa ventoinha, nao da imagem e carregando no botao power prolongado para desligar, nao acontece nada. Simplesmente fica com o led aceso.

Posso comecar por onde? Tenho lido alguma coisa mas ainda nao o suficiente para saber onde comecar em todos os casos e por isso agradeco a vossa ajuda :) Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo em vista a organização geral do fórum, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Baixe o esquema e comece conferindo as tensões primárias e secundárias.

Link para o comentário

Se você analisou as tensões primárias e secundárias e estão OK. Acredito que seja problema de BGA Ponte Norte.

Se você tiver uma estação de retrabalho pode tentar os procedimentos citados no link abaixo para descobrir.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Boa Sorte.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...