Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Sony Vaio PCG-61A11X VPCEG13EB MBX-250 Z40HR MB S0203-2 48.4MP01.021 nao desliga pelo windows

Avalie este tópico:

JJReis

Posts em destaque

Sony Vaio PCG-61A11X  VPCEG13EB MBX-250 Z40HR MB S0203-2 48.4MP01.021 nao desliga pelo windows.

boa tarde pessoal alguem ai pode ajudar , tenho um sony vaio modelo PCG-61A11X  VPCEG13EB quando vou desligar ele no iniciar DO WINDOWS ele faz como se estivesse desligando a tela desliga mais as luzes de indicador led ainda continua ligada ai quando vou ligar ele novamente nao consigo tenho que segurar o power por alguns segundos para que ele desligue total pra depois eu ligar ele novamente, e quando esta ligado entrar no modo suspende não retorna tem que segurar o power para desligar tambem.

ja regravei bios mas nao resolveu, se alguem pegou este problema e achou uma solução me ajuda!!

Editado: por JJReis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...