Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido POSITIVO Tablet PC EC10IS2 tela piscando

Avalie este tópico:

jkjunior

Posts em destaque

Olá a todos do fórum.

Bem estou com um net do governo, ele liga com imagem mais fica piscando a tela,

no monitor pelo vga funciona normal, gostaria que os amigos mim desse uma ajuda com essa placa,

consegui um esquema, mais vi que o mesmo não bate.

Editado: por jkjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• jkjunior alterou o título para POSITIVO Tablet PC EC10IS2 tela piscando

Fazendo uma análise aqui na placa sem o esquema, usando o multimetro na escala DC, encontrei o componente da foto, 3.3v fica oscilando conforme a tela pisca, injetando 3.3v com a fonte assimétrica a tela estabiliza, com a placa desligada fiz um teste de continuidade que mim levou até o pino 19 it8518e que também fica com oscilações com firme a tela pisca. Alguém tem alguma dica, vou ver se eu encontro o datasheet desse IO.

16275891726328324786161583002960.jpg

16275892806005904250124918999394.jpg

Editado: por jkjunior
Link para o comentário

@jkjunior Esse IO ai não é programado,pode trocar ele tranquilo.Para ter certeza que é ele mesmo,injeta tensão na placa e com álcool isopropílico em cima dele ,vai consegui ver se o álcool evapora rápido ou não.SE evaporar rápido,é ele mesmo.

Editado: por luciana336
  • Joinha 1
Link para o comentário

40 minutos atrás, luciana336 disse:

@jkjunior ok,bom que descobriu.Agora um reballing resolveria isso,mas pela complexidade e custo  fica quase inviável o reparo.

Agradeço a todos que mim ajudaram, mais resolvi devolver placa para o cliente, por enquanto ele vai usar com um monitor vga ja que funciona normal.

Link para o comentário

• jkjunior alterou o título para POSITIVO Tablet PC EC10IS2 tela piscando - DEVOLVIDO

@jkjunior amigo não é pra adicionar o nome "devolvido" no titulo do tópico. Vai no seu primeiro post no botão editar, em seguida marca o tópico como "devolvido" na mesmo campo onde vc colocou o tópico como "duvida".

Segue o link para mais informações: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Leia a mensagem do post acima novamente com atenção!

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...