Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Macbook Pro a1706 placa 820-00923-a liga sem imagem

Avalie este tópico:

cristi

Posts em destaque

bom dia, esse mac, liga tem todas as tesões menos as do processador (L7220, L7210, L7410, L7420 e L7430), não a curto nessas bobinas e não encontrei oxidação nos componentes, processador aquece normal, mas sem tensão nas bobinas, acredito que ao menos CPUCORE deveria ter, @Paulo Noce se poder me auxiliar nessa analise fico muito grato, alguém mais com experiência nessas placas mais novas de mac !

Editado: por cristi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cristi já peguei um com problema similar e houve necessidade de substituir os capacitores de tântalo e alguns cerâmicos da região afetada. Com um teste de capacitância você provavelmente localiza. Verifica também as tensões primárias e secundárias para saber onde exatamente a alimentação é interrompida. Desde já agradeço a oportunidade de ajudar!!!

• Joinha 1
Link para o comentário

Em 10/08/2021 às 18:25, Gilson Macedo disse:

@cristi Esse esquema bate certinho com a placa?

@Gilson Macedo boa noite amigo, não é exato mas como disse o colega @Paulo Noce ajuda e muito no reparo, sem palavras Paulo pela disposição e ajudar de sempre, você liberou uma sequencia muito desejada pra quem trabalha com mac, se precisar de qualquer coisa que eu posso lhe ajudar ficarei em  feliz em servir, ainda não parei pra analisar a sequencia pois não tenho a mesma pratica com estas placas, então quero parar pra analisar e estudar com calma pra aprender e se travar em algum lugar grito aqui j+

• Legal 1
Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...