Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Positivo Motion Q464C EM_H8318_78B_V1.0 liga sem imagem.

Avalie este tópico:


Elder Techh

Posts em destaque

Olá, estou com um positivo motion q464c, a cliente tentou formata-lo e acabou mexendo onde não devia, aparelho se liga o led power más não da imagem. Tentei resetar a bios porém a placa e semelhante a de tablet, não possui bateria CMOS nem local para reset. Alguém teria uma dica para me ajudar? Alguma experiência?

Editado: por Elder Techh
Não atende as regras.
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Elder Techh alterou o título para Notebook marca ( Positivo) Modelo (Motion Q464C) Defeito: Liga led Power más não apresenta imagem.

@Elder Techh Identifique a placa corretamente com este tutorial: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Elder Techh alterou o título para Notebook marca ( Positivo) Modelo (Motion Q464C) Modelo da placa mãe (EM_H8318_78B_V1.0) Defeito: Liga led Power más não apresenta imagem.

Tenta resetar a BIOS as cegas.

Liga o note e em seguida tecla F2 (entrar no setup)

Depois tecla F3 (load defaults)

Depois tecla F4 (salva)

Por final tecle Enter

 

Também achei a informação abaixo no manual do usuário desse note:

 

Para este modelo, quando a bateria estiver completamente descarregada, conecte o carregador e aguarde até que a bateria apresente no mínimo 4% para ligar o notebook. Se após este tempo, o equipamento não ligar, pressione o botão LIGA/DESLIGA por 16 segundos, para reset do sistema.

Editado: por py2eb
  • Joinha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FDONATO alterou o título para Positivo Motion Q464C EM_H8318_78B_V1.0 liga sem imagem.
En 12/7/2022 a las 15:35, lojadisk dijo:

@Elder Techh

Amigo, remova a bateria, descarregue o aparelho, após isso coloque-a novamente, pressione o botão power e logo em seguida, remova o teclado, e espere e veja se apresenta imagem.

 

 

Na verdade eu fiz isso e o equipamento deu sinal de vídeo, mas imediatamente liguei o cabo do carregador e ele desligou novamente!

o equipamento liga e desliga o tempo todo
 

Eu medi a bateria fora da placa e ela mede 3,7v

desculpe meu português é muito ruim

Editado: por Marcelo Pedemonte
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...