Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Not asus: k43e-vx259r placa:k43sd defeito: liga e desliga

Avalie este tópico:

klebervieira2

Posts em destaque

Tendo em vista a organização geral do fórum, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

Alguns links que podem também ajudar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe esse tutorial para identificar corretamente a placa e altere seu tópico como solicitado:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

• Joinha 1
Link para o comentário

Eu uso um multímetro minipa e outro analógico bem barato. Mas a dica é que compre ponteiras bem finas ou que use uma pedra de amolar facas e raspe a ponta que usará para fazer as medições. Alguns colegas também soldam algum pedaço de metal mais fino na ponta de prova. Isso facilita nos casos de teste de componentes. O cuidado maior será mesmo com um super i/o ou outro componente que tenha muitos contatos, mas para medir capacitores, diodos, resistores, fusíveis, mosfets, nestes casos não há dificuldade em relação a ponta de prova. Você poderia acrescentar o defeito no tópico, pois isso te ajudará a obter mais ajuda. Fica assim o título do tópico:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Link para o comentário

Como o colega IBANEZ10 disse, comece fazendo essas medições e coloque para nós. Pode procurar essas tensões após o dc jack e nas bobinas que estiverem na sequência. Caso saiba identifcar um pwm pode procurar nele, mas se não souber identifiacar vá se baseando em bobinas, bios, super i/o.

Link para o comentário

Como o colega IBANEZ10 disse, comece fazendo essas medições e coloque para nós. Pode procurar essas tensões após o dc jack e nas bobinas que estiverem na sequência. Caso saiba identifcar um pwm pode procurar nele, mas se não souber identifiacar vá se baseando em bobinas, bios, super i/o.

amanha vou verificar e retorno

Link para o comentário

Estou com um problema parecido na mesma placa, ela desliga em 5seg. quando está com a bateria, mesmo com a fonte conectada, se eu retiro a bateria, ela funciona normal.

Colega, crie um tópico, pois seu problema parece ser outro. Crie o tópico e avise que tentarei ajudar.

Link para o comentário

Estou com um problema parecido na mesma placa, ela desliga em 5seg. quando está com a bateria, mesmo com a fonte conectada, se eu retiro a bateria, ela funciona normal.

Colega, crie um tópico, pois seu problema parece ser outro. Crie o tópico e avise que tentarei ajudar.

Eu estou aguardando uma bateria igual à dele para testar. Se não der certo eu crio um novo tópico. Obrigado amigo.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...