Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Nobreak SMS Power Sinus 2400va - PLACA PCIV021940 - Nao liga em bateria e nao segura quando cai a rede.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde, estou com este Power Sinus na bancada (placa PCIV021940) que não liga em modo bateria, quando ligo na rede funciona normal inclusive carregando as baterias, em alguns momentos ele funciona o inversor certinho com carga e sem. depois de uns 5 minutos passa a desligar quando falta a rede. quando religo a rede volta a ligar sozinho.

fiz uma ressolda geral na placa, não percebi nem um capacitor inchado nem outro sinal de avaria.

substituído todos os relés e LM324(IC7)

sem Tensão no D36, este sinal vem do Q19, que não esta chaveando. mas ainda não descobri o motivo.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Editado: por Rdois
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

sim, eu tive um "SMS Manager III" e estava com um problema bem parecido. Pensei também num problema mais grave mas quando tirei as duas baterias descobri que uma delas estava com voltagem de 2,0v menor ou seja uma estava viciada/ sem capacidade. A troca dela já resolveu tudo e o nobreak voltou renovado com uma autonomia muito maior !

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Rdois alterou o título para Nobreak SMS Power Sinus 2400va - PLACA PCIV021940 - Nao liga em bateria e nao segura quando cai a rede.
Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...