Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer PAV70 LA-6221P somente com 19v e não liga.

Avalie este tópico:


FnB2014

Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, primeiramente ajeite o título do seu tópico, todo o fórum segue um padrão para agilizar também na hora da ajuda, modifique o título colocando MODELO COMPLETO DO NOTEBOOK - PLACA MÃE - DEFEITO

 

E em segundo, ele tem os 19v no jack, mas ele liga a placa ou não? Ele zera as voltagens ao pressionar o power? Regravou BIOS? Precisamos de mais detalhes dos testes que você já fez.

Aguardo retorno para poder ajudar mais, e tenho certeza que outros ajudarão mais também, tendo mais informações sobre seu equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
não está chegando as tensões no PWM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

tem o esquema elétrico em mãos? Procure-o no fórum ou ate mesmo solicite e poste aqui, com ele os colegas poderão te ajudar.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa entao.. primeiro a gente precisa do esquema da placa.. depois teria que verificar a linha de alimentacao do pwm dos 3 e 5 v.. deve ter algo nessa linha pois nao esta chegando tensao de entrada para alimentar o pwm... voce ja tentou checar nas bobinas pra ver se tem algo em curto?

 

coloquei uma ponta do multimetro na bobina e a outra aterre... em escala de diodo voce vai ver se esta em curto.. caso estiver deve ter algo nessas linhas...

 

continue postando resultado!

 

grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava com um problema semelhante, sendo que era num acer LA 7912P e o defeito era um capacitor em curto próximo do circuito power on. Troquei e foi só alegria.

Obs.:nâo tem como saber se uma bobina está em curto, pois a sua resistência, pois a sua resistência, por sua natureza, tende a zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...