Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida samsung NP350XBE - BA41-02731A - Liga o Led power, mas sem imagem

Avalie este tópico:

Anderson Patricio

Posts em destaque

Olá..Pessoal..Alguem pra me dar uma ajuda

Tenho um samsung NP350XBE Placa Mae BA41-02731A - Liga o Led power, mais sem imagem,

Nao Tem curtos na Pls,

Tenho 3,3v e 5v,

Ja regravei a bios e nada resolveu

Processador nao aquece nada

Alguem com uma dica?

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anderson Patricio Boa tarde amigo, há grandes chances da causa desse problema ser a bateria cr2032 da bios que está descarregada ou com algum problema, que nesse caso, resolve trocando a bateria da bios. Outro dia peguei dois notebooks lenovo lnv l4030 com esse mesmo problema, a bateria da bios estava com bem menos de 3v, por isso não dava imagem. Resolvi o problema trocando a bateria cr2032 por uma bateria nova do mesmo tipo em cada uma das máquinas. Os notebooks voltaram a funcionar melhor do que era antes, ligam até mais rápido, e nem precisa pressionar muito o botão de ligar, só com um toque de leve já inicia tudo rapidamente.

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• FLAVIOTECH alterou o título para samsung NP350XBE - BA41-02731A - Liga o Led power, mas sem imagem

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...