Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

acer a510 daql9mb18do nao liga

Avalie este tópico:

duended10

Posts em destaque

Boa tarde, comecar pelo basico e sempre bom, verifique se a linha de 19v ta normal, como nao tem 5v nem 3v, procure a pwm responsavel e veja se ta chegando os 19v no vin dela, e se ela nao ta esquentando, vefique se uma resolda nela nao faz ela voltar a funcionar, a primeira coisa e estabelecer as tensoes basicas, quando vc tiver os 19v 3v 5v, ai passaremos para o proximo passo.

qualquer duvida so perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava testando as tensoes agora a pouco, de 3 e 5 ao dar start ela aparece e some,

as 2 fontes prox a memoria chega 1.31 e 0.79,

2 fontes prox ao processador 0.80 e 0.79

1 prox ao pn nao chega nada

1 prox a ps nada

no sio nao sei qual pino medir,

agora ela ao dar start ela pisca o led e apaga, aparece tensao de 3,3 e de 5, mais cai na hr. vou ver se arrumo o esquema... pq sem e mto mais complicadoo!

Link para o comentário

Veja se tem tensão de 3,3v nos pinos 3,7 e 8. Diz qual modelo de SIO você tem aí. A PN deve receber um sinal do SIO para ligar, e se tiver algo errado no meio do caminho isso não acontecerá. Estou achando as tensões do processador um pouco baixas, mas vamos esperar que algum outro colega possa se pronunciar sobre essa suspeita. Creio que para ligar deveria ter no mínimo 0.90v de tensão no Vcore. Mas, como eu disse, seria bom mais alguém confirmar isso.

Link para o comentário

Veja se tem tensão de 3,3v nos pinos 3,7 e 8. Diz qual modelo de SIO você tem aí. A PN deve receber um sinal do SIO para ligar, e se tiver algo errado no meio do caminho isso não acontecerá. Estou achando as tensões do processador um pouco baixas, mas vamos esperar que algum outro colega possa se pronunciar sobre essa suspeita. Creio que para ligar deveria ter no mínimo 0.90v de tensão no Vcore. Mas, como eu disse, seria bom m

ais alguém confirmar isso.

o sio e um ene kb3926qf d2

pino 3 tem 0 qdo do start sobe pra 1.37,

pino 7 tem 0 e sobe pra 2.38

pino 8 tem 3.

medi  os pinos do I/O

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...