Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Samsung RV419 - BA92-09772B - Liga mas não sobe video

Avalie este tópico:

carlos roberto

Posts em destaque

amigos to com esta placa na bancada. Testes: processador, memoria, troca e regravação do ci bios. Após estes testes, descobri que não tem tensão no processador. Não tenho boa interpretação e nem acesso a esquemas elétricos do forum, e muito menos aos casos resolvido. Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, veja isso:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Veja se encontra o esquema da sua placa através desse link.

Link para o comentário

Estou com um defeito identico!

Tudo apontou para o PWM do processador, um BGA. Estou com uma placa para retirada de peças, fiz a troca do dito cujo (o i 5831A), mas sem sucesso!

Também estou sem acesso á seção de downloads para ver o esquema.

Se conseguir alguma coisa me avise! Talvez um possa ajudar o outro nessa história, se é que vc me entende...

Abraço!

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, olha os defeitos semelhante a este teu que eu resolvi aqui nesta placa, no meu caso umas foi BIOS e outras foi problema no BGA, retira este dissipador de cima dele e faz um ME para ver se sobe o video, se ta startando é pq as tensões primarias estão presentes, então se o ME não subir video regrava a bios....abraços
Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...