Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itautec InfoWay W7415 - Liga e com 3 Segundos Desliga

Avalie este tópico:

Jéssica

Posts em destaque

Olá rapaziada. Boa Tarde!!!

Bom, vamos a mais uma bucha que tenho no meu laboratório. Essa maquina é o seguinte, o cliente me trouxe para instalar as antenas da placa wireless. Serviço executado tudo OK. Era um serviço do laboratório de um amigo meu que me passou pra fazer pra ele. O problema é que quando entregaram a maquina para ele, não testaram ela aqui no meu balcão, quando ele chegou na loja dele ela estava com esta característica. Vamos aos testes: Sem o processador ela fica ligada "normal" entretanto na fonte interna do processador deveria estar batendo 1.1v; inicialmente ele bate esta voltagem, mas vai caindo aos poucos até zerar. Com o processador ela funciona 3 segundos. Já testei outro processador, mesmo problema. Não estou conseguindo identificar quem parou de funcionar nesta fonte, alguma alma boa poderia por gentileza me ajudar? Obrigada a todos. Beijocas. Jéss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...