Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sony vpceb47gm / pcg-71318L >>> MB 223 M971 >>> Desligando sozinho

Avalie este tópico:

GABRIELBAC

Posts em destaque

Boa tarde amigos, já troquei de tudo. Tô pensando em atualizar a BIOS. Só que vou ser bem sincero, eu me especializei em impressoras, fiquei anos sem encostar em notebook e agora que estou voltando a mexer em note. Ouvi dizer sobre atualização por pen drive. Alguém poderia me dar um passo-a-passo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por pendrive, eu nao sei te informar, sei que tem alguns modelos de ntoe que da pra fazer, mas sony, pelo que  sei nao da. só com gravador de eprom. Talvez tenha algum migo, que saiba alguma outra forma de grava, mas eu desconheço, pelo que sei so gravador mesmo. Qualquer coisa procura no mercado livre e compra o ci ja gravado, tambem é uma opção.

Link para o comentário

deixe ele esfria bem, depois ligue denovo, e se entra no windows, instala algum programa pra verificar a temperatura. Se voce ja testou, processador, cooler, dissipador, e nao resolveu, tem a possibilidade de ser até um problema no chipset, ou circuito vcore. O bom é dirar a duvida pra ver se nao é problema de aquecimento.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...