Postado 6 de Setembro de 2023 2 anos 12 horas atrás, Daniel Buzuca disse: Até agora não consegui o download Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 7 de Setembro de 2023 2 anos 3 minutos atrás, Angracom disse: Alguém sabe se eu ja posso fazer dowloads? Pelo que posso ver, você ainda não possui creditos. Para mais informações, vide o seguinte topico:
Postado 8 de Setembro de 2023 2 anos @Angracom Exato! Mas os créditos são adquiridos de graça, quando você ganha um joinha por alguma contribuição feita no fórum.
Postado 18 de Setembro de 2023 2 anos Em 16/09/2023 às 14:27, Jose Raimundo Alves disse: Quais são os critérios de pontuação para baixar os conteúdos? Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 30 de Novembro de 2023 2 anos Em 01/03/2016 às 09:28, H3710 disse: Olá membro do ELETRÔNICABR ! Este tópico é destinado a retirar dúvidas sobre o funcionamento do fórum. A leitura dos tópicos no link abaixo é extremamente importante para sua ambientação com as ferramentas do fórum. https://eletronicabr.com/forums/forum/9-avisos-e-regras/ Porém, caso ainda existam dúvidas, estaremos aqui para ajudar o mais rápido possível... Att. Moderação EletrônicaBr Tô tentando baixar um arquivo que me disponibilizaram porém não consigo já fiz passo a passo curti postagens e nada de desbloquear
Postado 30 de Novembro de 2023 2 anos Tradutores 12 minutos atrás, thay cell disse: ô tentando baixar um arquivo que me disponibilizaram porém não consigo já fiz passo a passo curti postagens e nada de desbloquear
Postado 8 de Janeiro de 2024 2 anos Será que alguém me poderia ajudar. Já conclui a compra para poder fazer download de um arquivo. Recebi um email a confirmar Porém ainda não consegui. Será que fiz alguma coisa errado
Postado 11 de Janeiro de 2024 2 anos Olá boa tarde espero ter respondido certo agora na minha apresentação, se não por favor pode me encinar o certo a fazer ?
Postado 17 de Janeiro de 2024 2 anos Estou precisando fazer a atualização da minha tv tcl número de serie 940875
Postado 18 de Janeiro de 2024 2 anos @Thainara Geovana Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 1 de Fevereiro de 2024 2 anos Opa bom dia! Estou com uma dúvida referente ao download de arquivos, já fiz minha apresentação, tenho alguns créditos no perfil porém não consigo fazer o download de um binário que preciso pois o site diz que não tenho autorização, seria por que eu não tenho créditos suficientes pra baixar?
Postado 1 de Fevereiro de 2024 2 anos Tradutores @Give Me Chilli , vc tem 30 créditos em sua conta. Para baixar arquivos é necessário que vc assine um pacote de downloads, para isso, clique AQUI, escolha uma opção que mais lhe convém e finalize a compra (não se preocupe, é grátis), após isso já poderá fazer seus downloads.
Postado 2 de Fevereiro de 2024 2 anos 23 horas atrás, Give Me Chilli disse: Opa bom dia! Estou com uma dúvida referente ao download de arquivos, já fiz minha apresentação, tenho alguns créditos no perfil porém não consigo fazer o download de um binário que preciso pois o site diz que não tenho autorização, seria por que eu não tenho créditos suficientes pra baixar? Agora, Geraldo Guimaraes disse: Até hj só consegui baixar dois arquivos..e mesmo assim um errado..
Postado 6 de Fevereiro de 2024 2 anos Bom dia, estou com tópicos cheios de acesso, mais pessoal não esta ajudando com joinhas, assim fica difícil ser colaborador do fórum, por favor eu preciso de joinhas, mas povo esta pegando as informações e não fazendo a parte deles. Como fica essa historia? faço parte fórum a 2 anos.
Postado 6 de Fevereiro de 2024 2 anos Tradutores 36 minutos atrás, RAMMZTEIM disse: estou com tópicos cheios de acesso Quais "tópicos cheios de acesso" vc está se referindo?
Postado 12 de Fevereiro de 2024 2 anos Em 02/02/2024 às 09:44, Geraldo Guimaraes disse: Até hj só consegui baixar dois arquivos..e mesmo assim um errado.. Você precisa "comprar" o acesso na lojinha, ou seja, usar seus créditos para comprar algum pacote para poder baixar. Aí você terá acesso a seção que deseja.
Postado 8 de Março de 2024 2 anos Notebook Asus N53TA REV 2.0, não liga, e o processador esquentando muito ao conectar no carregador
Postado 8 de Março de 2024 2 anos @Bode Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.