Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.19
  • Posts

    631
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    15 [ Doar ]

Tudo que arles publicou

  1. qual regulador vc usou? original? remove os 2 regulador original e coloca regulador da placa do drive. de 3.3 e 1.8
  2. fez a nand retail? remove os fios do rgh 3.0, cria a nand retail escreve a nand. ele tem que ligar e fica ligado. se ta ligando e desligando e porque ta com nand hack ainda.
  3. deveria usar o xploit pra ler a nand. e salva o backup dela. no jrunner tem tem nand doadora. tente fazer uma nand retaill com sua cpukey mas um smc limpo, tem no jrunner. se der erro 0022 cpu esta ruim.
  4. veja ci de rede se não esta em curto. quais voltagem vc já conferiu?
  5. pwm gerou pulso? veja o ci de rede e hdmi se não esta em curto.
  6. não basta só troca as nand, tem que refazer o RGH do zero.
  7. esse erro acontece comigo em alguns notebook ou pc que uso. geralmente é o drive usb generico do windows. tente instala o drive oficial do controlador do pc. vc ta usado maquina virtual?
  8. troque o pwm principal do vrm.
  9. ci de rede ok? as usb tem os 5 volts?
  10. troque o 102 perto da bateria.
  11. baixe novamente o OS1 no site. remova o hd e formate no pc. apaga todas as unidades. deixei o hd não alocado, quando liga o one novamente ele vai fazer as partições sozinho. e tente coloca o OS1 novamente.
  12. esta com todos acessórios conectados? drive de leitor e modulo wifi?, tente baixar novamente no site o OS1. troque também o modulo wifi. ele também não passar se estive com falha.
  13. essa resistência é baixar não quer dizer que esteja em curto. já trocou o capacitor perto da usb frontal?
  14. trocou o modulo? wifi ? geralmente é ele.
  15. nesse caso veja se não abriu algum fusíveis. modulo wifi não esta em curto?
  16. qual era o defeito antes?
  17. grava a nand original amigo. para ver se da imagem. não precisa da cpu key. basta gravar o backup original e marca a opção retail.
  18. teste sem o ci hdmi. ele tem que ligar normal veja se não fica pinos fechando curto quando remover o panasonic.
  19. Essa resistência na área baixa mesmo.
  20. qualquer capacitor amigo do mesmo tamanho vai servir.
  21. são todas iguais amigo. só muda o código da peça. por ser outro modelo de encapsulamento.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...