Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gui-felipe

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    49
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    163 [ Doar ]

Sobre gui-felipe

  • Data de Nascimento 05/01/1990

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Catanduva
  • Texto pessoal
    Faça o que é certo e não o que te convém

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de gui-felipe

  1. @Jônatas Lanzoni A minha é o mesmo problema. Acabei encontrando o problema pelo seu comentário obrigado.
  2. @compumaster.rs bom dia, você consegue medir o sinal que tira a placa da fonte do standby? Deve ter um dos fios na placa da fonte que comanda a fonte para ligar, é uma ideia para testar! Outra coisa, como faz para ligar novamente depois? Tira da tomada e espera um pouco?
  3. @Lukas Raposo poste foto da placa, eu acredito que o driver do motor possa estar em curto, pois quando vc curto-circuita um das bobinas do motor, ele trava mesmo sem energia na placa pelo efeito do campo magnético dento do motor. Faz muito tempo que não conserto uma lx350.
  4. Não sei se funcionam bem mas existem os medidores de ESR.
  5. Cheguei tarde, mas é provável que o problema seja o 3,3 mesmo. Se achar o esquema pode procurar o circuito relacionado com o 3,3, se não for os capacitores, é algo na saída da linha 3,3, diodo, resistores alterados (pouco provável).
  6. PowerOn é o fio Verde, ele tem que ter de 2.5 a 5v em relação ao preto. Não tenho noção do valor do tl431.
  7. Mas é estranho algumas tensões estarem acima e algumas abaixo, isso que eu achei bizarro. Olha a -12, está com mais de 13. Ou aquele valor é -13? Ia falar do 431 ou foto tbm kkkk
  8. Achei estranho esse "status" no seu medidor, nunca vi uma fonte tão "zuada" assim e funcionando. Eu começaria olhando o ci que controla o chaveamento principal. Verifica o 5v vsb e o PowerOn, tem que ter algo entre 2,5 e 5v. Se tiver essa tensão, não é a parte do start da fonte. Depois disso, seria interessante verificar todos os diodos e resistores de realimentação dos amplificadores de erro do CI controlador do pwm.
  9. Q130, provavelmente é um transistor sim.
  10. Você verificou todos os MOSFETs? Estão todos bons? Tira fotos melhores dos dois lados da placa pra eu conseguir ver melhor! Quais os sintomas dela ligada no Pc? Ele chega ligar ou desarma a fonte? Esquenta em algum lugar específico?
  11. HP Compaq 6005 Pro Small Form Factor PC BIOS Visualizar Arquivo Arquivo de bios HP Compaq 6005 Pro Small Form Factor PC BIOS Uploader gui-felipe Enviado 12-05-2022 Categoria HP e COMPAQ  
  12. 4 downloads

    Arquivo de bios HP Compaq 6005 Pro Small Form Factor PC BIOS

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...