Receptores de TV e TV Box
Aparelho travado no LED vermelho? Sem sinal de vídeo? Debata soluções de hardware e software para a linha de receptores de TV.
Subfóruns
-
Não encontrou o que precisa no Gerenciador de Arquivos? Faça aqui o seu pedido de esquemas, firmwares, dumps, BIOS e arquivos flash que ainda não estão no acervo.
- 1.806 posts
-
O aparelho tem conserto? Pesquise em nosso banco de dados e veja como nossos membros resolveram problemas de hardware e software nesta linha.
- 1.200 posts
Existem 1.204 tópicos neste fórum
-
Com o grande número de tópicos sobre Receptores de TV, criamos uma área exclusiva para este assunto. Como já acontece com outras áreas, vamos aguardar e conferir quem se destaca para ser moderador. Clique aqui para acessar a nova área...
-
- 0 respostas
- 8,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Criando um Novo Tópico São diversas opções para a criação de um novo tópico, acompanhe as setas vermelhas nas imagens abaixo. Na HOME do fórum: Na página inicial do fórum: Ao clicar em um destes botões acima, selecione em qual fórum deseja criar o novo tópico e clique em Continuar. Na tela seguinte, preencha os campos obrigatórios (descritos abaixo) e clique em Salvar. Título = Informe sempre o Modelo completo do aparelho + Defeito Prefixo = Selecione um prefixo adequado ao seu tópico. Consulte a tabela logo abaixo. Descrição = Informe todos os testes já realizados. Quanto mais de…
-
- 0 respostas
- 2,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ivan: Bom dia para todos, espero que esta tudo bem com vocês Estou com tv box tigre 2 com luz vermelha, que operadora Claro fez o favor de travar kkkk Alguém pode me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 29 visualizações
- 2 seguidores
-
-
ola, gostaria de saber se ha possibilidade de atualizar o android da btv8, visto que, nos androids mais novos é possivel atualizar o app vivotv e fazer voltar a vida o aparelho, do jeito que está, nem um aplicativo terceiro pra assistir algo eu consigo instalar... :/
-
- 0 respostas
- 26 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ao ligar aparecia o Lôgo e apagava backligth. Notei que os leds estavam todos boms, então retirei 2 resitores para baixar a corrente e foi resolvido no valor de 185 volts, a mesma estava media de 210v
-
- 4 respostas
- 66 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Tenho um GS240 Pro e recentemente não estava conectando em nenhum canal, fiz uma pesquisa de canais e voltou a funcionar, porém apos 15 segundos em qualquer canal ele trava e dá sem sinal/codificado. Alguma solução?
-
- 0 respostas
- 47 visualizações
-
-
Olá amigos vi que tem recuperação para o aparelho unitv v10, estou a procura desse arquivo rom atualizado
-
- 1 resposta
- 83 visualizações
- 2 seguidores
-
-
preciso restaurar tv box urgente
-
- 1 resposta
- 141 visualizações
- 2 seguidores
-
-
eu preciso da rom btv express e10 loop nfinito
-
- 1 resposta
- 124 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Já tentei atualizar via pen não deu certo já tentei atualizar via cabo rs232 também falhou , agora so me resta regravar a epron se alguém poder me ajudar preciso dos arquivos necessários pra executar o servico
-
-
- 8 respostas
- 166 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Preciso dos arquivos de instalação btv stick es13 Não está funcionando e pedindo senha no apk vivo 4.5
-
- 1 resposta
- 39 visualizações
- 2 seguidores
-
-
vou baixar o arquivo e diz quqe nao consigo baixar o que fazer ?
-
- 1 resposta
- 59 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Holá, estou com um gs 240, e não estou conseguindo apagar e gravar, quando tento apagar da fail, e quando coloco no modo automático da esse erro "tamanho do buffer maior que o tamanho do ic" estou usando o ch341 com o programa neo programmer, será que o ch341 não consegue gravar essas Nand? Se alguém puder ajudar agradeço
-
-
- 2 respostas
- 37 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá pessoal, estou precisando do arquivo Dump de 8MB do Azamerica Beats para fazer o recovery via RS232 com GxDownloader. As actualizacoes normais nao funcionam no loader. Alguem tem o backup da memoria flash(.bin) desse aparelho? Muito obrigado!
-
- 6 respostas
- 82 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Alguém tenha a flash do Azamerica Bets GX pro
-
- 2 respostas
- 64 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Minha smartv LG 43LK5750PSA está com 2 listras verticais conforme a foto.Gostaria de saber de tem conserto. Por favor se alguém ja teve ou viu esse problema quais seriam as opções.Não tenho formação em Eletronica
-
-
- 4 respostas
- 83 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Holá amigos, recentemente a globalsat trouxe uma atualização que, ao atualizar para de funcionar os sinais e não pega mais, não tem como reverter manualmente, precisava do arquivo flash para regravar a eeprom, alguem teria?
-
-
- 2 respostas
- 76 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Preciso da Rom/Firmware do Tourobox.Ele está brickado , ao clicar num app ele tenta abrir e volta pra tela anterior. Já fiz o reset factory mode varias vezes , sem sucesso
-
-
- 2 respostas
- 93 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom Dia. Tudo bem por ai? Algum link disponivel para download da atualização do HTV H8 A? Obrigado
-
- 2 respostas
- 99 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Qual seria o número da peça de reposição? É um regulador de voltagem, e eu não sei qual é. Azamerica S1007New
-
- 2 respostas
- 84 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Estou precisando da rom da Unitv S1 para tentar recuperar uma tvbox Unitv S1 de um cliente.. Sou tecnico em eletronica e gosto muito de trabalhar com tvbox.
-
- 0 respostas
- 136 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fui reinstalar o sistema do HTV7 e apaguei o FLASH por engano! Tenho como recuperar o aparelho reinstalando a ROM? Alguém poderia me ajudar?
-
-
- 1 resposta
- 79 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá pessoal, será que alguém pode me ajudar com informações ou dicas de como seria o procedimento para troca do MAC do UniTV V10 Desde já, muito meu obrigado Obs: Todas as ajudar que recebo sempre contribuo com alguns joinhas hehehe
-
-
- 2 respostas
- 186 visualizações
- 2 seguidores
-
-
TV box ao ser formatada não funcionam mais os aplicativos! Ela estava muito lenta, não consegui abrir os apps, tentei limpar o cache e nao resolveu, tentei limpar os dados e não adiantou. Dai fiz um hard reset e foi pior, até os Apps que são de natureza dp aparelho, pararam de funcionar, com exessão do Youtube. Informações Da Tv Box: Tv Box MXq Pro 4K 5G TV Box tem processador Rockchip RK3228A e chip Wi-Fi SP6330. Placa XYF_V78 com Wi-Fi SP6330. Processador: Rockchip RK3228A Placa: XYF_V78 (ZYPCB 94V-0ZY02) Memória: Samsung KMQ7X000SA-B315 (eMMC NAND) Data da placa: 2021-06-19 Esses dados confirmam que…
-
-
- 1 resposta
- 205 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá tenho um BTV B13 que está travado (não inicializa, não dá imagem), fica apenas ligados os LEDs, "POWER" em verde e "NET" em vermelho. Baixei e instalei o Aml_Burn_Tool, mas preciso do arquivo .img para poder resolver o problema. Como faço para conseguir esse arquivo? Obrigado
-
- 1 resposta
- 139 visualizações
- 2 seguidores
-