Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Receptores de TV e TV Box

Aparelho travado no LED vermelho? Sem sinal de vídeo? Debata soluções de hardware e software para a linha de receptores de TV.

titulo receptores.jpg

Subfóruns

1. Não encontrou o que precisa no Gerenciador de Arquivos? Faça aqui o seu pedido de esquemas, firmwares, dumps, BIOS e arquivos flash que ainda não estão no acervo.

• 1.806 posts
  2. O aparelho tem conserto? Pesquise em nosso banco de dados e veja como nossos membros resolveram problemas de hardware e software nesta linha.

• 1.200 posts
  1. Started by Daniel,

Com o grande número de tópicos sobre Receptores de TV, criamos uma área exclusiva para este assunto. Como já acontece com outras áreas, vamos aguardar e conferir quem se destaca para ser moderador. Clique aqui para acessar a nova área...

2. Started by curtolo,

Criando um Novo Tópico São diversas opções para a criação de um novo tópico, acompanhe as setas vermelhas nas imagens abaixo. Na HOME do fórum: Na página inicial do fórum: Ao clicar em um destes botões acima, selecione em qual fórum deseja criar o novo tópico e clique em Continuar. Na tela seguinte, preencha os campos obrigatórios (descritos abaixo) e clique em Salvar. Título = Informe sempre o Modelo completo do aparelho + Defeito Prefixo = Selecione um prefixo adequado ao seu tópico. Consulte a tabela logo abaixo. Descrição = Informe todos os testes já realizados. Quanto mais de…

3. Started by Ivan Henrique,

Ivan: Bom dia para todos, espero que esta tudo bem com vocês Estou com tv box tigre 2 com luz vermelha, que operadora Claro fez o favor de travar kkkk Alguém pode me ajudar ?

4. ola, gostaria de saber se ha possibilidade de atualizar o android da btv8, visto que, nos androids mais novos é possivel atualizar o app vivotv e fazer voltar a vida o aparelho, do jeito que está, nem um aplicativo terceiro pra assistir algo eu consigo instalar... :/

5. Started by venancio de souza,

Ao ligar aparecia o Lôgo e apagava backligth. Notei que os leds estavam todos boms, então retirei 2 resitores para baixar a corrente e foi resolvido no valor de 185 volts, a mesma estava media de 210v

6. Tenho um GS240 Pro e recentemente não estava conectando em nenhum canal, fiz uma pesquisa de canais e voltou a funcionar, porém apos 15 segundos em qualquer canal ele trava e dá sem sinal/codificado. Alguma solução?

• 0 respostas
    • 47 visualizações
  7. Started by Tevo10,

Olá amigos vi que tem recuperação para o aparelho unitv v10, estou a procura desse arquivo rom atualizado

8. preciso restaurar tv box urgente

9. Started by pouco de tudo xd,

eu preciso da rom btv express e10 loop nfinito

10. Já tentei atualizar via pen não deu certo já tentei atualizar via cabo rs232 também falhou , agora so me resta regravar a epron se alguém poder me ajudar preciso dos arquivos necessários pra executar o servico

11. Preciso dos arquivos de instalação btv stick es13 Não está funcionando e pedindo senha no apk vivo 4.5

12. vou baixar o arquivo e diz quqe nao consigo baixar o que fazer ?

13. Holá, estou com um gs 240, e não estou conseguindo apagar e gravar, quando tento apagar da fail, e quando coloco no modo automático da esse erro "tamanho do buffer maior que o tamanho do ic" estou usando o ch341 com o programa neo programmer, será que o ch341 não consegue gravar essas Nand? Se alguém puder ajudar agradeço

14. Olá pessoal, estou precisando do arquivo Dump de 8MB do Azamerica Beats para fazer o recovery via RS232 com GxDownloader. As actualizacoes normais nao funcionam no loader. Alguem tem o backup da memoria flash(.bin) desse aparelho? Muito obrigado!

15. Alguém tenha a flash do Azamerica Bets GX pro

16. Minha smartv LG 43LK5750PSA está com 2 listras verticais conforme a foto.Gostaria de saber de tem conserto. Por favor se alguém ja teve ou viu esse problema quais seriam as opções.Não tenho formação em Eletronica

17. Holá amigos, recentemente a globalsat trouxe uma atualização que, ao atualizar para de funcionar os sinais e não pega mais, não tem como reverter manualmente, precisava do arquivo flash para regravar a eeprom, alguem teria?

18. Preciso da Rom/Firmware do Tourobox.Ele está brickado , ao clicar num app ele tenta abrir e volta pra tela anterior. Já fiz o reset factory mode varias vezes , sem sucesso

19. Bom Dia. Tudo bem por ai? Algum link disponivel para download da atualização do HTV H8 A? Obrigado

20. Started by IvanIvan,

Qual seria o número da peça de reposição? É um regulador de voltagem, e eu não sei qual é. Azamerica S1007New

21. Estou precisando da rom da Unitv S1 para tentar recuperar uma tvbox Unitv S1 de um cliente.. Sou tecnico em eletronica e gosto muito de trabalhar com tvbox.

22. Started by Jus,

Fui reinstalar o sistema do HTV7 e apaguei o FLASH por engano! Tenho como recuperar o aparelho reinstalando a ROM? Alguém poderia me ajudar?

23. Olá pessoal, será que alguém pode me ajudar com informações ou dicas de como seria o procedimento para troca do MAC do UniTV V10 Desde já, muito meu obrigado Obs: Todas as ajudar que recebo sempre contribuo com alguns joinhas hehehe

24. TV box ao ser formatada não funcionam mais os aplicativos! Ela estava muito lenta, não consegui abrir os apps, tentei limpar o cache e nao resolveu, tentei limpar os dados e não adiantou. Dai fiz um hard reset e foi pior, até os Apps que são de natureza dp aparelho, pararam de funcionar, com exessão do Youtube. Informações Da Tv Box: Tv Box MXq Pro 4K 5G TV Box tem processador Rockchip RK3228A e chip Wi-Fi SP6330. Placa XYF_V78 com Wi-Fi SP6330. Processador: Rockchip RK3228A Placa: XYF_V78 (ZYPCB 94V-0ZY02) Memória: Samsung KMQ7X000SA-B315 (eMMC NAND) Data da placa: 2021-06-19 Esses dados confirmam que…

25. Olá tenho um BTV B13 que está travado (não inicializa, não dá imagem), fica apenas ligados os LEDs, "POWER" em verde e "NET" em vermelho. Baixei e instalei o Aml_Burn_Tool, mas preciso do arquivo .img para poder resolver o problema. Como faço para conseguir esse arquivo? Obrigado

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.