Solicitação de Arquivos: Receptores e TV Box
Não encontrou o que precisa no Gerenciador de Arquivos? Faça aqui o seu pedido de esquemas, firmwares, dumps, BIOS e arquivos flash que ainda não estão no acervo.
Existem 721 tópicos neste fórum
-
Esta área é exclusiva para pedidos de arquivos para receptores de TV (Esquemas, Firmwares, Bios, Dump, Nand, Flash) Siga os seguintes passos: 1. Identifique corretamente o modelo da sua placa e depois pesquise no fórum antes de solicitar o arquivo. - Se não sabe identificar a placa, poste fotos dos dois lados da placa - Antes de fazer o pedido verifique se não está no gerenciador de arquivos, para isso, utilize o -> Mecanismo de Busca/Pesquisa do EBR 2. Se após o passo anterior não achar o arquivo em nosso servidor, é hora de solicitar aos nossos usuários. No pedido de aquivos informar Marca, Modelo, e identificação …
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Olá galera, estou tentando recuperar uma TV Box mas não está aceitando nenhuma rom que tento colocar nela, placa H313Q84-V2.0 algém por acaso poderia ajudar nisso? algum site onde possa procurar esa rom?
-
-
- 32 respostas
- 11,2k visualizações
- 13 seguidores
-
-
Bom dia a todos, estou com essa Tv Box que não encontro alguma rom que funcione pra ela, está com erro de Download Boot Fail, reconhece azul no Batch tool, mas da esse erro. Estou a procura de uma Rom, pode ser a Stock Rom mesmo, para conseguir sair desse processo. Desde já muito obg.
-
-
- 26 respostas
- 10,6k visualizações
-
-
Preciso da rom para tv box MXQ PRO 4K H3 Allwinner h3q44 V3.0. Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço!
-
-
- 22 respostas
- 25,3k visualizações
- 17 seguidores
-
-
Boa tarde , Pessoal , sou novo por aqui , alguém tens esse Arquivo .
-
-
- 17 respostas
- 1,5k visualizações
- 4 seguidores
-
-
bom dia a todos alguem pode me passar a firmware do btv 11 tenho gravador so que estou sem esse arquivo
-
-
- 17 respostas
- 12,2k visualizações
- 13 seguidores
-
-
amigos estou precisando de ajuda com um s1007 plus ele usa memoria giga device 25q127 quando faço recovery ele liga normal porem quando reinicio ele fica rebootando . obs ele tem todas as tençoes lp05 = 5v lp03= 3.3 lp02=1.1 up03=1.5 desde já obrigado
-
-
- 16 respostas
- 9,7k visualizações
- 4 seguidores
-
-
alguem tem a eeprom do neonsat tron hd?
-
-
- 16 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Conversor Digital SAN – Procuro o firmware (bios) Conversor Digital SAN não é indicado nenhum modelo no aparelho. Na BIOS salva (sem extensão) aparece a seguinte informação: Novatek dr78316m_v30 NT78316. (ver fotos) Como o software (firmware) tinha alguns bugs na função gravador atualizei com o firmware de outro conversor com exatamente a mesma PCB e o conversor SAN não liga mais. (ver fotos) Antes de atualizar fiz um backup do firmware do conversor SAN, mas esse backup não tem extensão e o gravador de eprom só grava no formato .bin (ver print abaixo) O que fiz para saber qual é a extensão desse firmware salvo. Usei o Hex-editor XVI32, …
-
-
- 16 respostas
- 1,6k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Bom dia amigos, preciso de uma ajuda de vocês. Estou com um Cinebox Supremo + (Plus) que não dá sinal de imagem. Preciso regravar a Eprom para fazer um teste mas não tenho os dados originais. Já tentei gravar alguns modelos que encontrei na internet, mas nenhum deu certo pois não achei nenhum arquivo exatamente do SUPREMO +. Se alguém tiver esses dados para me enviar ficarei grato. Obrigado!
-
-
- 14 respostas
- 10,6k visualizações
- 10 seguidores
-
-
Boa noite pessoal, vou ser bem direto, pois tenho procurado e falando sempre a mesma coisa. Preciso da rom, firmware da TV BOX R128Q V1.0. Espero que vcs tenham, ou se caso alguém não tem a *img, *iso .. Possam instalar o TWRP e fazer uma cópia dessa rom/firmware. Já procurei essa rom/firmware e não acho. Sempre aparece assim: ROM MX9 OU MXQ-4K R329Q V3.0. Mais no entanto, para sair do Hard Brick, tenho que ter a rom do mesmo modelo da minha placa. MX9 R128Q V1.0. Quem Tiver, tenho misericórdia. Porque esse box chingling da china do caraio, descontinuou o firmware, no dia que fabricou. Aff.. o zica. HELP Ai pessoal. Sou cabação. Nesse …
-
-
- 14 respostas
- 12,6k visualizações
- 3 seguidores
-
-
alguem por gentileza pode me enviar esquema dos pontos de ligação da nand do duosat next uhd?
-
-
- 13 respostas
- 4,4k visualizações
- 10 seguidores
-
-
Bom dia, estou com um s2010 Azamerica que não sai do BOOT e estou precisando regravar sua NAND FLASH e não tenho os arquivos nescessarios, alguem pode me ajudar Desde já Obrigado
-
-
- 12 respostas
- 3,4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Bom dia, Preciso do Dump para gravar via rs232 do Azamerica Champions Super GX placa RA044GB 20201026 ano de fabricação, pois gravei a eprom wilbond com um dump que achei na internet e o aparelho ainda não da boot, porem agora esta aceitando atualzar pela rs232, porem atualizações que baixo na internet está travando em uma certa tempo de recovery. se alguem tiver uma atualização que funcione favor informar . obrigado !
-
-
- 12 respostas
- 280 visualizações
- 3 seguidores
-
-
ola amigos do forum eu tou com esse receptor freesky max s travado em boot preciso do aquivo bin original dele para regrava a eprom alguem poderia me ajuda nao tenho credito pra baixa desde ja agradesço
-
-
- 12 respostas
- 8k visualizações
-
-
Preciso do arquivo para regravar eprom do cinebox fantasia Z2 versão cs, tamanho 16 mb
-
-
- 11 respostas
- 244 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Bom dia a todos, meu TV BOX 4K R329Q V2.0 (Foto1, 2 e 3), travou e ao religar entrou na tela de TWRP (Foto 4,5 e 6), ele entra no sistema de TWRP tudo certo, porém ao tentar restaurá-lo ele dá erro (foto7 e 8). Alguém possui o firmware dessa placa com android atualizado? Obrigado!
-
-
- 10 respostas
- 19,4k visualizações
-
-
duosat joy hd ,bios ,alguem teria essa bios,desde ja agradeço
-
-
- 9 respostas
- 2,8k visualizações
- 5 seguidores
-
-
Boa noite amigos. Meu Duosat Next UHD ta travando no boot e para na logo inicial. Preciso do arquivo da Nand pra regravar o software. Alguém??
-
-
- 9 respostas
- 6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos do forun alguem pode me ajudar com essa tv box mxq pro 4k tou precisando da rom com RK3229
-
-
- 8 respostas
- 5,5k visualizações
-
-
Olá pessoal! Alguém teria um dump do Joy HD com atualização antiga que apareça o menu de CS?
-
-
- 8 respostas
- 269 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Galera, estou com um aparelho Alphasat chroma plus que apos a queda de um raio nas proximidades da residência, parou de funcionar, já realizei todos os testes de tensão nos polos necessários e as mesmas estão chegando corretamente, só me basta acreditar que a eprom deve ter corrompido devido a varição de tensão na rede no dia do ocorrido, peço encarecidamente se alguem puder me fornecer o arquivo pra que eu possa estar fazendo a reprogramação do chip ficarei grato.
-
-
- 8 respostas
- 980 visualizações
- 2 seguidores
-
-
bom dia amigos de bancada! Estou com azbox spider travado em load, preciso do arquivo eprom dele para refazer, alguem teria para me enviar. Grato desde já pela ajuda. Maiquel
-
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
OLA PESOOAL DO FORUM MEU AZAMERICA S1OO7 PLUS QUEIMOU A MEMORIA EPROM ENTAO SUBSTITUI POR OUTRA GRAVADA POREM APRESENTA A SEGUINTE MENSAGEM SW wrong, Please download again!2 alguem pode dar uma ajuda por favor.
-
-
- 7 respostas
- 2,9k visualizações
-