Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook sony vaio MBX-202 VGN-NS Series M790-1-01 Não da video

Avalie este tópico:

tcinfor

Posts em destaque

GAlera estou com problema besta, mas que nao estou conseguindo resolver.

Tela de um cliente quebrou e ele usava normalmente no monitor externo. Agora precisa formatar o notebook, porem a video no externo só aparece apos o longo do windows.

Não tenho outra tela igual para fazer a formatação, o cliente nao quer investir em outra tela.

Alguma dica para fazer o video iniciar no monitor externo?

Preciso fazer o boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, amigo, você tentou quando liga o notebook, pressionar F2 ou DEL ou F10 ou F12 (não sei qual é a tecla pra entrar na BIOS nesse modelo) pra ver se entra na BIOS?

Algumas placas só apresentam vídeo no externo após a execução do windows.

Link para o comentário

se realmente você não consegue obter video no VGA para configurar o setup e instalar o sistema, aconselho retirar o HD formatar em outro notebook instalando apenas o sistema operacional ai volta o HD para o notebook que acredito que vai da certo, seria a unica forma.
Link para o comentário

Como disse no post só da video apos o windows iniciar.

Só quero saber se não tem uma forma ou configuração para que ele possa iniciar no externo logo no arranque.

Sobre o setup como vou acessar se nao da imagem amigo? kkkkk

Sobre colocar em outro hd nem todos funciona.

Ja formatei ta dando tela azul quando coloco no outro. incompativel os drives

Link para o comentário

Tem utilitários tipo sysprep que removem os drivers de um windows instalado, você pode formatar em outro note ou micro qualquer e rodar o aplicativo pra desinstalar os drivers, feito isso pluga no note sem tela ele vai reconhecer todos os drivers novamente e vai funcionar, pode ser que demore um pouco para dar vídeo mas vai dar.

Link para o comentário

hehehe deve ter alguns pelo que vi

Faz muitos anos que não uso isso não lembro mais como usar se não te dava o passo a passo, o cérebro só guardou a informação mais útil o nome do app, deve ser intuitivo.

Se ainda não houver no acervo do EBR, um tutorial destes seria uma boa contribuição, digna de receber vários joinhas penso eu.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...